quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coleção inovação Hair Irmãos De La Lastra

Oi amores acabei de receber um kit de aperfeiçoamento dos irmãos De La Lastra, com 20 dvds explicativos com atualização sobre tudo na Área de cabelos o kit custava 1.800,00 e eu tive um bom desconto e pude parcelar em 9 vezes, ganhei uma agenda de horários e a oportunidade de fazer um estagio de 1 semana no salão dos irmãos De La Lastra.



 Ate agora não me arrependi de ter feito a compra pois para mim é a melhor solução ja que não posso comprometer um horário para fazer um curso pois trabalho e faço faculdade, esses dvds tem tudo que preciso e como ja tenho mais de 14 certificados na área de beleza eles só vem complementar .

  Quando eu começar a estudar e assistir as aulas volto para comentar o que eu for aprendendo de importante espero passar para vocês.

 O site dos Irmãos De La Lastra é esse http://www.delalastra.com.br/dvds_content.html

. O kit vem com esses Dvds :


Colorimetria

Rafael de la Lastra ensina os segredos das colorações, matizações perfeitas, fundo de clareamento, mistura de cores e todas as ferramentas para ser um colorista expert. Este DVD serve para todos os salões, inclusive o seu. Aprenda a trabalhar com segurança e controle, fidelizando suas clientes com a cor desejada e aumentando seu lucro.
Como ser Melhor em seu Salão

Você participará de um bate-papo informal com os irmãos: Rafael de la Lastra, Francisco de la Lastra e Rodrigo de la Lastra, com dicas de gerenciamento, atendimento ao cliente e soluções para pequenos problemas cotidianos. Você irá se identificar e se surpreender com as ideias e propostas destes 3 irmãos.
Tesoura Desafiadeira

Rodrigo de la Lastra ensina as diferenças entre as tesouras e sua importância. Aprenda a dar leveza e graça aos fios. Descubra tudo sobre a sua desfiadeira e como utilizá-la de forma correta. Existem mais de 200 tipos de tesouras desfiadeiras, descubra quais são as mais utilizadas e as melhores técnicas para fidelizar suas clientes com os desfiados de novelas e cortes internacionais.
Cortes Femininos Vol.1

Rodrigo de la Lastra ensina cortes utilizando a técnica de programação, que consiste em levar grandes ou pequenas mechas de cabelo a um determinado ponto de corte. Os cortes são modernos e, ao mesmo tempo comerciais. São os cortes que as clientes pedem no seu dia-a-dia.
Cortes Femininos Vol.2

Rodrigo de la Lastra ensina cortes utilizando a técnica de programação, que consiste em levar grandes ou pequenas mechas de cabelo a um determinado ponto de corte. Os cortes são modernos e, ao mesmo tempo, comerciais. São os cortes que as clientes pedem no seu dia-a-dia.
Cortes Femininos Vol.3

Os irmãos: Rafael de la Lastra, Francisco de la Lastra e Rodrigo de la Lastra ensinam cortes utilizando técnicas de programação e mecha a mecha, criando estilos modernos, e ao mesmo tempo, comerciais. São os cortes que as clientes pedem no seu dia-a-dia.
Cortes Femininos Vol.4

Os irmãos: Rafael de la Lastra, Francisco de la Lastra e Rodrigo de la Lastra ensinam cortes utilizando técnicas de programação e mecha a mecha, criando estilos modernos, e ao mesmo tempo, comerciais. São os cortes que as clientes pedem no seu dia-a-dia.
Penteado Vol.1

Você aprenderá técnicas passo a passo, do clássico ao moderno. Desde a preparação do cabelo, até a finalização e a colocação de acessórios. Penteados para noivas, madrinhas e debutantes. Você também conhecerá os segredos para aperfeiçoar suas técnicas e fidelizar suas clientes.
Penteados e Tranças Vol.2

Você aprenderá técnicas passo a passo, do clássico ao moderno. Desde a preparação do cabelo até a finalização. Penteados e trancas para todas as ocasiões. Você também conhecerá os segredos para aperfeiçoar suas técnicas e fidelizar suas clientes.
Maquiagem Vol.1

Você aprenderá técnicas passo a passo. Serão apresentados os materiais necessários para uma maquiagem com qualidade e dúvidas decorrentes dos dia-a-dia serão esclarecidas. Maquiagens clássicas e modernas, para dia e noite. As técnicas aqui ensinadas valorizam a maquiagem , aumentam seus lucros e fidelizam suas clientes.
Maquiagem Vol.2

Rafael de la Lastra ensina os segredos das colorações, matizações perfeitas, fundo de clareamento, mistura de cores e todas as ferramentas para ser um colorista expert. Este DVD serve para todos os salões, inclusive o seu. Aprenda a trabalhar com segurança e controle, fidelizando suas clientes com a cor desejada e aumentando seu lucro.
Administração de Salões Vol.1

