sexta-feira, 13 de maio de 2011

Segredo : Escova progressiva sem formol 100 % natural



Galera algumas pessoas perguntaram se meu cabelo é natural ou faço progressiva e a resposta é : SIM  eu faço progressiva, porem comecei a fazer a + ou - uns 2 meses desde os meu 14 anos de idade uso ele liso sempre escovava ou pranchava e com isso ele estava quebrando muito uma vez fiz uma progressiva que infelizmente tinha formol e estragou meu cabelo isso faz uns 3 anos e meio e o produto ainda ta nas pontas do meu cabelo uns 5 dedos, meu cabelo foi quebrando aparecendo pontas duplas um horror tinha que estar sempre cortando e ultimamente ele estava pior por causa das mechas mas fazer o que não consigo ficar sem elas , então pesquisei muito sobre o assunto em revistas, internet, consultei profissionais de quimica, fiz cursos sobre alisamento e progressiva e procurava sempre estudar os produtos de acordo com o seu principio ativo ate que encontrei ele o IMBATIVEL : formula livre de formol, glutarol, parabeno e qualquer principio ativo tóxico pode ser usado em crianças gestantes e em mulheres que amamentam, não precisa usar luvas e o melhor, tratamento 100% natural composto por sugarcane cysteine um derivado da cana de açúcar com partículas de rubi .


O QUE DIZ A MARCA :


Em 2010 a marca lançou um ativo inovador e único no mundo, a tecnologia patenteada sugarcane cysteine. Ele torna os cabelos lisos e sem frizz de forma natural, é derivado da cana-de-açúcar e cisteína e passou por testes dermatológicos que comprovaram sua eficácia.Utilizando essa tecnologia a empresa desenvolveu uma substituto mais sustentável para a escova progressiva. O produto é o Glamour Rubi Reestruturante que alisa o cabelo, reestrutura os fios e elimina o frizz sem usar formol. Esse ingrediente é considerado cancerígeno e apesar de já ter sido proibido pela Anvisa continua sendo usado em salões de beleza. A marca nacional Cadiveu traz a autenticidade brasileira em suas fórmulas. Busca utilizar ingredientes naturais, sustentáveis e tecnologia verde em suas formulações. A empresa não testa seus produtos em animais e contribui para projetos sociais. As fórmulas da Cadiveu não contêm parabenos, produtos de origem animal, óleo mineral nem corantes sintéticos.


O QUE EU ACHEI :

 O shampoo por ter um ph alcalino abre bem as escamas do cabelo para receber o produto tem um cheiro delicioso de açúcar com maçã bem agradável, na hora de pentear o cabelo para passar o reestruturante tem que ter muito cuidado pois o shampoo deixa o cabelo embaraçado o reestruturante tem uma consistência bem cremosa não tem cheiro desagradável so quando começa a pranchar que fica um cheiro de doce meio enjoento, depois de seco com o secador o cabelo fica duro e da bastante trabalho na hora de pranchar da aparência de "preguento" mas depois que lava nossa todo sacrifício e paciência são compensados: cabelos hidratados, sedosos, muitooo brilho e com redução de volume de ate 80 % na primeira aplicação.



 Meu cabelo antes:






Na minha primeira aplicação meu cabelo ficou assim (depois da primeira lavagem):





E a minha maior surpresa a segunda aplicação(cabelo depois de lavado) cabelo de diva brilho espelhado:









então galerinha entrego a vocês mais um segredo guardem com carinho qualquer duvida perguntem nos comentarios que respondo bjos.

122 comentários:

  1. Oi, eu usei esta escova e não tinha gosado. Depois de ver esse post resolvi dar uma segunda chance e fiquei super feliz com o resultado (duas aplicações , uma a cada sete dias).

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. é sim silvinha depois da segunda aplicação o resultado é bem melhor por que o produto é cumulativo ja faz + ou - 1 mes e meio que fiz minha segunda aplicação e o liso continua intacto obg pela visita bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Onde vc adiquiriu o produto? Bjs

    ResponderExcluir
  4. comprei direto na distribuidora aqui em fortaleza se estiver interessada me mande seu numero que te passo as informações, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, gostaria de saber onde adquirio o produto. sou do recife.
      att
      jaqueline

      Excluir
    2. Gostaria de saber se existem outras marcar que fazem este alisante ou é somente a glamour? e se sim quais????
      desde já obrigada
      Isabela

      Excluir
    3. me manda o endereço da distribuidora aqui em fortaleza. Te agradeço muito
      catarinaoliveira@secrel.com.br

      Excluir
    4. Olá, Amilly, estou precisando dar um jeito no meu cabelo, pintei de loiro, tá poroso, volumoso, ele é bem fino, tá superindisciplinado. Uma vez fiz uma inteligente e ficou superlindo, mas caía muito, e eu deixei de fazer com medo dos efeitos do formol. Encontrei sua postagem falando que esse produto não tem formol. Mas como é coisa de 2011, como está seu cabelo hoje? Você continua usando essa mesma linha? Com o tempo, ele estragou seu cabelo? Beijo... adorei o post

      Excluir
  5. Olá vc apenas fez duas aplicações .. ou depois desta já fez outros .. e tempo entre uma aplicação e outra ?

    ResponderExcluir
  6. eu so fiz duas aplicaçoes ate agora e ja faz uns 3 meses ja to precisando aplicar novamente o intervalo entre as duas aplicaç~~oes foram de 8 dias pois queria me livrar da chapinha amei o resultado mas achei o kit muito caro bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá , amei este post . Já passei várias porcarias que acabaram com o meu cabelo , e eu não fico sem chapinha [ o que esta acabando com meu cabelo ]
    quanto pagou nesse kit e como consigo adquiri-lo ?
    beijos :* você é linda *-*

    ResponderExcluir
  8. oi Nara obrigado pelo elogio
    o kit é ótimo mesmo tanto que trés meses depois de duas aplicações ele continua lindo, porem o kit é um pouco caro eu paguei 450 isso por que foi direto com o distribuidor que só vende para cabeleireiras, mas procure um bom salão na sua cidade que eles podem ter e lembre-se formol em hipótese nenhuma bjos

