quarta-feira, 2 de maio de 2012

Corset rosa

 Hoje recebi mais um corset direto do japão ja estava super ansiosa e toda espera valeu a pena por que ele é lindíssimo deixa qualquer mulher sexy sem parecer vulgar, comprei de dois tamanhos P e M  e por incrível que pareça o tamanho é diferente do outro corset que mostrei AQUI pois o M do modelo preto ficou um poco folgado mas o M desse novo modelo ficou perfeito, vejam as fotos da propaganda..




 As fotos reais do produto...









  E ai gostaram? estou amando meus corsets e com certeza comprarei mais preciso diminuir minha cintura  e vou postando aqui beijos...

7 comentários:

  1. Que lindo, Amilly! essas peças realmente deixam a mulher mais linda e feminina! Adorei seu blog, estou te seguindo, me segue tb!
    obrigada, bjos,
    Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
    Adoreii o corset, lindo!
    te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    Mil beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo!!! Será que tem plus size, rssss

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tem sim, eu comprei um desse plus size, igualzinho, estou vendendo pq nao tenho aonde usar, nunca usei, chegou esses dias, qualquer coisa da um toque prih_fernandes@hotmail.com

      Excluir
  4. Sou apaixonada por Corset, dá uma Up em qualquer look... Né? rsrsrs
    Achei este seu lindo...

    bjusss

    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Se vc tem a intenção de afinar a cintura com o uso do corset, recomendo modelos underbust (sem o busto), com barbatanas em aço ou alumínio, seu modelo é lindo mas, para modelar não, não modela! ;D alguns lugares que vc pode achar corsets para modelar: http://www.facebook.com/conceitopinupcorset ou da Madame Sher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Miss Mills comprei esse corset para sair, os de modelagem ja fiz ate orçamento na madame Sher mas achei bem caro, um dia pretendo fazer thing lacing ai sim comprei o corset a ela beijos ..

      Excluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color