Carlos Oristânio ensina os segredos da administração, marketing pessoal, planejamento e finanças. Sócio e administrador do De La Lastra há 20 anos, criou este DVD para auxiliar desde pequenos salões, com apenas 1 profissional, até grandes redes de sucesso. Criador e coordenador do 1 curso superior para cabeleireiros do Brasil (faculdade com diploma).
Administração de Salões e Marketing Vol.2

Carlos Oristânio ensina os segredos do marketing para salões de beleza. Sócio e administrador do De La Lastra há 20 anos, criou este DVD para auxiliar desde pequenos salões, com apenas 1 profissional, até grandes redes de sucesso. Criador e coordenador do 1 curso superior para cabeleireiros do Brasil (faculdade com diploma).
Cortes Masculinos

Neste DVD de Cortes Masculinos, Rodrigo de la Lastra ensina técnicas de cortes com máquina, tesoura desfiadeira, tesoura fio navalha e técnicas de pente livre. São cortes desconectados, modernos e tradicionais, com disfarce de nuca redemoinho e forma correta de unir a lateral com máquina e a parte superior com tesoura.
Reflexo de Pente

Rodrigo de la Lastra ensina as variadas formas de aplicação da técnica de mechas com pente, feitas em apenas 6 minutos. É uma técnica rápida, prática e limpa; não mancha o cabelo, cria um efeito natural e de fácil retoque. Pode ser feita em cabelos longos, médios e curtos, podendo ser utilizada uma ou mais cores ao mesmo tempo.
Visagismo e Alisamento

Rafael de la Lastra mostra técnicas de visagismo que irão ajudá-lo a criar um estilo único para cada cliente, valorizando seu corte, cor, penteado e rosto. Régis Feitosa, especialista em alisamento, mostra o segredo para um perfeito trabalho, detalhando as diferenças entre os princípios ativos e explicando sua compatibilidade. Assim, você será um verdadeiro expert.
Luzes e Mechas Vol.1

Você aprenderá técnicas de luzes tradicionais e luzes inversas com papel, mechas californianas (feita no comprimento e pontas, eriçando o cabelo) e balaiagem (feita com plaquete, podendo ter sua espessura variada). Estes sãos os serviços que mais fidelizam suas clientes.
Luzes e Mechas Vol.2

Você aprenderá as super mechas moicanas, o reflexo pênsil transparência (feita com pincel livre, é uma técnica muito usada na Europa), as luzes em 7mechas e muito mais.
Escova e Modelagem Vol.1

Você aprenderá técnicas para dar a forma perfeita, secar redemoinhos e modelar as pontas para fora sem que estas voltem, valorizando o corte e o rosto da cliente. Cabelos curtos, médios e longos. Aprenda a utilizar a escova correta, de acordo como o tipo de cabelo e o resultado desejado.
Escova e Modelagem Vol.2

Você aprenderá técnicas para dar a forma perfeita, secar redemoinhos e modelar as pontas para fora sem que estas voltem, valorizando o corte e o rosto da cliente. Cabelos curtos, médios e longos. Aprenda a utilizar a escova correta, de acordo como o tipo de cabelo e o resultado desejado.



Lentes de contato coloridas

Oi gente, fiquei muito na duvida se faria uma postagem falando sobre isso ou não, e tenho problema de vista é pouco mas como tenho que ler muitos livros da faculdade esse pouco faz muita diferença, então como eu queria dar um up no visual ja que não quero descolorir agora resolvi usar as lentes coloridas foi muito tempo escolhendo sou muito exigente testei varias marcas e cores minha pele não é tão clara e eu não combino de verde, então para mim tinha que ser uma cor fria, azul ou cinza escuro, só que as marcas que eu tava vendo nas óticas eram muito claras e artificiais então pedi ao meu oculista uma opinião e ele me mostrou essas lentes da biocon que eu acabei comprando...




   Sem flash.......





 Pessoal ja usei mais de 10 lentes de contato diferentes não tenho fotos de todas mas vou colocar algumas ...






espero que tenham gostado bjos

Minha nova Chapinha. Ionbeauty

 Essa eu comprei a minha amiga de Los Angeles, Paguei apenas 150,00 em um kit com 2 chapinhas e foi uma das minhas melhores compras do ano, ela tem regulagem de temperatura e alcança ate 450° f que equivale a uns 220° c e uma progressiva que eu demorava 4 horas para fazer hoje faço em 2 h e meia pois não preciso pranchar 12 vezes cada mechas e o resultado é cabelo mais lisos, pranchas flutuantes não precisa colocar muito pressão para a prancha fechar no cabelo e não prende nem quebra os fios, ela emite ions , nanotecnologia com turmalina, bivolt 110/220, Raios infravermelhos para o cabelo, embalagem com fecho magnético...