    ResponderExcluir
  9. Oláá,

    onde eu posso comprar esse produto aqui em Fortaleza? Não sou cabelereira sabe, mas sempre faço escova inteligente numa amiga minha. Atualmente faço Agi Max, mas gostaria de experimentar esse ou o da Amend, estou muito em dúvida. Que vc acha? Adorei o seu blog. Demais! Além disso, que igreja vc frequenta? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi.acabei de conhecer seu blog e é ótimo.Parabéns!
    Se eu pudesse compraria essa progressiva,mas como não posso,tô querendo comprar essa da Amend.Vc indicaria?O que vc achou do produto?
    Meu cabelo é cacheado da orelha pra baixo.Uso escova de 4 em 4 dias e não aguento mais...
    E por mais que eu faça os melhores tratamentos o cabelo sempre fica com frizz e as vezes até meio seco de pois de escovada.Ai´vc vai dizer(vc tem que hidratar seu cabelo)certo?Errado.Essa semana minha última aquisiçaõ foi o óleo de argan da Kerastase(uso vitaderm,acquaflora,amend,loreal profissional,wella e kerastase)
    Então só me resta fazer mesmo uma progressiva pra domá-los.
    Faço luzes a cada 6 meses.Não uso coloração e tonalizo as luzes com richesse 9>02.
    Nunca escovo sem hifratar,se eu lavo eu hidrato e escovo.
    Tb tomo o pill food.
    Me fala de coração,o que vc achou da Liss intensy da amend?
    Me identifiquei muito com a frase(SE vc que bem feito,faça vc mesma)rsrsrr
    Vc tentar fazer as luzes da minha raiz sozinha.
    Fica com Deus!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline nossa to impressionada vc gasta muito com seu cabelo kerastase é um sonho de consumo mas por enquanto um sonho longe... Aline meu caso era parecido com o seu mas meu cabelo estava seco e desgastado da prancha então minha solução era cortar muito curto ou fazer a progressiva, a da Amend é muito boa em questão de alisamento é mais potente um pouco que a glamour, as duas são a base de cisteina a unica diferença é que a cisteina da glamour é natural, lembrando que para um efeito 100 % liso é necesario 2 aplicações tanto a da amend como da glamour se vc quizer me add no orkut que te envio o perfil de uma amiga minha que aplica a escova da amend comigo e ele te dira o que achou bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Amilly.
    Obrigada por me responder,vc é muito atenciosa.Valeu mesmo!
    Então menina,eu gasto muito mesmo.Todo dinheiro que pego a mais(não penso em comprar bolsa,sapato e maquiagem como a maioria das mulheres),vou logo comprando tratamentos pra cabelo e nada do cabelo ficar com aquuele aspecto lisinho natural.
    Isso as vezes até me deprime...
    Só não me deixa tão triste por falta de tempo rsrrs>tenho duas filhotas (uma de 5 anos e outra de 7)ai´sabe como é né filhas ,marido,casa escola ufffa.
    Esse mês foi meu niver e advinha o que eu quis de presente(comprei 600,00 de creme)rsrrs,comprei o oleo de argan da kerastase,mascaras e shampoos da acquaflora e amend,aquele selante vegetal da acqua flora e a linha force vector da loreal.Não era pro cabelo tá lindo?Pois não está.
    Vou acabar fazendo essa escova da amend mesmo.
    E nem queria que ficasse 100%liso não.Mas que ficasse um cabelo pelo menos ondulado.Vou te add lá no orkut e ai´vc vê as fotos do trabalhoso cabelo rsrs.
    Quando vc puder faz uma resenha com passo a passo de como vc faz as luzes sozinha.Tenho a maior vontade de fazer sozinha.
    Obrigada pela atenção!
    Fica com Deus!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá estou querendo fazer em meu cabelo, mas eu enjoo muito facil com as coisas será que em tres meses meu cabelo volta ao normal caso eu queira ele cacheado de volta? E aq eu mesma consigo fazer em casa ou preciso de um profissional pois essa escova aq na minha cidade no salão está 280,00 e meu cabelo tem o tamanho medio,esta caro? moro em bh. bjos seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  14. Oi Amilly, amei seu blog, tb uso a glamour e aplico na minha filha de 12 anos, o produto é realmente muito bom, só o preço que deixa a desejar por ser um pouco salgado né?comprei um pouco mais barato que vc, por 350,00 no site da belissima17 , mais o investimento vale a pena, beiojkasss!!!

    ResponderExcluir
  15. olá Amilly, acho que assim como a grande maioria aqui,estamos em busca do cabelo liso e perfeito...rs, ao contrario de3 vc's tenho os cabelos negros...e eu adoroooo... estou usando uma linha da INOAR de óleo de ARGAN,é tudo!!! comprei pelo site da capillos(uma empresa maravilhosa)... e esta escova inteligente da cadiveu GLAMOUR lá tá saindo por R$395,00,parcelado em até 12x e frete grátis,estava procurando opiniões sobre ela...e encontrei o teu blog por acaso,mais achei tuas postagem super interessantes. bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  16. oi de novo...rs... vi o passo a passo desta escova no you tube,mais para finalizar eles usaram uma ampola de reconstrução imediata da mesma linha, gostaria de saber se vc usou também? e se acha necessário a utilização dela...
    grata carol nunes

    ResponderExcluir
  17. Danzinhabh - sinceramente seu cabelo pode voltar um pouco a estrutura normal mas não volta completamente, por mais que muitos profissionais falam que volta a verdade é que não volta complrtamente, e 280 eu achei muito caro para um cabelo medio pois os instrutores da cadiveu recomendam a aplicação por +ou- 130 em um cabelo medio, mas vale muito a pena beijos

    ResponderExcluir
  18. Carol Nunes- tem um blog de uma amiga que ela usou a linha de oleo de argan da inoar esse é o link do blog dela http://meumundodemorango.blogspot.com/2010/12/escova-progressiva-argan-oil-inoar-sem.html
    eu fiquei muito tentada de comprar esse kit antes de conheçer a glamour mas desisti depois do que ela falou, e eu não usei a ampola de reconstrução da glamour pois achei que o kit da glamour ja é muito caro pra mim ainda comprar os "acompanhamentos" usei uma mascara da lorel, obg pela atenção

    ResponderExcluir
  19. li a postagem dela...eu achei que sua amiga seria um tanto quanto exigente demais...rsrs...mais tudo pelo liso perfeito e natural..rs...
    estou decidida vou comprar a "GLAMOUR" da cadiveu... e quanto ao idolatrado óleo de argan? vc o considera realmente tudo q estão dizendo por aí??? vc já conferiu nas farmácias chegou o "BEPANTOL DERMA" se souber alguma diferença entre ele e a versão antiga,me manda noticias... acho suas opiniões bem relevantes... para as nossas decisões. obg! bom final de semana.

