quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Truques de maquiagem

 Todo mundo tava pedindo mais tutorias de maquiagem mas como ja falei fica complicado por que a camera que eu tenho não captura direito formas e cores de maquiagem eu ja fiz varias mas não quis postar no blog pois quero deixar tudo perfeitinho e organizado aqui, mas vamos começar.

 Tenho uma dica muito preciosa pra vocês: a sombra Barbie neon da afins  ja faz mais de 1 ano que tenho ela e parece que ela não ta nem na metade ainda trabalhei 3 meses em um shopping todo dia ia maquiada quase todo dia usava ela e ate agora não acabou, ela é muito boa um rosa bem lindo mesmo mas o que a torna especial não é a cor muito menos a duração e sim como eu uso ela   entenderam? 




vou mostrar em primeiro lugar como sombra vejam a cor dela com um fixador por baixo eu usei ela nessa maquiagem do banner:

o que ninguém sabe é que também uso ela como blush na mesma foto:



ja vou contar para vocês outro truque que maquiadores profissionais usam em modelos na passarela, eles misturam sombra em pó com gloss para criar a cor de batom que ele quiser e o segredo quanto mais cores parecidas você usa mais fica lindo veja um gloss da Victoria secrets com a sombra da afins fica uma cor linda:



Claro que esse truque você pode fazer com outras cores e é bom usar um gloss incolor para refletir melhor a sombra, lembrem-se NÃO IMPORTA O PRODUTO QUE VOCÊ USA, E SIM A OBRA DE ARTE QUE VOCÊ CRIA COM ELE

Um comentário:

  1. preciso saber se vooc , pode me mostrar maquiagens em mulheres negras , tem como ? eu sou negra e gostaria de saber que tipos de variadas maquiagens posso usar durante o dia um ex: tipo na escola pois , ainda tenho 13 anos e estudo ...

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color