quarta-feira, 20 de junho de 2012

Açai Oil Cadiveu

 Precisava compartilhar essa maravilha com vocês, comprei essa semana essa miniatura do Açaí oil da Cadiveu e comecei meus testes para divulgar o que realmente achei do produto, pelo que entendi da proposta da marca é que com esse febre do óleo de argan a Cadiveu quis mostrar que no Brasil existem uma diversidade natural rica e matérias primas de óleos melhores que que o tão cobiçado óleo de argan que passou a ser endeusado depois que as celebridades começaram a usar, o óleo de argan não é bom simplesmente por que é um óleo escasso ele é bom por que tem anti oxidantes, vitamina E, da brilho, e é um óleo leve. O Açaí oil é a combinação do óleo de açaí com o óleo de buriti auxilia no rejuvenescimento capilar, e tem ação anti oxidante 10 vezes maior que o óleo de argan, e  é o único óleo do mercado que graças a ação do buriti promove proteção solar natural diária aos fios por ser rico em carotenos, então em um unico produto você tem: REPARAÇÃO, NUTRIÇÃO, HIDRATAÇÃO. Ele trata também o couro cabeludo por ter vitamina E e pode ser misturado em mascaras, tinturas e descoloração.






 Quando eu comprei o produto, comprei sem medo pois ja sou  consumidora da Cadiveu a mais de um ano e não tenho o que reclamar da marca, na gama de produtos profissionais para serem usados em salão a marca é bastante respeitada, depois que descolori meu cabelo, a primeira lavagem é a pior pois parece que o cabelo não se define, e fica ressecado pela descoloração, e ainda por cima dormi com o cabelo úmido então da pra imaginar como acordei, parecia que meu cabelo tava gritando pedindo uma hidratação pois ate no toque eu tava sentindo ele áspero, então aproveitei para testar o óleo, a consistência e a cor dele é muito parecida com o Morrocannoil que eu já falei Aqui  pórem ele é um pouco mais fino, também já usei o óleo de argan da Inoar que já falei Aqui e não gostei muito achei que era muito silicone pra pouco óleo , mas quando uso o moroccanoil percebo que com uma apertada no blump o cabelo da o sinal de "ja chega",  mas com o açai oil eu coloquei o que seria equivalente ao dobro que eu normalmente uso e o cabelo só absorvia o produto mais e mais, e cada vez dando um resultado melhor parecia que eu estava dando um copo de água para quem estava morrendo de sede e o cabelo estava voltando pro lugar facilitando o desembaraço e tirando o aspecto áspero do fio, infelizmente o que comprei veio apenas 7 mls mas se eu tiver que optar por usar ela ou o Moroccanoil eu vou usar ela, pois no momento acho que é o que meu cabelo mais precisa, e o óleo da Inoar? ha esse eu dei pra uma amiga, simplesmente por que não gostei e ponto final. E se eu compraria novamente? Com certeza mas o de 100 mls ate por que a diferença de preço entre ele é de R$ 85,00 o Moroccanoil é gritante R$ 160,00 então cada um tire suas próprias conclusões, mas quando eu tiver um dinheiro sobrando com certeza comprei o de 100 mls...


3 comentários:

  1. olá gostaria de saber aonde eu compro esse oleo de açai da cadiveu,muito obrigada

    fernandinhabertoldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. é melhor usar no cabelo molhado ou seco?

    ResponderExcluir
  3. Olá, somos produtores de óleo de açaí no Pará. Fornecemos para empresas nos EUA e me chamou atençao o fato do óleo ser tão claro. O óleo de açaínormalmente tem uma cor escura, esverdeada. Poderia por gentileza postar a lista de ingredientes?
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color