    ResponderExcluir
  20. Oi Amilly!!! Gostaria também de informações da escova progressiva da Amend Liss Intensy. Vc poderia me ajudar? Preciso de ver resultados. Obrigada e ótimo dia. Beijos!!! :D

    ResponderExcluir
  21. Carol se vc quizer te ajudo a comprar a glamour por que se vc for comprar nas lojas cosbel o preço do passo 2 é o mesmo valor que eu compro o kit na distribuidora é uma diferença de mais de 100 reais
    e eles parcelam no cartão e dão ate 5% de desconto a vista vc pode comprar com o meu cadastro, sobre o óleo de argan na feira aqui de fortaleza tinha muito imitação barata e acho que no mercado tem muitos produtos que não tem uma boa concentração e eles colocam o nome só pra vender mais, tenho certeza que essa moda logo passa pois o pessoal vai ver que nem tudo que brilha é ouro muito menos ouro marroquino, mas o morrocanoil sou muito curiosa pra testar só naum comprei pq ainda naum achei, e o bepantol derma eu vi que uma propaganda na farmacia assim que eu tiver oportunidade vou testar tambem bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amilly, adorei seu blog, eu tb costumo fazer os tratamentos de beleza sozinha, desde unha, corpo, até o cabelo. Gostaria de saber se você pode me ajudar a comprar o kit da glamour que vc indicou?

      Excluir
    2. posso Kricia alias a minha ta acabando e acho que vou comprar amanha, mas fica mais facil se vc morar aki em fortaleza pq assim você pode vir buscar no mesmo dia que eu comprar eles estão em uma promoção que a gente compra o kit da glamour por 420,00 e ganha gratis as ampolas de reconstrução uma caixa de ampolas, me procure o quanto asntes por que a promoção só vai ate quinta meu numero (88) 99718471 bjos

      Excluir
    3. Meninas, o Moroccanoil é fantástico! O óleo é bem levinho e o cabelo fica muito macio, fica hidratado mesmo. Já testei o da Inoar mas não é a mesma coisa.

      Excluir
    4. Concordo o da inoar é bom, mas não é a mesma coisa deixa o cabelo mais pesado continuo usando meu moroccanoil.^^

      Excluir
  22. saúde 100% as fotos do antes e depois da amend são as que coloquei na postagem mas o produto é bom realmente vale a pena

    ResponderExcluir
  23. oi Amilly, primeiramente eu gostaria de agradecer a sua gentileza em nos responder e em nos ajudar nestas questões praticas para que possamos comprar os produtos. de quanto vc compra na distribuidora? e em até quantas vezes seria o parcelamento? senão comprar aqui na distribuidora, o pedirei na internet,não o comprarei nessa loja de cosméticos,pois eu sei que são bem mais caros. e tenho que te dizer uma coisa sobre o óleo de argan o cabelo fica muito brilhoso,macio,sem volume e praticamente sem frizz e eu só faço inteligente no meu cabelo(DESDE JULHO),olhe que posso falar com experiência de uso...pois já usei a linha completa da "ALFAPARF" lançamento "ALTA MODA É"...USEI O NOVEX "ÓLEO DE ARGAN"... usei hoje três produtinhos da renomada "MOROCCANOIL"(shampoo, mascara hidratante(tampa marrom) e o óleo... este pelos menos eu indico... em todos obtive o mesmo resultado satisfatório... e dentro de poucos dias usarei a linha da "INOAR" que uma amiga vai trazer de SP para mim... depois te conto o que eu achei da INOAR.

    ResponderExcluir
  24. oi querida se vc quizer fazer uma rezenha para ajudar o blog eu agradeço confio muito na opinião das nossas leitoras, a glamour ta realmente mais barato nos sites do que na distribuidora mas é aquela coisa na distribuidora vc tem a confiança que o produto não vem alterado e qualquer problema vc tem a quem reclamar, mas se vc procura menor preço é melhor comprar na internet

    ResponderExcluir
  25. OLA MINHA QUERIDA, ESTOU QUERENDO MUITO COMPRAR ESSA ESCOVA GLAMOUR, MAIS NAO SEI COMO E NEM ONDE...VC PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  26. Oi Amilly, estava procurando uma escova para o meu cabelo e fiqui na dívida entra a glamour e a plástica dos fios, acabei comprando a plástica e gostei do resultado, mas achei o cheiro muito forte, meus olhos arderam muita na aplicação e fiquei com a garganta seca, ainda tenho o produto aqui mas estou com receio de usar novamente. Acabei escolhendo a plástica porque nas pesquisas que eu fica ela alisa mais que a Glamour, é verdade??

    ResponderExcluir
  27. oi Lyh realmente a glamour alisa menos, porem esse kit que vc tem esta com a formula antiga da selagem termica da cadiveu que o pricipio ativo era o glutarol que era da familia do formol mas tinha as mesmas caracteristicas e obviamente fazia o mesmo mal, agora A selagem termica ta com nova formula com acido acético como principio ativo ainda naum sei se alisa como antes mas quando souber aviso bjos

    ResponderExcluir
  28. Amilly, preciso te perguntar... Vc não teve problemas em relação a cor do seu cabelo? Digo isso pois é muito comum essas progressivas sem formol desbotarem e amarelarem totalmente cabelos loiros.. Eu usei uma da Nazca que deixou minhas mechas que estava platinadas praticamente laranjas... No site Capillos tem a resenha de uma pessoa que comprou esse produto e relatou ter tido o mesmo problema no cabelo loiro... Mas como vc não comentou nada, estou vindo te perguntar... Obrigada!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI querida meu cabelo fica um pouco amarelo sim mas nada muito gritante porque minhas mechas são bem platinadas e como depois da progressiva sempre uso desamareladores ela acaba voltando ao normal ... bjos

      Excluir
  29. Olá Amilly...

    Olha adorei esse seu espaço...

    Será que pode me tirar uma dúvida?

    Pesquisando na net sobre escovas e tal me deparei com um produto e estava afim de adquirir ele até ver o seu blog...

    Sabe me dizer se esse produto Glamour pode ser usado em cabelo loiro tingido?

    Vai ficar laranjado?

    Vendo o comentário da amiga acima fiquei com medo, meu cabelo é loiro bem claro mas não é natural...

