terça-feira, 3 de abril de 2012

Cabelos coloridos (rosa)

Oi gente, hoje realizei meu sonho de criança.. pintei meu cabelo de rosa, é ja estou um pouco velhinha pra isso mas, antes tarde do que nunca.. por que vida a gente só tem uma e certas minimas vontades a gente tem que satisfazer na hora, Mas como algumas de vocês ja sabem eu faço faculdade de Direito e o pessoal na sala é careta ia chamar muita atenção uma aluna com cabelo rosa então preferi pintar uma mecha do meu aplique, a cor que eu usei foi eu mesma que criei ^^ mas vou dar algumas opções para vocês comprarem e algumas artistas com cabelo colorido pra vocês se inspirarem ....








Produtos que você pode usar...






Famosas com mechas coloridas....












 
Bjos e se der vontade façam mesmo ^^

2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Lorenna. Eu também tenho muita vontade de pintar meu cabelo de cores chamativas, deixar ele bem colorido.
    Mas uma perguntinha, essa sua mecha você fez no seu aplique, mas eu quero fazer no meu cabelo mesmo. Eu posso usar esses produtos que você indicou no meu cabelo?

    ResponderExcluir
  2. OI meu nome é Lorenna e eu também tenho muita vontade de colorir meu cabelo. Mas a mecha que você fez foi no seu aplique e eu quero fazer no meu cabelo mesmo. Eu posso usar os produtos que você indicou?

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color