quinta-feira, 16 de junho de 2011

Compras internacionais

Meus amores faz +ou- 1 mes que fiz uma compra internacional, em um site de Hongkong com preços bem atraentes tão atraentes e ainda por cima com frete gratis fiquei morrendo de vontade de comprar, pra vocês terem um ideia vi uma mascara da lorel que aqui no Brasil sai em torno de 80 reais eu comprei nesse site por apenas 30 reais isso mesmo 30 reais sem frete, sem taxa nem nada, o unico problema é que a compra demora um pouco pra chegar e o serviço dos correios vocês sabem dispensa comentarios, mas a loja é perfeita tem varios produtos cosmeticos para cabelos, corpo, perfumes, maquiagem e tudo das melhores marcas com preços bem acessiveis eu fiz a compra dia 12 de maio vejam:



e a compra chegou um mes depois como o prometido:


Gente adorei esse site e o produto chegou intacto vejam comprei uma mascara da loreal da serie nature masque richesse.
o que diz a marca:
Série Nature de L’Oréal Professionnel: a primeira linha com ingredientes ativos de origem natural em altas concentrações que trazem benefícios reais para os cabelos. 
Kit Loreal Profissional Serie Nature Richesse é especial para tratar e nutrir intensamente os cabelos secos.  

A linha Richesse da Série Nature é enriquecida com Licopeno do tomate que através de suas propriedades antioxidantes combatem o aparecimento dos radicais livres que danificam a fibra capilar e protege os fios das agressões externas. Além disso tem um perfume 100% natural e é livre de sulfatos, parabenos e silicones.  
Com Kit Loreal Profissional Serie Nature Richesse os cabelos são protegidos do ressecamento, os fios são tratados intensamente e os cabelos ficam macios e brilhantes.
 
o que eu achei : o produto tem um cheiro muito forte de nozes, misturado com noz moscado eu gosto mas quem não gosta pode ser enjoativo, ele tem uma consistência muito grossa parece uma pomada mas quando você espalha nas mãos ele fica mais molinho, só pelo toque você consegue perceber que ele tem ingredientes com muito poder de hidratação e penetração.

AINDA NÃO USEI NO CABELO QUANDO EU USAR ATUALIZO O POST  E DOU MINHA NOTA

agora vejam as fotos do meu baby(é isso ai virou meu queridinho) : 













* GENTE ANTES DE FAZEREM COMPRAS INTERNACIONAIS PRESTEM ATENÇÃO NO VALOR DO PRODUTO SE ULTRAPASSAR DE 50 DOLARES VOCÊ PROVAVELMENTE SERA TAXADO PELA ALFANDEGA, E EM PRODUTOS DE PERFUMARIA VOCE PAGA UMA TAXA DE 10% EM CIMA DO VALOR DO PRODUTO FIQUEM ATENTOS, ANTES DE QUALQUER COMPRA VEJAM AS REGRAS PARA NÃO TEREM SURPRESAS DESAGRADAVEIS.

8 comentários:

  1. Amigaaaaa
    Passa o link do site, please!!!

    ResponderExcluir
  2. Chris me add no orkut que te passo é que só posso fazer propaganda de marcas que me patrocinam huahauaha esse é o link do meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3452040383203854205

    ResponderExcluir
  3. me passa o linkk do siteee

    ResponderExcluir
  4. Olá pderia me passar o nome do site? angranovidades@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  5. me passa o link para do site susudri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá poderia passar o link do site ???

    jaqueline.oliver89@hotmail.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  7. Olá, me passa o link do site, por favorzinho?
    Obg!
    miriambiental@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. passa para mim tbm o link do site of-rhay@hotmail.com!! obrigada:D

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color