quinta-feira, 31 de maio de 2012

Minha nova Chapinha. Ionbeauty

 Essa eu comprei a minha amiga de Los Angeles, Paguei apenas 150,00 em um kit com 2 chapinhas e foi uma das minhas melhores compras do ano, ela tem regulagem de temperatura e alcança ate 450° f que equivale a uns 220° c e uma progressiva que eu demorava 4 horas para fazer hoje faço em 2 h e meia pois não preciso pranchar 12 vezes cada mechas e o resultado é cabelo mais lisos, pranchas flutuantes não precisa colocar muito pressão para a prancha fechar no cabelo e não prende nem quebra os fios, ela emite ions , nanotecnologia com turmalina, bivolt 110/220, Raios infravermelhos para o cabelo, embalagem com fecho magnético...






 Ela me surpreendeu por que alisa e cacheia um cabelo perfeitamente....



24 horas depois o cabelo continua lindo sem fixador ....




Essa é minha dica pessoal quem tiver a oportunidade não pense 2 vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color