    Se ficar laranja acha que usando desamarelador funciona, se não, posso usar coloração depois?

    Ah, o produto que eu vi antes só pra você ter uma base é o BSK Over Still.

    Eu agradeço a sua atenção desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lilian é o seguinte se seu cabelo for todo descolorido ele terá mais facilidade de alisar, o desbotamento que acontece com glamour vai depender do calor da chapinha no rotulo eles recomendam para quem tem cabelo descolorido usar uma chapinha a 190°c, as vezes que desbotou mais meu cabelo realmente eu estava usando a prancha a 210°c, sinceramente eu recomendo demais a glamour por ter a certeza que ela não danifica o cabelo e principalmente os cabelos descoloridos que o cuidado é redobrado pois qualquer quimica mal sucedida o cabelo ja era... se você pinta todo o cabelo eu recomendo que faça assim: Aplique a glamour uma semana antes de tingir seu cabelo vai ficar mais liso e com a cor perfeita bjos..

      Excluir
  30. ola amilly tuduh bem?
    sou michele tenhuh algumas duvidas mas a respeituh d coloraçao
    meu cabelo nunka passou por processo de alisamentuh e afins soh kii jah o pinteii bastante
    atualmente meu cabelo tah numa cor com a mesma tonalidade da minha pele ou seja fikeii apagada e penseii sei lah em pintar - lo de vermelho, mesmoo ele estandoo com tintura eu posso passar um intensificador e ele ficara vermelho?
    ficareiii grata se puder me ajudar bjinhus floor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim você pode usar o intensificador e seu cabelo vai pegar bem a cor se estiver em um tom 7 ou 8 mas o melhor é você procurar um profissional para deixar exatamente na cor que você deseja bjos

      Excluir
  31. Oi Amilly, tudo bem?

    Olha eu tô muito triste... hoje fui ao salão, meu cabelo estava como o da foto, loiro bem claro, quase branco na parte de cima e um louro mais escuro nas pontas...

    Ele estava sem brilho coitado e eu queria mudar um pouco porque estava muito "branca", pois bem, a cabeleireira sugeriu que eu colocasse o 8.0, olhei na caixa e achei que ficaria legal e outra iria igualar a cor toda...

    Bom eu achei que seria assim né... como meu cabelo tá comprido ela usou 3 tubos de tinta, e quando foi lavar veio a surpresa...

    A raiz pegou, as pontas pegaram mas a parte do cabelo que estava bem clara ficou cinza...

    Não sei se ela se apavorou (não entendo nada de tintura) ela consertou fazendo um banho de brilho, só que meu cabelo agora tá quase preto...

    Já chorei muito pois meu marido disse que olha pra mim e não vê a esposa dele...

    Fiquei de voltar lá segunda... mas nem sei o que vou fazer...

    Tu pode comparar e ver como tá aqui, postei uma foto montagem...

    http://i1142.photobucket.com/albums/n608/LilianClarindo/Imagem001-tile.jpg

    Alguma sugestão?

    Será que se eu fizer luzes vai quebrar esse castanho quase preto e em que quantidade devo fazer?

    Me dá uma luz, queria morar ai na tua cidade, pois já vi que tu faz milagres...

    Beijo...

    Lia

    ResponderExcluir
  32. Oi Lia, nossa seu cabelo era muito lindo, acho que a cabeleireira deveria apenas fazer umas mechas inversas se você queria um cabelo mais escuro ficaria lindo como o cabelo da paulinha http://www.meumundodemorango.com/2010/07/novo-de-novo.html , muito obrigado pelo elogio e acho que as minhas clientes sempre saem satisfeita por que alem de fazer cursos em boas academias e usar bens produtos sempre converso com elas para saber exatamente o que elas querem e qual a melhor maneira de obter esse resultado. O mais recomendado para você agora é esperar um pouco para seu cabelo se recuperar e a tinta ir desbotando aos poucos, pois se você fizer luzes agora seu cabelo vai ficar elas tico pelo excesso de descoloração, ou não vai conseguir clarear bem pelo excesso de tinta, depois de uns 15 dias ou 1 mês, você pode fazer luzes, mas procure um bom profissional e conte sua historia e o que você quer, pois ele terá que usar um ótimo descolorante e não usar uma água oxigenada de 40 volumes, nesse intervalo faça hidratação, nutrição, e reconstrução, que ajudara seu cabelo a ficar saudável depois da química, precisaria que você me dissesse exatamente o que quer para poder te orientar melhor bjos

    ResponderExcluir
  33. oi oi amilly sou euu dii novo brigadinha por esclarecer minha duvida soh kii agora tenhuh outra hehe sabe como eh mulher neah... enfim nao seii exatament qual tom se encontra meu cabelo por isso resolvii usar o dakapcolor fiz mal? e em quantoo tempo posso usar a tintura ou intensificador?

    ResponderExcluir
  34. Olá Galera!
    Achei um site onde o kit Glamour está em promoção: 355,00 e ainda ganha um spray fixador da linha e uma bolsa.. e ainda ganhei um óleo de argan da Inoar de 7ml de brinde. fora outros itens..vale conferir..já comprei todo o kit e manutenção..mas ainda não testei!!bjos!

    segue site: http://www.ilhadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  35. oi...vocÊ faz sozinha???eu to querendo comprar pra eu mesmo fazer pq o produto ja é caro e se eu for pagar prea fazer .....sai mais caro o molho que o peixe...rrrrsss.....
    sera que consigo??????

    ResponderExcluir
  36. Eu uso a BSK, diminui o volume do meu cabelo, não fica liso.Mas gosto do resultado. Gostaria de saber se você conhece alguém que já usou a Doux Clair Kit Argan Premium Selafix (Escova Progressiva Argan). Estou afim de mudar de produto estou entre a Glamour e Selafix. Ainda não me decidi. Queria saber se na vida real a Selafix faz o resultado do video liso sem prancha. Beijos
    PS: Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diva eu uso a selafix de argan a um ano, e amooo não troco mais por nada!!! Produtos da Doux Clair são bons, eu usava a bsk over still. E eu uso a selafix com prancha fica mais liso, e o brilho em maciez dá de dez a zero na cadiveu, comprei meu kit da glamour rubi mes passado, e venho testando porque falaram bem dela, mas eu odiei e minhas clientes tbm reclamaram que ela deixa o cabelo um pouco aspero e o cabelo fica meio opaco no passar dos dias. Já a selafix fica perfeita e não precisa de ampola nenhuma pra dar o efeito macio. Arrependi de ter gastado 400 reais na glamour porque ninguem mais quer passar ela ¬¬.

