quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Antes e depois, mechas platinadas, mel, e perola

Oi pessoal tava juntando algumas fotos de antes e depois para fazer um portfólio  de alguns tipos diferentes de cabelos mais pedidos, escolham o que mais te agrada e mude o visual....

cabelo natural: castanho, desejo da cliente: mechas finas no tom MEL PEROLADO não muito loiro o cabelo dela era virgem e ela não queria uma mudança drástica resultados.......



 Retoque de mechas em um tom loiro perola...

Antes...
 Depois...

Retoque de mechas no tom loiro cinza platinado....

Antes...



Depois...


 Cabelo naturalmente escuro, desejo da cliente: mechas mel perolado, com efeito ombré suave...
Antes...

 Depois...


  Cabelo natural loiro escuro, desejo da cliente: deixar o cabelo muito loiro, com mechas mais grosas platinadas...

Antes...


Divisão do cabelo...

Mistura pronta, buriti mechas, ox de 30 e açai oil....







 Depois.....





32 comentários:

  1. Ficou lindo, parabéns!!

    beijokas
    Aline Anjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindos, todos os cabelos que você mostrou. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. vc usou algum tonalizante no ultimo cabelo?

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, cabelo e tão caro de manter e tão difícil deixar do jeitinho que agnt deseja.

    Beijos e parabéns.

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreii seu blog liinda estou te seguindo *-*
    me segue devolta ??? :D

    http://mudandosuasmadeixas.blogspot.com.br/

    Bjoos"

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo esse último cabelo..ameiii!!!Como vc fez pra ele ficar assim com leves caixinhos??
    ;)
    Bjin.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    me surpreendo com os cabelos q tu faz, lindos mesmo!
    gostaria de saber qual tonalizante/tinta usou naquele cabelo mel perolado, vou fazer mechas e tenho certeza q esse tom vai combinar mtu comigo.
    Obrigada! bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber o tom de tonalizante usado para o primeiro cabelo, esse "mel perolado"
    Ficou muito lindo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. também queria saber sobre esse mel perolado,lindo demais.

    ResponderExcluir
  10. o q vc tem a dizer da progressiva portier fine gostaria de saber sua opinião?

    ResponderExcluir
  11. Nossaa ameeei essa ultima cliente ,ficou lindo !!!

    parabénss!!

    by: Isadora Ramos

    ResponderExcluir
  12. Perfeitas suas mechas!! Parabens pela dedicação... bjoss lindonas:)

    ResponderExcluir
  13. essa ultima foto estar um arraso adoreiiiiiiiiiii eu queroooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. olá eu tenho o cabelo escuro na raiz e loiro mel um pouco escuro na raiz eu gostaria muito de chegar ao tom loiro acinzentado sera q é possivel? obrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. olá boa noite!! meu cabelo tá com mechas loiras feita com por descolantes mas eu queria que ficasse mas claro acinzentado qual nunce eu boto por cima!! Eu comprei uma nuance 2011 da Yamá pra colori ele todo livrando a raiz vai ficar bonito??por favor mim ajude pois vou para um casamento sab estou desesperada e com o cabelo horrivellll....

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos mais me encantei com o ultimo cab..do jeito q eu gosto..mas no momento to querendo mru cab loiro com mechas tipo platinadas..vc acha q vai fv bom? Agora ele ta com raiz escura e mechas loiras..mas os fios brancos estao a mostra..kk..acho q com o fundo loiro vao disfarçar mais..bjs

    ResponderExcluir
  17. oi lindos voce arrasou quero saber se posso faser ombre nos meus cachos que e da cor marron e curto sou marena clara e baixinha que cor poderia faser beijo

    ResponderExcluir
  18. amei seus cabelos minha mãe também é cabelereira da uma olhada no face dela elicabelereira.

    ResponderExcluir
  19. amei ... meu cabelo é preto e quero mudar agora ...amei suas dicas!!

    ResponderExcluir
  20. qual foi o volume do ox q vc usou no ultimo cabelo e a cor da tinta ? o meu cabelo é castanho escuro eu ja tenho luzes +ta um alaranjado como eu façoo pra ficar na cor do ultimo kblo lindoooooooooooooo eu tenho uma tinta keraton louro muito claro perola fk legal ql o volume do ox q eu boto pra fikr na cor do ultimo?

    ResponderExcluir
  21. oi amey seu blog..
    gostaria de saber qual é a numeração da tinta
    que vc utilizou no primeiro cabelo o mel perolado..
    obrigada..
    bjos :)

    ResponderExcluir
  22. vc arraza !!! mto boa profissional !!!

    ResponderExcluir
  23. poderia me dizer quanto custo o tratamento que fez na ultima mulher?

    ResponderExcluir
  24. Oi tudo bem o que vc usa pra platina as madeichas eu uso aguá ox 40 e descolorante pó azul, e pra tirar o amarelado eu uso alfaparfe desamarelador.. mas nao fica tao acinzentado.. me envia um e-mail me explicando como posso fazer.. jessica.marques19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. amei o ultimo mas quero o acinzentado posta uns.
    janaina_loro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. estava aqui procurando dicas para fazer mechas platinadas no cabelo e de repente entrei aqui no seu blog,gostei muito e add nos meus favoritos,qta coisa legal vc tem ,um cabeleireiro fez mechas em meu cabelo que estava castanho e ficou legal,ele usou produtos legais,bons,fez no papel ,mas não pegou muito nas pontas,e aqui vi suas dicas e sei que se eu tiver estes produtos que vc mostra aqui vou conseguir deixar meu cabelo loiro platinado e sem ficar amarelo! lindo blog,parabéns!

    ResponderExcluir
  27. meu comentário sobre seu blog,meu nome é Aparecida Regina! Cida!ok

    ResponderExcluir
  28. oi,

    gostariadesaber qual a tintura que você usou no 1°cabelo.

    e-mail; marilia_arndt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá tudo bom, qual foi o perola que você ultilizou no ultimo !!

    ResponderExcluir
  30. http://lecasamara.blogspot.com.br/2014/04/a-volta-do-loiro-platinado.html

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color