quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu novo visual 2

Hoje tava lembrando que mudei novamente meu cabelo e não tinha comentado aqui no blog, então para quem não acompanhou minha mudança veja a postagem aqui , então eu tava com a raiz escura uns 4 dedos, mechas no meio e as pontas totalmente claras tava muito lindo mas não aguentei e retoquei as mechas apenas nas partes crescidas com o maior cuidado para não danificar o cabelo, então comecei a usar o baby liss e todo mundo falou que meu cabelo ficava melhor assim com cachos nas pontas  então quando saiu vou com o cabelo cacheado, com as pontas mais claras e com cachos da  a impressão de mais volume no cabelo da uma ilusão que o cabelo esta maior e afina o rosto. Então vejam as fotos :










bjos aguardo sugestões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color