quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desejo do dia : Bossa nova Cadiveu

  Todos nós sabemos que mulheres nunca se contentam com o que tem, aprova disso esta no seus próprios cabelos, quem tem cabelo liso que ter cacheado quem tem cacheado quer ter liso, mas existe um tipo de textura que toda mulher sonha em ter: CABELO LISO COM CACHOS NAS PONTAS.

  Aposto que é o sonho de toda mulher afinal quem não gostaria de ter um visual natural ao estilo Gisele ?





  Então ha um tempo atras ouvi falar de um produto magico que promete efeito liso sem frizz e cacheado nas pontas

  O que diz a marca:

A Cadiveu lança tratamento inovador na Hair Brasil 2011, após pesquisas de mercado, a Cadiveu identificou que as modelos das passarelas, celebridades e capas de revistas mostram mulheres com cabelos ondulados e sensuais, mas o que vemos na rua são mulheres com cabelo liso. Isso acontece pela falta de opção no mercado de um produto que traduza os desejos das mulheres, terem o cabelo com movimento e ondas naturais, que torna a mulher mais sensual, mais feminina. Agora as mulheres poderão ter os cabelos que sempre sonharam como Bossa Nova Cadiveu. O único tratamento no mundo capaz de transformar cabelos crespos, lisos ou sem formas em cabelos com “raiz lisa e sem frizz e ondas naturais no comprimento”. O tratamento é livre de amonia, tem tecnologia Cadiveu Aminopalm®, derivada de palmeiras da Amazonia, tem durabilidade de 3 meses. Em breve nos salões de beleza do mundo inteiro.


Bossa Nova é um produto versátil que permite a aplicação de três técnicas com resultados diferenciados e com durabilidade de cerca de três meses. Assim, além do tradicional serviço de alisar na raiz e ondular no comprimento e pontas, pode-se somente ondular os fios, ou também é possível alisar todo o cabelo, dependendo da forma utilizada. 
“Graças à tecnologia AminoPalm, desenvolvida após longas pesquisas pela Cadiveu, as mulheres têm liberdade de escolha para transformar os cabelos em ondas leves e sensuais ou liso perfeito, sem submeter os fios a qualquer tipo de agressão”, explica Luciana Ribeiro, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa. 


Trata-se de um tratamento capilar inédito que transforma os cabelos ao mesmo tempo em que trata. “O Aminopalm possui uma tecnologia exclusiva, que atua na parte interna do fio, transformando-o na nova forma e tratando-o ao mesmo tempo. Por essa razão, o resultado final é um cabelo extremamente brilhante e suave ao toque”, destaca Cristiani Litrico, Gerente de Educação da Cadiveu.


Para o profissional que aplica o produto, o Bossa Nova também oferece segurança e conforto, pois o novo tratamento é 100% livre de amônia ou qualquer outro tipo de ingrediente que possa agredir à saúde, atendendo assim a uma demanda de mercado cada vez maior por produtos naturais e atóxicos.



Linha Profissional
Texturizador dos Fios: Com a tecnologia exclusiva AminoPalm®, ativos naturais, derivados de óleos de palmeiras da Amazônia e 11 aminoácidos, o Texturizador dos Fios torna os cabelos brilhantes e moldáveis à nova forma desejada, seja ela lisa ou ondulada. Resultado: cabelos ondulados e brilhantes com raiz lisa e sem frizz. Uso exclusivamente profissional. 




Ativador de Ondas: Com bio aminoácidos, o Ativador de Ondas Bossa Nova promove efeito duradouro de movimento, textura e ondas naturais aos cabelos. Uso exclusivamente profissiona

Equilibrante de pH: Neutraliza e estabiliza o pH dos cabelos transformados e mantém a nova textura dos cabelos por tempo prolongado. Uso exclusivamente profissional.

Linha para Lavatório
Shampoo Definidor de Ondas: Shampoo enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia e aminoácidos essenciais, especialmente selecionados por suas propriedades hidratantes, nutritivas e disciplinantes. Sua exclusiva formulação com polímeros catiônicos proporciona uma limpeza diferenciada e favorece a formação de cachos e ondas leves e sem frizz. 

 Condicionador Definidor de Ondas: Condicionador enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia, aminoácidos essenciais e polímeros catiônicos. Melhora a elasticidade dos fios, hidrata e favorece a formação de cachos e ondas macios, luminosos e sem frizz. 
 Sexy Ondas: O vaporizador Sexy Ondas torna os cabelos extremamente sensuais instantaneamente, com ondas brilhantes e suaves ao toque. Sem enxágue.


  Infelizmente essa pequena maravilha ta mais misteriosa do que a morte do Salomão Rayala, por que ninguém fala com detalhes do principio ativo do produto o que ele faz com as pontes de sulfeto para transformar o cabelo em liso e cacheado, ninguém sabe nem chutar qual vai ser o preço do kit, não existem fotos do procedimento nem resultado do produto, e foi prometido lançamento em julho e ate agora nada, eu adoro a cadiveu ( exceto a plastica dos fios sacanagem colocar glutaral na formula ) mas infelizmente a marca não da muito amparo ao profissional que é o seu publico alvo que é quem mantem a marca firme ate hoje. to tão curiosa pelo produto que tenho quase certeza que vou comprar.


 Mas deixo bem claro que essa postagem foi apenas para que conheçam o lançamento do produto não estou garantindo resultado e muito menos garantindo a segurança ao manipula-lo quem trabalha com produtos para transformação como eu fica a dica  peça uma pequena amostra para o seu representante e envie para um laboratório de analises para saber se contem formol, glutaral , parabenos e seus derivados escondidos na formula.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Como faço pra fazer fazer esses cursos da loreal, me interessei muito, como faço pra saber onde posso fazer e tals. Obrigada. Karin

    ResponderExcluir
  2. oi querida ganho cortesias do meu vendedor na destribuidora autorizada pois compro muitos produtos da marca se vc é de fortaleza me add no orkut que te passo o endereço bjo

    ResponderExcluir
  3. já descobriu sobre esse produto? estou louca atrás querendo experimentar =(

    ResponderExcluir
  4. oi Amilly, td bem!
    querida, estava vendo aqui videos sobre cuidados com cabelos cacheados e me deparei com a cadiveu bossa nova, fiquei mega interessada, mas nao sei onde vende e nem salao que faça o tratamento.
    vc tem salao, ou indica algum, ou alguem que venda os produtos, maaaas antes eu queria fazer um teste, digamos, em algum salao, usaria os produtos (pagando obvio!) e se desse bom resultado, usaria com certeza!
    menina, meus cabelos tao tao feinhos, chega dá dó!
    esse é meu email (ealvessampaio@yahoo.com.br), se vc puder responder la, ficarei grata.

    bjao

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color