sexta-feira, 24 de junho de 2011

FIBERCEUTIC LOREAL – Injeção Reconstrutora Molecula

Gente fala serio, não resisti a tentação de todo mundo falando do fiberceutic, que ele é magico, que faz maravilhas, que rescucita cabelos com o pé na cova, todo mundo sabe que sou fraca pra novidades de cabelos e por culpa de vocês acabei comprando o kit...


 De verdade ja na entrega dos produtos me senti muito especial, ele vem com uma seringa, uma bandeja super chique, um banner que é quase do tamanho da minha porta = 0 o kit é composto por duas mascaras : uma para cabelos grossos, outra para cabelos finos, uma seringa, uma bandeja, e 15 ampolas de 15 mls, "vocês devem estar pensando essa ampola não da pra nada" mas gente é um engano ela vem muito e como o uso dela é especifico para as pontas o rendimento dela é bem maior, e é verdade que ja na aplicação você sente a transformação dos fios. Vejam as fotos:













FIBERCEUTIC – Injeção Reconstrutora Molecular com Intra-Cylane®

A molécula Intra-Cylane™® consiste num preenchimento capilar, agindo no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.
A tecnologia Intra-Cylane™® atua no coração da fibra capilar. O interior do fio extremamente danificado é enfraquecido devido à perda de nutrientes.
Quando aplicada ao cabelo, a molécula se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível, preenchendo todo espaço e permitindo a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água).

A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.

A proposta é a garantia do preenchimento capilar e renovação dos fios em um serviço Express – 20 minutos –  para acompanhar o tempo cada vez mais curto da mulher contemporânea.


O efeito do serviço é duradouro: o cabelo extremamente danificado que foi tratado com a powerdose contendo Intra-Cylane™® mantêm a molécula por até 10 lavagens depois.

A aplicação do L’oreal Fiberceutic começa com a lavagem dos fios. Depois é a vez da ampola com botox para cabelos, que é aplicado com uma seringa específica para não interferir na eficácia e nas características do produto. Sem enxaguar, os fios recebem uma máscara reconstrutora, que tem duas fórmulas diferentes: uma específica para cabelos de textura mais fina e outra para cabelos de textura mais grossa.

Todo o processo leva em torno de 20 minutos e o efeito permanece nos cabelos por até 10 lavagens. Não existe uma regra quanto à reaplicação do botox para cabelos, o tratamento só deve ser realizado quando os cabelos estiverem muito danificados. A única recomendação é que o intervalo entre uma aplicação e outra não seja menor que 20 dias.






ha uma pequena observação a linha é super cheirosa mas a ampola é em forma de oleo e tem um cheiro estranho de remedio cheiro de produto que faz efeito heheh, em breve quando eu usar faço a continuidade da postagem

9 comentários:

  1. Amilly, please, me diz qual o distribuidor ai de fortaleza, o site ou email ou telefone. No aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Adriana o nome da distribuidora da loreal aqui em fortaleza é a dicocel e esse é o numero 85 34523599, eles vão querer que vc compre no mininmo 12 tintas paara validar seu cadastro e provavelmente não te informarão preço mas o fiberceutic custa em torno de 560 se vc quizer ajuda posso pedir o kit no meu nome asssim vc não vai precisar comprar as 12 tintas bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amilly, gostei muito da sua dica da DICOCEL. Fui até o endereço de Paupina- Messejana, contudo não consegui efetuar a compra, pois somente comercializam para logistas. Você poderia me dar uma ajudinha? Moro em Fortaleza, me chamo Karen , e estou tentando comprar produtos nesta distribuidora, pois os preços são muito atrativos.. Por gentileza, entra em contato comigo pelo Email kakarossas@hotmail.com

      Excluir
  3. Amilly, obrigada por responder. Não era para mim, era uma amiga que queria usar no salão dela e ter o banner da linha fiberceutic para usar lá. Ela já entrou em contato com eles, acho que deu certo.
    Amilly, obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Amilly, você faz a aplicação do Fiberceutic? Se sim, quanto custa? Queria experimentar!

    ResponderExcluir
  5. esse produto é bom mesmo, já fiz duas aplicações e meu cabelo ficou ótimo...

    ResponderExcluir
  6. oi vc faz comercial da loreal?

    ResponderExcluir
  7. oi flor, eu sou cabeleireira e revendedora de cosmeticos. será q a dicocel me aprovaria? gostaria de manter contato com vc, pra possiveis compras. bjuuu

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color