      Excluir
  37. Olá, Meninas
    Vou indicar p/ vcs um produto maravilhoso p/ depois de qualquer química KIT SOS RECUPERAÇÃO INTENSIVA da Vita Derm é maravilhoso eu uso no meu salão. Tem tb, a
    escova progressiva PRO CISTEINA p/ 3 tipos de alisamento eo máximo que não tem formol. E p/ aquelas q. querem tirar o amarelado do cabelo é só procurar os tonalizantes sem amônia tem vários tons este vc encontra fácil em qualquer loja de cosmético de sua cidade creio eu. Eu ador o Keraton banho de brilho p/ cabelos opacos entre colorações pós permanente pós relachamento uso profissional é mais caro que os outros, mas vale a pena, pq ele trata, colore e hidrata c/ cor.
    Espero ter ajudado.
    Um forte abraço
    Veronica - Florianopolis-SC

    ResponderExcluir
  38. oi eu me chamo MYLENE minha filha tem cinco meses e estou amamentando queria saber com absoluta certeza ...posso fazer progressiva com o oleo ?
    vivo fazendo chapinha todos os dias ! meu cabelo ta quebradiço,com muitas pontas duplas ,nossa ta horrivel.
    e gostaria sim?ou nao? posso?

    ResponderExcluir
  39. Olá Amilly, seu cabelo ficou lindo.
    Estou querendo usar a Cadiveu, mas ouvi falar tbém da Escova Royal Lyss - Mutari, vc já utilizou ou sabe de alguém que já tenha utilizado está escova?
    Qual será que é melhor?
    E foi vc mesma que fez sozinha?

    bjos...

    ResponderExcluir
  40. olá eu me chamo clau e quero fazer essa progressiva glamor, so que eu quero fazer luzes nele oque vc indica que eu que eu faça primeiro? beijos obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi indico fazer primeiro a escova progressiva para que não haja alteração da cor beijos

      Excluir
  41. ola boa tarde. esse produto não tem formol? e esse acido acético não quebra o cabelo no retoque? de quanto em quanto tempo voce tem feito o retoque? obrigada

    Obs: seu cabelo é maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o produto não tem Formol, o principio dele não é acido acético é a sugarcane cisteyne, graças a deus não quebra meu cabelo que alias se trata de um cabelo fraco, e fraço o retoque de 3 ate 4 em 4 meses beijos.

      Excluir
  42. Gostaria de saber se esse alisa diminui volume?
    Eu fazia definitiva e a raiz ta com4 dedos e eu faço progressiva pra dar uma abaixada. Gostaria de saber se daria um efeito como o da progressiva. Abaixar a raiz pra eu dar conta de deixar a definitiva sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela alisa ate 80% em alguns cabelos é necessario 2 aplicações eu prefiro mil vezes ela do que uma definita(minha opinião) beijos

      Excluir
  43. Qual o tempo entre a primeira e segunda aplicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende do crescimento do cabelo o meu dou uma pausa de 2 a três meses....

      Excluir
  44. Oi Amilly.
    Estava procurando opiniões a respeito dessa progressiva, e encontrei a sua resenha, que me deixou mais curiosa e tentada a usar.
    Meu cabelo é muito danificado sofreu vários cortes químicos, o ultimo corte químico que sofri tem uns 8 meses. Tenho o cabelo crespo, só que ele é fino, e retoco a raiz com relaxamento hidróxido de guanidina a cada 3 meses, esta todo quebrado, ralinho, quebradiço, esta bem danificado, emborrachado e elástico.
    Sou obrigado a usar muito secador e chapinha para mantê-los lisos, pois só com o relaxamento ele não alisa completamente, o comprimento e pontas fica indefinido, fica meio frisado, sem uma forma exata, então sou obrigada a sempre que lavar usar secador e chapa.
    Diante desse meu estado capilar e do meu histórico, eu poderia usar essa escova??
    Quero fazer algo para ajudar meu cabelo, e deixar um pouco de lado o uso constante de secador/prancha, mas tenho medo de usar essa escova e ter mais corte químico e porosidade. Então gostaria que me ajudasse. Será que ela vai ajudar a deixar os fios mais lisos e ao mesmo tempo vai tratar, sem danificar meus cabelos?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI POR FAVOR ONDE ENCONTRO GUANIDINA AQUI EM FORTALEZA? POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME INFORMAR? DESDE JA AGRADEÇO

      Excluir
    2. OI POR FAVOR ONDE ENCONTRO GUANIDINA AQUI EM FORTALEZA? POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME INFORMAR? DESDE JA AGRADEÇO

      Excluir
  45. OI GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTA USANDO A ESCOVA DA CADIEVAU... ENTÃO EU ESTOU USANDO A DA TRISKLE QUE É ESCOVA DE PORCELANA TRISKLE SEM FORMOLE GLUTARALDEIDO TB É BOA E CUSTA37 REIAS.

    ResponderExcluir
  46. oi eu queria saber se tem cheiro? porquer eu sou muito alergica, pos usei a portier tem muito cheiro meus olhos ardeu,minha cabeça doeu nao quero usar mais, eles diseram que não tem formol,corcerteza tem porquer alisou mesmo, mais o cheiro me encomoda quero usar essa da cadiveu espero que não tenha cheiro nem que faça mal pra saúde nem pros cabelos...bjos muito obrigada.

    ResponderExcluir
  47. Eu vi a matéria que existem muitas escovas progressivas que dizem que não tem formol, mas na verdade existem sim, mas mascarados com outros nomes. Será que essa escova progressiva Glamour tb não tem mesmo o formol?

    ResponderExcluir
  48. OI. TENHO ALGUMAS DUVIDAS:
    -VOCÊ SÓ FAZ RETOQUE PORQUE NÃO A NECESSIDADE DE PASSAR NO CABELOS TODOS,OU POR RECOMENDAÇÃO DA MARCA?
    -DE TODA AS PROGRESSIVA DA CADIEVAU ESTÁ VOCÊ ACHA A MELHOR?
    -CONTINUA ULTILIZANDO ELA.
    OBIRGADA E UMA BOA SEMANA.BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só faço o retoque quando ele ja esta bem liso na ponta por que não ha necessidade de ter mais trabalho e gastar mais produto para obter o mesmo resultado, mas quem gosta do cabelo liso pode aplicar todo sem danos ao cabelo te garanto ^^ beijos

      Excluir
    2. OBRIGADA VOU COMPRAR. BJS E FICA COM DEUS.

