sábado, 24 de março de 2012

Desejo realizado Beyonce Heat


 Oi meninas hoje venho dividir com vocês uma dica bem preciosa... eu sou viciada em perfumes mas esse da Beyoncé é um dos que mais me encantam me identifico muito com ele, geralmente quando viajo e não posso levar muita coisa deixo todos os outros e levo somente ele, na minha opinião é uma fragrância bem sensual, feminina, sofisticada, concentrada, misteriosa, perfeita!!!! embora na descrição do perfume não tenha nada haver, o cheiro do perfume me lembra umas notas de vinho ....

 




O QUE DIZ A MARCA...

Eau De Parfum


Beyoncé Heat é uma fragrância captivante que liberta o espirito de fogo que há em si. É uma expressão única da sensualidade poderosa de uma mulher: sexy, elegante e feminina com um toque de mistério. Esta fragrância reflecte uma mulher confiante que não tem medo de desejar e ser desejada.
O frasco de base curvilínea estreita-se num topo quadrado, com um degradée vermelho que causa a impressão de um fogo ardendo lá dentro. Como último toque de luxo, o topo do frasco é envolto por uma fita dourada, com as inscrições "BEYONCÉ" e "HEAT," coberto com uma opulenta tampa.
Disponível em:
100 ml
50 ml
30 ml


Fragrância

Beyoncé Heat é uma fragrância moderna e sensual que personifica o espirito dessas propriedades. É uma fragância floral, frutada e amadeirada que apresenta uma mistura de flores raras e é ao mesmo tempo feminina e irresistível.

Notas de Topo

Magnólia e Neroli, equilibrada com um luxuoso aroma de pessego.

Notas de Coração

Uma combinação sensual entre biscoito de amêndoas, néctar de madressilva e creme de Almíscar.

Notas de Base

Uma combinação quente e sexy entre milkwood de sequóias gigantes, Feijão Tonka e Âmbar.

o que a Beyonce diz sobre seus perfumes..
Eu quero que as mulheres se sintam sexy, fortes, confiantes. Quero que sintam que podem conseguir tudo o que desejam. Quando entram numa sala, quero que sintam que conseguem deixar uma impressão positiva em todas as pessoas por quem passam.


VIDEO DA PROPAGANDA NOS ESTADOS UNIDOS (SIMPLESMENTE PERFEITO)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color