quarta-feira, 11 de abril de 2012

O fim das pontas duplas...


Depois da foto não preciso explicar muito.. vocês ja pensaram nisso? A verdade é que quando você corta seu cabelo as pontas duplas não desaparecem 100% por que você não cortou 100% do cabelo..



 Você acha que nesses casos acima algum reparador de pontas ou reconstrutor transformariam essas pontas duplas? claro que não né gente, então vamos deixar dessa mania de não cortar cabelo, por que cabelo bonito é cabelo saudável, então para manter as pontas saudáveis é preciso cortar para impedir o aparecimento de pontas duplas.

 Não vou falar muito do problema pois todas vocês ja sabem, quero falar sobre a solução desse dilema e podem acreditar eu tirei todas as pontas duplas do meu cabelo sem alterar o comprimento, meu cabelo foi cortado a um més tirei 4 dedos e mesmo assim não se foram todas as pontas duplas vejam como estava..



Separe o cabelo em mechas finas (finas mesmo se não o resultado não sera 100%) entrelace a mecha de cabelo entre seus trés dedos: 

O cabelo deve ficar com as pontas em cima do dedo do meio e consequentemente as pontas vão aparecendo, então corte e conforme você desliza o cabelo entre os dedos outras pontas vão aparecendo faça isso em todo comprimento em todas as mechas do seu cabelo...



Vejam como a tesoura corta apenas as pontas...



Esses fios inteiros é por que ainda não tinha penteado meu cabelo nesse dia kkkkkk...

Então apos ter cortado todas as pontas do meu cabelo vou comparar o antes ...




E o depois.....



Gostaram? comentem sua opinião é importante para mim beijos...............

8 comentários:

  1. ÓTIMA DICA, VOU POR EM PRÁTICA, OBG.

    ResponderExcluir
  2. amo seu blog também!!! fiz isso no meu, mas de um forma um pouco diferente...eu fui enrolando as mechinhas(como se fosse fazer um cachinho) e as pontas que ficavam pra fora fui cortando...no final o mesmo resultado: cabelos sem pontas por inteiro! ;)

    ResponderExcluir
  3. realmente super legal essa dica... Qnd eu for uns dois dedinhos do comprimento pra igualar o corte eu farei isso tmb.. Realmente as pontas duplas também sobem para o comprimento, pois existem aqueles fios quebradinhos.. e quando há aquele pontinho branco que se parte qnd puxa.. Ahh ai é um desespero! Mas a dica é realmente mto boa.. Seguindo!!

    cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica.. Vou fazer isso no meu cabelo logo!
    Adorei o blog... Segue aki tb: http://contemrimel.blogspot.com.br/
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo lindo. Parabéns.
    Gosto muito desse corte bordado. Mesmo eu não sabendo usar a tesoura com muita paciência consegui melhorar minhas pontas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. amei a dica.coloquei em pratica e ficou perfeito...cabelos sem pontas duplas. *_*

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a dica Lindaa!! :)
    Muito Obrigada *-*

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color