      Excluir
  49. Oi Amilly, adorei seu blog!

    Tenhos mechas tbm assim como vc, soh isso. Nenhum alisamento ou progressiva. Minha cabelereira sempre quer fazer progressiva no meu cabelo mas sei que ela usa formol. Tbm tenho o cabelo relativamente fino devido a tratamentos no passado.

    Gostei do produto que vc indica, queria saber onde posso comprar? Acho q vou tentar! Quero algo o mais natural possível para não ter q usar chapinha mais - jah q quebra mto, neh?

    Brigada pelas dicas!

    Beijos,

    Larissa

    ResponderExcluir
  50. Eu comprei o kit da Glamour neste site. http://www.progressivabrasil.com.br/Cadiveu-Escova-Progressiva-Rubi-Glamour-3-Produtos-details.aspx
    Chegou em 4 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zkozio. Gostaria de saber se o produto não tem a composição adulterada? vc mesmo que fez a aplicação no seu cabelo ou ja fez? obrigada.

      Excluir
  51. É verdade que a medida que a gente vai usando esse produto, o cabelo vai ficando liso?

    ResponderExcluir
  52. Minha cabelereira indicou da vitaderm. Vc conhece? Esse que vc comprou por 450 reais dá pra quantas vezes? Vai me cobrar 150 reais pra aplicar, e disse que dura uns 3 meses e não tem formol. Obrigada. Leandra

    ResponderExcluir
  53. Por causa do seu Blog fiquei super curiosa em usar! rsrs Já fiz duas aplicações e realmente é melhor que já usei... me cabelo é bem enrrolado... usava até guanidina pra relaxar, mas estou me libertando dela! Agradeço muiito a dica! Amei o resultado!

    ResponderExcluir
  54. meninas, conheçam agora mesmo a Linha Mais da Novelty Cosmética, irão amar.

    Escova maravilhosa, sem cheiro e com efeito 100% lisooooooo... meu cabelo estão lindão.

    ResponderExcluir
  55. Ola!!! seu blog é excelentee!
    Gostaria muito q me ajudasse.
    Fiz progressiva a 01 mês continha formol, masss minha raiz enrolou toda novamente. Posso utilizar a GLAMOR RUBI-CADIVEU???

    ResponderExcluir
  56. Olá, poderia me informar o passo a passo para um bom resultado do produto? minha esposa amamenta e estou querendo ajuda-la. obrigado

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde. Estava pesquisando na internet e depois de ler suas dicas decidi comprar kit Reestruturante Glamour Rubi da Cadiveu. Comprei por 250,00 com 500mL e ainda vem com 10 ampolas. Ainda estou esperando chegar pois comprei na internet. Uma dúvida é quanto ao passo-a-passo. Lavo com o xampu pré-reestruturante e depois aplico o reestruturante e seco e prancho, até aí tudo ok. Depois que enxáguo o reestruturante, você lavou com xampu novamente? Qual xampu? Ou só enxaguou o reestruturante e aplicou a hidratação? Obrigada pelas dicas, são ótimas. Daiane

    ResponderExcluir
  58. me ajuda com o meu blog eu tambem estou falando de beleza das mulheres e gostaria que vc publicasse sobre o meu blog. muito obrigada

    ResponderExcluir
  59. ola... eu fiz a progressiva da amend ha 2 dias e como desbotou,eu fui e passei uma tinta,mas tirou um pouco o efeito da escova....eu gostaria de saber quando posso passar de novo o produto mas com o menor prazo ´possivel....bjs

    ResponderExcluir
  60. Amilly poderia me ajudar a comprar, não encontro o produto aqui em fortaleza

    ResponderExcluir
  61. Lindinha gostaria de saber onde encontro este produto para adquiru-lo.
    Bjuss! Monique RJ

    ResponderExcluir
  62. Amilly tudo bem? adorei o blog e comprei a Glamour cadiveu, adorei o resultado e soh fiz uma aplicação, gostaria de saber se é desaconselhavel a secunda aplicação em 3 dias....queria muito fazer outra aplicação amanha e estou com um pouco de medo!! rsrs...Amilly se possivel me respondaaaa...obrigadaaaa e vou sempre entrar aqui no blog pois adoro cuidar do meu cabelo!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  63. Oi Amilly

    Meu nome é Rita e fiquei interessada neste produto mas como tenho os cabelos quase que 100% brancos, retoco minha raiz a cd 2 semanas, pois detesto vê-los brancos, por isso quero saber se não vai afetar na durabilidade da escova.

    Obrigada

    Rita








    ResponderExcluir
  64. Boa noite, meu nome é Silvana, gostaria de saber estou amamentando se posso fazer progressiva, esta da glamour e li no seu blog uma da Selafix , vc conhece esta outra marcar é boa, e pode me indicar um site que posso comprar e gostaria de ver um video de passo a passo para fazer em casa.

    ResponderExcluir
  65. Olá Amilly... Ameeeeiiii seu cabelo, faço luzes e ha um tempo atras fazia definitiva, porem danifica muito o cabelo, e resolvi parar de alisar, so que ja acostumei com meu cabelo lisinho. Somente hj que descobri seu blog (infelizmente), e comprei o BSK da Doux Clair, uma progressiva sem formol. Ha 1 atras usei, gostei ficou hidratado, macio... Enfim, e bom, so que nao ficou liso do jeito que eu queria, vc pode me dizer se quanto mais usa, mais ele alisa?? Eu ja queria aplicar de novo amanha, sera que posso?
    Desde ja muito obrigada, e parabens pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  66. Bom dia Amilly!!! Comprei uma glamour plus em um site. Meu cabelo tinha muito frizz por conta da tintura, e ficou liso liso, chapadão . Ficou mais liso do que antes de ter tintura no cabelo. Porém percebi que n eh a cadiveu que fabrica. Vc poderia me dizer quem fabricou o seu kit e reg da anvisa do seu passo 1,2 e 3. Pode ser que o seu seja fabricado pela cadiveu ja que vc comprou com um distribuidor autorizado. Desde já muito obrigada!!! Ah adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  67. Olá Amilly, Tudo bem? meu nome Silvie Paula, estou louca para fazer esta escova da glamour, fiz no começo do ano no salão e adorei... agora estou querendo fazer novamente, mas quero fazer eu mesma. Então, queria saber se tem algum problema em eu mesma fazer em mim. Há algum cuidado para que não dê problema. Moro em Palmas, há algum lugar que posso comprar o produto? Haaa, adorei o blog. Por favor responda-me, opinião é muito importante. Obrigada. bjo

