terça-feira, 27 de março de 2012

Candy baby Victoria Secrets

OI gente faz 2 meses que to usando esse splash da Victoria Secrets o Candy Baby, ele é muito bom, mas para quem gosta de perfumes femininos de família olfativa floral frutal, ele tem um ótimo cheiro que lembra sorvete e algodão doce que eu amo, é algo que quando uso eu mesma fico me cheirando sem perceber é uma delicia, e ao contrario do que você deve estar pensando não é um cheiro enjoativo pelo contrario as notas mais doces são secundarias e a de baunilha é mais acentuada um cheiro bem particular que não da pra comparar..
 A minha amiga que mora nos Estados Unidos me falou que ele é um perfume que hidrata o corpo alem de ficar cheirosa, fica com uma pele macia, ele vem na embalagem de 250 mls e custa 60,00 R$, achei barato e 250 mls dura muitooooo .


 O QUE DIZ A MARCA
A sensação de fragrância Glamour doce. Fórmula hidratante trata a pele para um pop sexy de perfume. sinta o cheiro de Candy, Baby ®, um duo indulgente de algodão doce e baunilha quente.


Fotos do meu perfume....





 Como vocês ja sabem a Victoria Secrets não vende no Brasil e as pessoas que vendem e compram sempre importam de outros paises, esses produtos que eu posto aqui no blog e amo eu compro de uma amiga que trabalha somente vendendo esses produtos ela vem cerca de 6 vezes ao ano pra Fortaleza e eu convenci ela a vender no mercado livre pra dividir essa mina de ouro com vocês o link dos produtos dela é esse aqui 
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_107405934    ... e eu garanto para vocês que ela é 100 % confiavel os produtos nem preciso falar por que Victoria secrets é Victoria secrets... bjos meninas e boas compras....







foto dos meus perfumes todos da Victoria secrets foram comprados a ela ....



2 comentários:

  1. Adorei a resenha..to loquita pra comprar esse body mist! Já vi muitas resenhas..
    Flor, o link do ML não tá abrindo :( acho que faltou alguma letra do endereço!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, concordo com a Juliana o link não abriu...Vc sempre compra esses produtos no mercado livre?
    brigada pelas resenhas
    Bjos
    jessica.rvr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color