sábado, 21 de julho de 2012

Eu ja fui Gordinha !!! Meu segredo: como emagreci !!!



  E o assunto de hoje é algo que atinge muitas mulher, a uns 5 anos atras eu era super complexada por ser acima do peso, eu não era obesa tinha pessoas que ate gostavam do meu corpo naquela forma, mas eu não me identificava com a minha imagem no espelho não tava feliz naquele corpo, e eu acredito que magra ou gorda, quem se olha todo dia no espelho é você, e a unica pessoa pela qual sua imagem deve agradar é a você, seja qual for da forma que você se sente melhor, O meu peso já chegou a 62 Kg e eu não ficava bem em qualquer roupa, sempre tive tendencia a ter barriguinha e facilidade de ganhar peso e massa, ja fiz a dieta da sopa, do abacaxi, dos pontos, academia e o máximo que conseguia perder era 4 kg que era facilmente recuperado depois. Não consegui achar uma foto de corpo inteiro ,Algumas fotos minhas antes:



 Acho que meu metabolismo sempre foi muito lento, ate que comecei a tomar chás, tomei uma mistura de ervas não lembro o nome que não me fazia emagrecer, me fazia ir muito no banheiro, ou seja nada parava no meu estomago, então eu não ficava magra ficava vazia e sem poder sair de casa, e conheci o chá verde porem não conseguia tomar o chá pois me descia travando era muito amargo então comecei a tomar em capsulas antes das principais refeições pois ele funciona anulando a absorção da gordura pelo organismo a caixa que eu comprei tinha cerca de 90 comprimidos quando a caixa chegou aos 70, eu ja tinha perdido 10 kg no auge da minha magreza cheguei a pesar 49 kg e parei de tomar os comprimidos, Detalhe sem fazer nenhuma dieta, ele simplesmente inibia meu apetite exagerado e me dava energia ao mesmo tempo, e o melhor é que consegui manter o peso sem fazer dieta, e estabilizei meu peso em 53 kg que era o ideal para minha estrutura corporal.




 Antes de começar qualquer tratamento procure seu medico, pode ser que a substancia possa trazer algum efeito colateral em seu organismo, e como eu vejo muitas mulheres sofrendo para perder peso e não ter sucesso a minha dica é essa..

11 comentários:

  1. Qual a marca do chá em cápsulas q vc tomou? E ainda toma?
    Bj e obrigada por compartilhar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca eu não lembro, mas marca não faz muita diferença pois é tudo a mesma erva, e eu nem cheguei a tomar todas as capsulas e cheguei ao resultado desejado ^^

      Excluir
  2. que erva q era era espirulina tenta lembrar ai pra gente bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.casacariri.com.br/produto/Ch%E1-Verde-%252d--60-C%E1psulas-de-550mg.html

      Excluir
  3. Adorei a dica!!! E o blog tb!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii... amo o seu blog. e amei essa materia, ja comprei...rs, mas queria saber quantas capsulas vc tomava? 1 so antes do almoco e 1 antes do jantar? No rotulo diz q nao pode ultrapassar de 6 capsulas por dia, eh exagero?

    Bjuuu.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei muito da sua dica, mas tenho algumas perguntas. Vc eliminou sem fazer dieta e exercícios? tipo, só de tomar o remédio? em quanto tempo vc emagreceu isso tudo? pode ser qualquer chá verde em cápsulas? estou boba com as fotos, parece até mentira vc ficou linda...

    ResponderExcluir
  6. Ahhh e parabéns pelo blog, muito bacana, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Qual o nome da capsula??? alguem me manda por favor??????

    ResponderExcluir
  8. va a uma farmacia de manioulaçao,e pede cha verde500mg

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color