sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Estou super loira.. Minhas luzes passo a passo...

Oi gente eu ja tinha falado para vocês que no meu ultimo retoque eu queria ter ficado mais loira mas tinha que preservar a saúde do cabelo.... 3 meses depois não me aguentei e retoquei meu cabelo só que dessa vezes na touca, eu sou sincera a dizer com mais de 16 cursos e certificados na minha área de cabelos eu não  tenho domínio na técnica de reflexos na touca, mechas no papel eu faço de olhos fechados e garanto um resultado perfeito mas na touca os resultados não da muito para prever, grandes marcas de produtos como Wella e L´oreal não recomendam o uso da touca, eu preferi fazer na touca dessa vez porque sabia que o resultado ia ser um cabelo mais loiro e também por que eu ia fazer sozinha. Meu cabelo estava com 3 dedos de raiz crescida...





 Eu dividi o cabelo de lado coloquei a tuca e fui puxando em mechas finas com a agulha de crochê..





Prestem bastante atenção nessa parte : EU DESCOLORI MEU CABELO COM DESCOLORANTE SEM AMÔNIA DA LOREAL + TINTA SUPER CLAREADORA LOREAL + OX DE 30 VOLUMES CADIVEU + AÇAI OIL CADIVEU.


 Sim isso mesmo é a melhor mistura que ja usei no meu cabelo para obter um bom clareamento sem danificar tanto, o meu maior motivo de fazer em casa é esse por que no salão eu não tenho certeza se usarão bons produtos e se usarem quero pagar um preço justo e não o estoque do mês deles, e é claro gente eu sou profissional sou treinada pra isso.


 5 minutos após aplicação da mistura...



40 minutos após a plicação

 IMPORTANTE: após 40 minutos lavei o cabelo e apliquei apenas na raiz crescida para não danificar as partes ja descoloridas, e conseguir um tom uniforme deixei mais 20 minutos e lavei novamente e apliquei o intensy color....





A touca que usei foi essa ...
Resultados....








Atenção certos erros vocês devem evitar, ok?
  • Não divida o cabelo de lado, apenas no meio ou todo penteado para tras.

  • Só retire a touca quando o tom do cabelo estiver na altura desejada, evite deixar o cabelo avermelhado ou alaranjado.
  • Evite passar descolorante nas partes ja descoloridas, isso é suicídio capilar, cabelo nenhum resiste a isso.
  • Não use desamarelador prefira tonalizantes sem amônia como o richesse da loreal pois o cabelo pode ficar algumas partes mais claras e simplesmente chumbar.
  • Retirou o descolorante e tonalizou,  faça uma reconstrução e em seguida hidratação pois nesse momento tudo que for usado o fio absorve com mais facilidade.
  • E por favor não escove o cabelo logo apos uma descoloração, a tração da escova no fio molhado e recém descolorido pode ocasionar a quebra, então seque todo o cabelo e depois modele do jeito que deseja com a prancha. 


Duvidas??? Comente..... Responderei assim que poder... Ate a próxima...


14 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Eu tenho uma touca assim, de silicone, mas pelamordedeus, como puxa os cabelos na hora de colocar... me recomendaram passar talco infantil dentro dela, apenas o suficiente para deslizar pelos fios sem puxar... é isso mesmo? Funciona???

    E parabéns, o cabelo ficou show!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! Vc disse pra usar o tonalizante Loreal, mas qual é o nome certinho por favor? e também o que devemos usar para a reconstrução e hidratação dos fios?? obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo Amilly eu tenho um certo receio de descoloração, tentei com creme uma vez, aff... não abriu nada, ressecou horrores!

    Eu venho clareando só com colorações e ox mas não passa do tom 10,o fio com tinta e resíduos de tintas fica acobreado e não sai da raiz. Eu ja pensei em puxar luzes, mas, tenho medo mesmo meu cabelo é tão fino que no diagnóstico da pra ver meus vasinhos no couro cabeludo... Minha enteada fez curso e tem todo material aqui ta doida pra eu puxar as luzes nela, mas pesquisando ainda... Fiz um teste de mecha só com ox30 e 10.1 a cor ja abriu na raiz ficando um mel como ela quer, mas no comprimento não que esta preto de colorações anteriores...

    O que sugere? Se a raiz dela abre bem o tom, só com ox e tinta, como proceder nas luzes no resto do cabelo?

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Minha flor amei seu Blog, várias dicas tentadoras todas deram certo ..
    Porém a um tempo atrás tentei dar luzes no meu cabelo o resultado esperado não foi o que eu queria , e meu cabelo ficou super estrago estou recuperando ele e está meio preto de colorações anteriores...

    Certo que o descolorante é a única opcção para luzes, mais ele é um assasino capilar :// mais vou arriscar .... c

    Obrigada repassarei essa preciosidade deste Blog as minhas amigas, beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ei abençoada! Anda sumida! Que bom que retornou! Amei o post, responde nossas dúvidas aqui e lá vai mais uma: esse descolorante sem amônia da loreal é muito para meu pobre bolso kkkk me recomende um similar que seja mais amigo($)...existe?
    Você arrazou com essas luzes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. olá querida!
    está lindo o cabelo!
    queria te perguntar o seguinte faço mechas no papel,agora tenho q retocar,meu cabelo esta pintado no tom 4 e sempre tonalizo as mechas com tom 6,queria saber se tenho q deixar a raiz clarear até o tom amarelado(10)ou até a altura do tom 6,tenho medo de deixar a raiz mais clara que as pontas.Queria saber também se tem como pegar as mesmas mechas anteriores pq não quero ficar mais loira ainda.Obrigada e continue assim essa ótima cabeleireira q é.

    ResponderExcluir
  7. Olá....Parabéns pelo blog me por tirar nossas dúvidas...todas as coisas que você posta são dicas ótimas..eu queria também usar os produtos da L'oreal e fazer cursos...como faço???

    Bjss

    NANE

    ResponderExcluir
  8. Olá; como faço pra falar com vc por e-mail ou msn??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/amilly.daiany pode me adicionar no facebook beijos

      Excluir
    2. Oi querida, não estou conseguindo add vc no face, tem um jeito mais facil?

      Excluir
  9. Meu nome é Patricia Tavares
    Bom dia adorei seu passo a passo deixa te pergunta não entendi a parte que vc deixou 40 minutos e aplicou o que antes do intensy color kkkk pode me dizer to começando agora e as vezes tenho algumas dúvidas bjs.Seu cabelo ficou show lindo.

    ResponderExcluir
  10. Tb não entendi essa parte...

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei suas dicas. Realmente não encontramos nada de resenha com o Platinium, acho que é porque ele é muito caro. Eu investi, para não estragar meu cabelo, hehehe. Gostaria de saber porque você utilizou uma ox de 30 vol em vez do revelador próprio? Eu ainda não utilizei, mas vou experimentar com o revelador dele a 40 vol e com a tinta superclareadora, você acha que pode danificar o cabelo? Meu cabelo natural é cor base 3, mas já tenho várias luzes, é mais para clarear a raiz.

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color