quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Desodorante Aloe Ever-shield Forever

 Oi gente recebi uma visita de uma prima que ta vendendo os produtos da linha Americana Forever e comprei o desodorante, o produto me interessou por que ele vem com uma nova proposta, ele não é antitranspirante!! Isso ai que você leu, muitos estudos apontam que desodorantes anti transpirantes podem causar ate câncer pois contém sais de alumínio que é um metal que atua como antitranspirante em vários desodorantes, é através da transpiração que o corpo elimina toxinas e mantem a temperatura regular do corpo, o desodorante da Forever tem a função de desintoxicar a axila retirando inclusive resíduos  que os anti transpirantes podem ter deixado.






  Faz três dias que estou usando e ate agora o único inconveniente é que o desodorante demora a ser absorvido pela pele fora isso nada a reclamar, ele deixa a sensação de hidratação e ao contrario do que muitos pensam não deixou odor desagradável, pelo contrario acredito que ficou mais agradável que os antitranspirantes que pareciam reter o odor e misturar com o perfume do desodorante, acho que ele é ideal pra mim pois não costumo suar quase nada, o custo dele é de R$ 19,00 mas ele é enorme quase 100g  ja vi uma amiga dizendo que ele rende ate 5 meses e como vem em forma de stick não precisa ser usado muito para fazer efeito, o custo beneficio do produto esta super aprovado, e ate agora estou feliz com o produto confesso que fiquei meio assustada e com medo de usar desodorantes convencionais.... Fica a dica!!





3 comentários:

  1. Amor ele tmb è Otimo pra tirar manchas e acnes da pele. Foi o unico produto que resolveu meu problema de verdade. Num primeiro momento a pele tem uma descamação e logo uma pele nova e lisinha aparece. Ele tmb clareia aquelaa mancha escura que fica nas axcilas. È poderoso. Mais se for usar no rosto nao use nas axcilas ou vice versa ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse desodorante tem triclosano que é um disruptor endócrino. Cuidado!

    ResponderExcluir
  3. ONDE ENCONTRAR O DESODORANTE EM BH?

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color