    ResponderExcluir
  68. oi. adorei seu cabelo. gostaria de te perguntar se foi vc mesma que fez ou vc foi ao salao? ficou otimo!!! quando vc lava para retirar o produto vc lavou c qual shampoo? existe vidros com quantidade menos? bjs

    ResponderExcluir
  69. oi adorei seu cabelo. gostaria de saber se foi vc mesma q fez ou se vc foi ao salao? vc sabe dizer se tem em embalagem menor? e quando vc lavou p retirar o produto qual shampoo vc usou? ficou lindo eu quero tambem. bjs

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde!!!
    Comprei o produto,chegará até quarta,+nunca utilizei o mesmo.Gostaria de saber se realmente funciona,e como é o procedimento de aplicação.As ampolas utiliza-se inteiras a cada cabelo feito,ou posso utilizar um pouco p/cada um?Em cabelos grossos,crespos,enfim,mais danificados.Qual seria o resultado?Depois de quanto tempo deve ser refeio?Qnt poderei cobrar p/cabelos curtos,médio,longo e crespos?Tantas perguntas...Rs.. Desculpas!Espero que possa me orientar melhor!Desde já,agradeço imensamente!Bjs!Fê.

    ResponderExcluir
  71. oi, eu adorei seu cabelo, ficou lindo!!! eu gostaria de saber se foi vc mesma q fez ou se vc procurou um profissional, eu queria mt fazer so q tenho medo. eu mesma faço minhas luzes e minhas escovas. bjosssss

    ResponderExcluir
  72. Caramba! Fiquei fascinada com o produto!
    Estava querendo saber a mesma coisa que a moça aí de cima...
    Você mesma faz ou indica alguém?

    Fiquei morta de alegre em saber que você comprou o produto em Fortaleza porque sou daqui! Como faço para adquirir?

    Obrigada.
    Abraço.

    Ana Carolina.

    ResponderExcluir
  73. olá!!

    Fiqwuei fascinada por esse produto, mas tambem li muitas resenhas falando do salvatore gold blue. vc conhece poderia dar dikas se fica bom para cabelo afro mas ja com relaxamento.

    ResponderExcluir
  74. Oi pessoal eu vi que bastante gente tem dúvida de onde comprar o produto eu comprei o meu em um site no shopdoscabelos super recomendo meu produto chegou dia 13 sabado e eu já passei no cabelo eu mesma fiz não é dificil de aplicar e só seguir o passo passo que no site explica como usar super recomendo é ótimo deixo um liso super natural e é mega cheiroso não fede ai está o link do site http://www.shopdoscabelos.com.br/cadiveu-glamour-rubi-plus-combo-escova-progressiva-reestruturante-sem-formol-ampola-reconstrucao-imediata-e-gratis-escova-proart-p657
    ainda veio dois brindes uma escova profissional e um oleo de açai da cadiveu. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  75. Oi pessoal eu vi que bastante gente tem dúvida de onde comprar o produto eu comprei o meu em um site no shopdoscabelos super recomendo meu produto chegou dia 13 sabado e eu já passei no cabelo eu mesma fiz não é dificil de aplicar e só seguir o passo passo que no site explica como usar super recomendo é ótimo deixo um liso super natural e é mega cheiroso não fede, ainda veio dois brindes uma escova profissional e um oleo de açai da cadiveu. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  76. Conheci seu blog agora a pouco e ja estou super fã, vc eh uma excelente profissional. Gostaria de saber onde compro esse produto e o preço. eu pinto cabelo com tonalizante, posso usar?

    grata,

    glaucia

    ResponderExcluir
  77. Oi, adorei seu blog!!! Parabés!! Já ouvi falar muito dessa progressiva, mas ouvir dizer que a carbox cisteína muda a cor das luzes...ou pode mudar...como eu dô luzes fico com medo de usar... O que vc me diz?? Já dou speed fix a muito tempo, eu mesma aplico será que consigo aplicar essa em casa??
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  78. Olá,

    Você sabe se ele é incompátivel com amônia? Pois meu cabelo é muito crespo, então tenho que alisar para depois usar a progressiva. Posso usar amônia e depois aplicar a progressiva cadiveu? Vc sabe me informar sobre isso?
    Obrigada

    Nilza

    ResponderExcluir
  79. Olá
    Vendo escovas progressivas e definitivas
    Mais de 20 tipos, inclusive para GRAVIDAS E LACTANTES
    PREÇO DE REVENDA
    mande um email para: suprimentos@live.com
    VIVIAN

    ResponderExcluir
  80. Rafaela Juberth

    Sou de Sp e quero as progressivas dos lacinhos vermelhos da NOVELTY COSMÉTICA,
    100% lisos os cabelos e
    SEM CHEIROOOOOOOOOO ALGUM, é a base de NANO TECNOLOGIA.... Ameiiiiii
    Por favor entrem em contato comigo pois preciso de mais dessas escovas

    ResponderExcluir
  81. ola gostaria de saber se pode usar em quem pinta o cabelo pois eu uso o nutriss pra colorir o cabelo e gostaria de alisa-lo posso? ou so pode em cabelo virgem?

    ResponderExcluir
  82. Olá! Adorei o resultado do seus cabelos, mas vi nos videos sobre o produto que apos lavar os cabelos tem um finalizador que deixa 5 min, mas o kit do glamour rubi nao tem so tem as ampas, posso usar esse fi.alizador da linha açaí?
    Obrigada e parabéns ....

    ResponderExcluir
  83. Há uma semana usei a escova de porcelana da Triskle,estou amamentando meu bebê de 2 meses,meu cabelo é cacheado e fazia progressiva com formol e platinava ele...Ele estava todo ressecado devido a grande quantidade de química. Confesso que por estar amamentando fiquei com muito medo, e liguei na empresa,onde me garantiram que não possuía formol nem químicas muito fortes.Na hora de secar com o secador o cabelo fica igual um pau,pois cabelos quanto mas porosos,mas absorve o produto,mas depois ele vai amolecendo, e quando lavei amei o resultado,ficou macio e bastante hidratado...Graças a Deus não causou nenhum mau ao meu bebê...

