segunda-feira, 6 de junho de 2011

Testei: condicionador liss progress , phyto gen

Oi meus amores,estava dando uma olhada nas lojas de cosméticos aqui de fortaleza quando vi esse condicionador e me deu a louca nem cheirei, nem abri pra ver a textura, como sempre faço nem olhei os princípios ativos só olhei a validade e comprei, quando chequei em casa abri o produto ja gostei de cara do primeiro componente : ácido de frutas, como todos sabem os ácidos tem o ph baixo e fecha a cuticula do cabelo o cheio é maravilhoso não é doce nem enjoativo é bem agradável lembra pêra e os hidratantes da Victoria Secrets. Ele ja tava encostado aqui onde guardo minhas comprar e ontem resolvi testar gente ele tem uma textura maravilhosa parece a textura da cola branca de papel e sempre fui apaixonada por mascaras assim como a fibra de queratina da kesh-o e a mascara da queratrix mas são caríssimas vejam só a textura :



vejam o que diz a marca:



O que eu achei: Gente sem exagero depois do shampoo usei o condicionador e meu cabelo parecia um sonho da pra sentir o resultado na hora o condicionador parecia um gloss nunca vi nada parecido o cabelo ja saiu do banheiro desembarado simplesmente escorria entre meus dedos depois de seco ficou mais gostoso ainda de pegar como se tivesse passado a prancha. esta super aprovado

 Só tenho uma noticia chata, na loja onde fui não achei mais o condicionador, vai ficar dificil de achar mas todo produto bom aki é assim parece que evapora .

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color