quarta-feira, 10 de agosto de 2011

o que te faz feliz?



Hoje encontrei um caderno antigo com algumas frases que eu escrevia para me lembrar de quem eu realmente era, e uma frase me chamou a atenção... lembra daqueles disparates onde vc fazia perguntas e suas amigas passavam o caderno e iam respondendo? eu tinha um desses hehehe.... e tinha uma pergunta que eu fazia "Você é feliz?" e a minha resposta foi " Não, a felicidade nunca é completa , sempre falta algo" e na hora eu me choquei por que eu deveria ter uns 12 anos e aquela era a época mais feliz da minha vida, só tinha que me preocupar com escolher a roupa que tinha que ir a escola no dia seguinte.
 Mas isso me fez ver que talvez não exista felicidade, só exista momentos felizes, e geralmente os momentos felizes passem desapercebidos pois sempre estamos preocupados em conseguir mais, perdemos mais tempo com os problemas do que com as soluções, nos ocupamos mais em ganhar mais dinheiro do que se contentar com o que ja temos, sempre nos empenhamos para conseguir mais amigos do que cultivar a amizade que ja temos, e preferimos lembrar de paixões que não deram certo do que perceber aquela pessoa que te ama em silencio.

 As pessoas estão esquecendo sua identidade, estão esquecendo por que vieram ao mundo, esquecem os sonhos mais inocentes que tinham, e principalmente esquecem as simples coisas que trazem um momento feliz coisas que satisfaçam um desejo somente seu que te traduza.

afinal, vai dizer que aqueles banhos de chuva não eram os melhores da sua vida? eu morava com a minha avó e ela sempre dizia Amilly não vai, mas eu lembro que eu tinha tanta vontade e eu sabia que se eu fosse ela não ia na chuvar correr atras de mim  hehehe


 E andar de bicicleta? Sempre que ando tenho a mesma sensação liberdade, equilíbrio, sensação de estar voando, por que não tentar?




 Provocar um gargalhada em um bebé existe coisa mais pura e inocente? dar um presente incrivel a uma criança , e imaginar que era tudo que ela precisava para entrar em uma euforia de felicidade...




ja que estamos falando de crianças, eu adorava pintar desenhar e faço isso ate hoje me liberta, mas a desculpa que eu uso é desenhar com minha priminha por que não tenho muito talento...


ficar descalço na terra ? eu amoo me sinto em contato com a natureza parece que eu e ela somos uma só..



assistir o por do sol na praia, as vezes me da umas vontades estranhas e como aqui em fortaleza tem muitas praias lindas sempre que da vontade corro pra mais perto, parece que coloca minhas ideias no lugar, me faz ter foco para enxergar o que realmente vale a pena.


reencontrar amigos de infancia, e lembrar dos momentos felizes...



sair para dançar ... eu realmente adoro me faz liberar minhas emoções....se você não gosta de sair, matricule-se em uma academia de dança, ou compre dvds para dançar em casa, faz uns 4 anos que eu pratico a dança do ventre e isso me deixava com o astral la em cima..





Vocês vão rir de mim... mas eu amava o n´sync, back street boys e relembrar me faz feliz , então relembre musicas que você gostava


Que tal exagerar naquela comida que você adora?




Quem me conhece sabe que ja fui assaltada dentro de casa e apontaram uma arma na minha cabeça, e é verdade aquilo que falam que passa um filme na cabeça de tudo que você ja passou,o que ta acontecendo e o que você ainda não viveu, e sabe fiquei imaginando esse cara nem me conhece e se ele puxar o gatilho vai acabar com a minha vida, tirei duas lições primeiro nesse dia minha mãe me obrigou a ir para casa e parece que eu estava sentindo que algo ia acontecer, desde esse dia não faço nada obrigada por ninguém e quando a arma tava na minha cabeça eu so conseguia dizer para os meus avós que eu amava eles, e percebi que quando perdemos alguém que amamos o que mais doi é a saudade e não ter falado o quanto amamos as pessoas, e desde esse dia se eu gosto de alguém eu falo "ei eu te amo" se for preciso falo ate todo dia, ate mesmo para os meus pais que não temo abito de ouvir isso da uma sensação de dever cumprido por liberar todas as emoções....




lembre-se dos sonhos que você tinha quando começou a sonhar, algo que nunca esqueço é que um dia eu me prometi que ainda vou para a Disney  heheheeh vamos?




e um dos meus maiores sonhos que nunca vou esquecer é ser mãe...



Não esqueça que o nosso principal objetivo é ser feliz

2 comentários:

  1. Oi Amilly,tava lendo a matéria e vendo o quanto sou pressa nas minhas próprias emoções.
    Sou muuuito travada e as vezes até muito brava e rígida com as coisas.
    Até queria mudar...........
    Beijão linda

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color