terça-feira, 4 de setembro de 2012

Recomendo: Videos da Chayanna

 Oi meninas, amores antes de vocês me odiarem, desculpa o sumiço estou com varias fotos para postagens e selecionando algumas parcerias(que valem a pena) e tempo de provas, minha amada Nay tava aqui então toda atenção do mundo pra ela. Bem a Chayana manda ver na make, é super linda, tem muito bom gosto e o melhor é minha cliente hehehehehe, sim esse cabelo maravilhoso dela fui eu que fiz.... É um ombré mechas que ficou super lindo nela, nos videos vocês verão com mais detalhes....







O blog dela é esse, também vale a pena conferir e ficar por dentro dos assuntos...
http://blogdachaya.blogspot.com.br/





Um comentário:

  1. Ola, adorei seu blog. Moro no Rj como faço para descobrir esses cursos tipo os que você fez? bjs

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color