    ResponderExcluir
  84. Pessoal conheçam a escova Gloss da FOX COSMÉTICOS,é uma escova semi-definitiva sem formol e é compatível com qualquer tipo de química e da um efeito 100% liso alem de dar um aspecto natural no cabelo. Vejam o passo-a-passo e curtam a fan page e conheça mais sobre os produtos da FOX.

    http://www.youtube.com/watch?v=rra1lbIsBws

    https://www.facebook.com/FoxProfessional

    ResponderExcluir
  85. Vc pode me explicar como usa. o glamour Rubi? Depois do shampoo, seca e passa o 2 seca e prancha e depois, lava ou deixa no cabelo? Adoro seus post's!!

    ResponderExcluir
  86. Olá Amily gostaria de saber como faco pra comprar essa escova eu moro no rio de janeiro e já estou ficando louca pois meu cabelo ficava lindo quando eu acabava de fazer escova com formol mais depois de um tempo o cabelo fica ralo e não quero mais usar o formol sem falar o sofrimento que é pra aplicar pois arde muito os olhos e o preço então é um absurdo ne fala como eu faço pra comprar ela aqui no rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você pode usar os produtos da linha Vitaderme(o shampoo de argila e o Tônico capilar) e tentar não usar nada até que seu cabelo melhore na quantidade e na qualidade! Usei e uso escova com formol mas de 6 em 6 meses! E sempre acompanhada com o tratamento da Vitaderme e não passei por surpresinhas desagradáveis! Agora tô usando uma selagem térmica da Floralev e tenho gostado dos resultados!!!!

      Excluir
  87. essa escova progressiva " glamour rubi" pode ser usado por quem esta amamentando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim, o produto da Cadiveu Glamour não tem formol

      Excluir
  88. olá Amily gostaria de saber se eu pode fazer progresiva estou amamentando,aonde eu posso encontara esse protudo morro em montes claros mg

    ResponderExcluir
  89. Eu usei duas vezes a escova progressiva Cadiveu Plástica Nos Fios...meus cabelos ficaram ralos e com cascas de feridas no couro cabeludo. O cheiro é forte, arde muito os olhos devido ao formol. A ANVISA deveria ser mais rigorosa ao avaliar esses produtos. Porém, esse produto Glamour aparenta ser bom, mas tenho receio porque é da Cadiveu.

    ResponderExcluir
  90. Ola gostei do seu cabelo mas ele fica assim seco naturalmente ou escovado?

    ResponderExcluir
  91. Amilly, gostaria de saber se esse produto é totalmente livre de agentes químicos como amônia ou hidróxido de sódio. Sou homem e tenho o cabelo quase liso, é um pouco ondulado, gostaria de saber se vale a pena aplicar no meu cabelo e quanto tempo levaria para o cabelo perder o efeito liso.

    ResponderExcluir
  92. Ainnnn como gosto de inovações.
    Uso e muito em meu salão de beleza a Novelty Ébano que deixa os cabelos 100% lisos sem cheiro algum e sem cansar os meus braços e clientes.
    Sou de Juíz de Fora e meu salão é sempre muito bem amparado pela Novelty com suas linhas inovadoras e que respeitam os meus clientes. Adoroooo cosméticos.

    Giselda Kilther - Juíz de Fora - Salão de Beleza Rara

    ResponderExcluir
  93. Alguém está tendo respostas dos posts??

    ResponderExcluir
  94. Cuidado com as palavras, um produto químico jamais será NATURAL!!

    ResponderExcluir
  95. Eu estou querendo comprar, meu cabelo é loiro tingido, cacheado e super cheio, nunca dei escova progressiva e nem escova inteligente, gostaria de saber se no meu cabelo vai dá esse efeito q nem o seu cabelo?
    Gostaria de saber depois dá aplicação desse produto logo após da 1° lavagem ele fica liso ou volta normal ou tem que dá escova e prancha para manter liso?.
    E mais uma coisa o Kit vem com quantos produtos?

    ResponderExcluir
  96. Aprenda o passo a passo da escova de Argan
    Para os cabeleireiros que atendem clientes com cabelos extremamente secos, a Brasil Ervas desenvolveu uma metodologia especial para a escovação. A Escova de Argan foi elaborada para que o profissional maximize o uso dos produtos da linha Argan Therapy, proporcionando o melhor resultado para a cliente.

    Siga o passo a passo:

    1. Antes de lavar, com os cabelos ainda sujos, aplique o Óleo de Argan da Brasil Ervas por todo o comprimento do fio. Fique no vaporizador ou deixe descansar com a touca de alumínio por 05 minutos. "Mesmo sendo um xampu hidratante, o produto sempre possui algum componente que pode ressecar os fios. Por isso a aplicação do óleo antes da lavagem, ajudando a prevenir os danos em cabelos extremamente secos", explica Regiane Avelar, Coordenadora Técnica da Seed Cosmética.

    2. Lave o cabelo com água morna, usando o Shampoo de Argan da Brasil Ervas. Repita a operação.

    3. Aplique a Máscara de Argan da linha Argan Therapy com algumas gotinhas do Óleo de Argan. Massageie os fios e o couro cabeludos (sem aplicar diretamente na raiz) e deixe descansar por 20 minutos com a touca de alumínio ou no vaporizador. "Nesse tempo de descanso do cabelo, a absorção da manteiga de Argan que compõe a Máscara da Brasil Ervas acontece mais profundamente - o que proporciona um melhor resultado, já que a manteiga de Argan proporciona mais emoliência e hidratação aos fios", orienta Regiane.

    4. Enxague bastante até retirar todo o excesso do creme.

    5. Escove os fios normalmente e finalize com um protetor térmico.

    Gostou da dica? Então experimente nos cabelos de suas clientes e contem para nós qual foi o resultado. Mas, atenção, a Escova de Argan foi desenvolvida para cabelos ultra ressecados. Cabelos relativamente secos, normais e oleosos pedem outro tratamento - fazendo essa escova em outros fios, cabelo pode ficar pesado.

    Entre no site www.meushampoo.com.br e ganhei uma amostra da mascara de reparação intensiva (Argan Mask)
    http://www.meushampoo.com.br/p-36-aprenda-o-passo-a-passo-da-escova-de-argan

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color