quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novidades e Compras..

Oi meninas to com mais de 5 postagens encaminhadas só faltando da as últimas avaliações, essa semana trabalhei muito fazendo maquiagem para fotos de formatura, as vezes fico meio apreensiva por que as pessoas não explicam bem o que querem então a margem de erro fica maior, mas com bom senso tudo fica lindo e adequando a ocasião fica melhor ainda ...


 Esse mês to fazendo mais compras investindo mais no meu trabalho e no que eu gosto, afinal é o que me da retorno, conforto e reconhecimento. To começando a preparar meu cantinho para atender minhas clientes na minha casa, por que a procura ta ficando maior, então decidi a fazer compras de produtos que ainda não tinha... comprei o Buriti mechas da Cadiveu que abre oito tons e tive uma surpresa ele é bem mais barato do que os outros que costumo comprar a água oxigenada de 30vl de 1 litro em custou 30,00 reais e 500g do pó descolorante custou 68,00 ele ainda ta lacrado e vou começar os testes para postar aqui .




Comprei também O Real cream e o Rigen da alfaparf que em breve terá resenha aqui no blog...




 Outra novidade aqui no blog é que em breve vou fazer um bazar e colocar produtos de grandes marcas a preço baixo pois como tenho certificado de cabeleireira eles me vendem no mesmo preço de grandes lojas e como estou comprando em quantidade tenho mais desconto ainda, ENTÃO FIQUEM LIGADAS POR QUE AS MELHORES OFERTAS VAI FICAR PARA QUEM CHEGAR PRIMEIRO beijos...

2 comentários:

  1. Depois conta sobre essa mascara real cream da alfaparf!! Sempre vejo ela em perfumarias, mas tenho medo de comprar e não ser tudo isso..!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,sempre venho aqui no seu blog e tiro algumas dúvidas.É muito bom!!!
    Uma pergunta,como faço pra comprar mais barato?Tbm tenho certificado de cabeleireira (fiz no SENAC)
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color