sábado, 24 de março de 2012

Moroccanoil : Oléo e Mascara

 E hoje não da pra falar de cabelo sem falar no Moroccanoil  a linha que todo mundo fala todos os artistas usam e custa o nariz, a boca e os olhos da cara. A marca canadense de luxo Moroccanoil® é a pioneira e líder de mercado na fabricação de produtos capilares profissionais feitos com óleo de Argan, uma matéria-prima encontrada apenas na região Souss-Massa, sudoeste do Marrocos. Poderoso antioxidante e protetor contra raios ultravioleta, o composto a base de óleo de Argan é rico em vitaminas e elementos naturais que fortalecem o cabelo, como vitamina F, fonte de ômega 6; vitamina A, que aumenta a elasticidade dos fios; vitamina E, que protege contra a ação dos radicais livres; e fenóis, que defendem o cabelo das agressões do ambiente. Além da qualidade, os produtos Moroccanoil® carregam a marca da responsabilidade ambiental: nennhum deles é testado em animais e, sempre que possível, são envasados em embalagens feitas com material reciclado.
O ÓLEO



 O oleo custou 41,00 dolares e aqui em fortaleza é vendido por 170 reais .. podem acreditar !!!!




Como da pra perceber ele é bem leve e realmente não pesa no cabelo ...



O cabelo antes...

  O cabelo depois ......




 O QUE DIZ A MARCA:
Fórmula muito versátil, nutritivo e livre de resíduos Moroccanoil Tratamento pode ser usado como um condicionamento, denominando e acabamento do cabelo. Ele combina perfeitamente com outros produtos e até mesmo acelera o tempo de secagem.Este tratamento para o cabelo transforma completamente e reparos como a sua fórmula transporta proteínas perdidas para a força, ácidos graxos, ômega-3 óleos e vitaminas para brilhar, e antioxidantes para a proteção Ele absorve imediatamente para preencher lacunas de cabelo criados por danos estilo, calor e ambiental. 

O QUE EU ACHEI
Realmente faz um efeito imediato, da pra sentir diferença ate no toque, o cheiro é muito bom, e acho que se eu tivesse comprado o pequeno de 25 mls eu estava arrependida agora acho que o produto é caro mas vale a pena quando o meu acabar com certeza comprarei de novo.

A MASCARA

consistência muito concentrada, e o mesmo cheiro da mascara...

A minha mascara custou 40,00 dólares aqui em fortaleza ela é vendida por 170 reais também
a tampa dela ja esta largando a cor porque como viajo muito levo ela para todo lugar


O QUE DIZ A MARCA
Máscara Restauradora de cabelo em minutos 5-7 revitalização tratamento que rapidamente repara o cabelo que é fraco, danificados ou coloridos. Sua fórmula de alta performance é rica em óleo de argan e proteína para fortalecer e reestruturar cabelos que foram danificados por tratamentos químicos ou de estilo de calor. Na verdade, infunde a proteína de volta para o eixo do cabelo enfraquecido, assim o cabelo fica mais forte e mais bonito. 

O QUE EU ACHEI
a mascara tem queratina e serve como  reconstrução, eu achei que deixa com um aspecto estranho mas bem encorpado, por ter queratina não deve ser usada tão frequentemente, o uso de uma touca térmica na aplicação do produto faz toda diferença, uma vez usei a mascara misturada com o óleo e gostei mais do resultado porem fiquei pensando se o óleo não interfere na penetração da mascara no cabelo, a mascara da mais resultados em cabelos bem danificados, e se você tiver que escolher entre a mascara e o óleo prefira o óleo pois a mascara não funciona sozinha pois o óleo serve para selar a reconstrução da mascara e seus efeitos são percebidos em ate 20 lavagens.

FAMOSO QUE USAM MAROCCANOIL...










BEIJOS E ATE A PROXIMA...

4 comentários:

  1. vc poderia me enformar quanto custa1 os demais produtos da marca fora do nosso país, se eu depositasse o dinheiro em sua conta teria como vc pedir pra mim????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso encomendar sim cada um sai a R$ 125,00 me adicione no Facebook que podemos conversar melhor http://www.facebook.com/amilly.daiany

      Excluir
  2. oii, gostaria de saber onde você comprou? bjos estou adorando as suas resenhas no blog

    ResponderExcluir
  3. Usei a mascara da tampa laranja e odiei deixa o cabelo estranho sem brilho,na vdd a concistencia da mascara é estranha!! rs..bom comprei a da tampa marrom e estou amando,sendo que meu cabelo é loiro e o ano passado passou por uma mão assassina que detono ele inteiro..o oleo é maravilhoso e indico pra td mundo..
    Aproveitando que estou aqui,venho falar da minha experiencia com nova mascara da kerastase a architecte,me encantei com a propaganda e obvio que eu ia gastar uma graninha pra ter ela,bom..o cheiro é horrivel,enjoativo ate demais..o resultado no meu cabelo não foi nada favoravel,não vi diferença alguma e olha que é kerastase ehim..eu tenho a chroma riche e é perfeita mas essa queridinha ai foi uma decepção.O cabelo quando não precisa mais ser cauterizado ele fica como Amilly??? sera que é por isso que meu cabelo fico uma caca..rs Aaaaa eu preciso do intensy color como faço pra ter..Bjooo amo seu blog

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color