quinta-feira, 29 de março de 2012

Tutorial: Maquiagem colorida (foto do banner)

OI meninas, a muito tempo, para ser mais precisa antes de fazer o blog as pessoas na internet me perguntam como eu fiz a maquiagem dessa foto aqui..(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)


Então vamos la ela é mais simples do que vocês imaginam... Primeiramente pra cor ficar bem viva e a maquiagem fixar mais eu usei essa pomada da avon ..


E as sombras que eu uso são essas duas da afins e uma da Avon...


Usei dois pinceis simples nem sei a marca, o mais grosso eu cortei as cerdas arredondando ficou muito bom me ajudou de mais...

 A sombra da Avon azul turquesa e a lilas da afins são iluminadas muito lindas a sombra rosa que eu uso é fosca..

Depois de colocado o fixador começo a maquiagem de dentro para fora, comecei com a cor rosa aplicando ate antes do meio das pálpebras...
                     ops sujou um pouquinho mas só passar pó em cima que sai..
Depois aplico a sombra azul turquesa da avon...


Observem que eu deixei um espaço menor pra aplicar a outra sombre, e ficou uma barra entre a azul e a rosa então vou com o pincel e esfumaço essa barra...


 Depois plico a sombra lilas...


 Depois esfumaço a junção das duas sombras...

Em seguida passo a sombra lilas em cima das outras cores....


Agora uso o pincel mais fino e aplico a sombra lilas na parte inferior do olho...

  Em seguida a azul turquesa...


 E no final a rosa..

Aplico um Lápis de olho dentro do olho na parte inferior...


 E depois apliquei delineador a parte superior e sombra branca abaixo da sombrancelha..



Aplico o rímel na parte superior e inferior dos cílios...




E esta pronto.....



PERGUNTAS E SUGESTÕES APENAS POR COMENTARIO NO BLOG BJOS....


Um comentário:

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color