 Ela me surpreendeu por que alisa e cacheia um cabelo perfeitamente....



24 horas depois o cabelo continua lindo sem fixador ....




Essa é minha dica pessoal quem tiver a oportunidade não pense 2 vezes...

Eles voltaram EDT linha Fantasy Victoria Secrets

Ola essa semana recebi da minha melhor amiga que mora em Los Angeles essa novidade da Victoria secrets quando comecei a usar VS elas já tinham saído de linha, então fiquei só na vontade eles são o mesmo preço do splash de 250 mls a unica diferença é que é um Eua De Toilet tem 30 mls e a fixação é maior, o cheirinho é o mesmo que a gente tanto gosta é lindo e o tamanho da pra levar na bolsa muito fofo quem tiver oportunidade aproveitem pois é edição limitada, depois vamos ficar só na saudades...



 Outra novidade é que em breve ele possivelmente estará no nosso bazar de vendas e desapegos FIQUEM LIGADAS...

Novidades e Compras..

Oi meninas to com mais de 5 postagens encaminhadas só faltando da as últimas avaliações, essa semana trabalhei muito fazendo maquiagem para fotos de formatura, as vezes fico meio apreensiva por que as pessoas não explicam bem o que querem então a margem de erro fica maior, mas com bom senso tudo fica lindo e adequando a ocasião fica melhor ainda ...


 Esse mês to fazendo mais compras investindo mais no meu trabalho e no que eu gosto, afinal é o que me da retorno, conforto e reconhecimento. To começando a preparar meu cantinho para atender minhas clientes na minha casa, por que a procura ta ficando maior, então decidi a fazer compras de produtos que ainda não tinha... comprei o Buriti mechas da Cadiveu que abre oito tons e tive uma surpresa ele é bem mais barato do que os outros que costumo comprar a água oxigenada de 30vl de 1 litro em custou 30,00 reais e 500g do pó descolorante custou 68,00 ele ainda ta lacrado e vou começar os testes para postar aqui .




Comprei também O Real cream e o Rigen da alfaparf que em breve terá resenha aqui no blog...




 Outra novidade aqui no blog é que em breve vou fazer um bazar e colocar produtos de grandes marcas a preço baixo pois como tenho certificado de cabeleireira eles me vendem no mesmo preço de grandes lojas e como estou comprando em quantidade tenho mais desconto ainda, ENTÃO FIQUEM LIGADAS POR QUE AS MELHORES OFERTAS VAI FICAR PARA QUEM CHEGAR PRIMEIRO beijos...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Extreme Cat Redken


Descrição
Tratamento de proteína reestruturante para cabelos danificados e sensibilizados. CAT é rico em proteínas que reestruturam o cabelo danificado, dando-lhe força e brilho para prevenir contra a ruptura do fio.
linha Redken Extreme realmente desembaraça e restaura os cabelos danificadosExcelente opção para uso após qualquer serviço químico alcalino.
AçãoUma grande inovação científica, o Sistema Reparador Interbond - Complexo Reparador 3D constrói uma solidez e um condicionamento duradouros nos cabelo e os deixam mais saudáveis e fáceis de pentear. Tecnologia revolucionária da reconstrução profunda patenteada pela Redken. Está especialmente formulado para propiciar uma tripla linha de defesa, um componente específico para cada parte do cabelo:
1) Proteínas: Penetram até o centro de cada cabelo, contribuindo para a sua solidez interna - Fortalecem o córtex.
2) Ceramidas:  Penetram nas camadas da cutícula para reforçar a estrutura e contribuir para reparar as zonas castigadas - Reparam as áreas danificadas do cabelo.
3) Lipídios Naturais: Como os que se encontram no cabelo, ajudam a reparar os fios e dão brilho à cutícula, deixando-a lisa e protegida -  Reestruturam a cutícula.
Resultado
Cabelos revitalizados, fortes e com brilho.

gente usei hoje que maravilha, ele sinceramente é um milagre 
meu cabelo tava um pouco elastico na franja, não tava botando muita fé mas o extreme cat superou as espectativas deu resultados imediatos, se eu soubesse que esse milagre existia não tinha gastando dinheiro com tantos produtos caros ja que um fez mais que todos...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Corset rosa

 Hoje recebi mais um corset direto do japão ja estava super ansiosa e toda espera valeu a pena por que ele é lindíssimo deixa qualquer mulher sexy sem parecer vulgar, comprei de dois tamanhos P e M  e por incrível que pareça o tamanho é diferente do outro corset que mostrei AQUI pois o M do modelo preto ficou um poco folgado mas o M desse novo modelo ficou perfeito, vejam as fotos da propaganda..




 As fotos reais do produto...









  E ai gostaram? estou amando meus corsets e com certeza comprarei mais preciso diminuir minha cintura  e vou postando aqui beijos...

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color