sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Platinium sem Amônia da L´oreal Professionel

  È esse é um post raro e único na internet, por que desde que comecei a ficar loira e usar produtos profissionais procuro saber mais sobre o platinium na internet, e não encontro quase nada, e sobre o platinium sem amônia então? praticamente impossível... Nem mesmo no próprio site da L´oreal, não existe informações sobre o platinium sem amônia...
 Então o platinium sem amônia é indicado para casos mais fáceis de descolorir, como cabelos de bases mais claras, a partir de uma base 5 com espessuras fina, media e grossas. 

  O Platinium sem amônia não tem cheiro nenhum ele é uma mistura de persulfatos, peroxido de hidrogênio e ativos hidratantes. tem a mesma textura do platinium plus (com amônia) porem sua cor é branca ao invés de azul, sinceramente quando vi o platinium misturado com o revelador de 40v e vi que não tinha cheiro de nada, parece que minha intuição disse "dinheiro jogado fora, esse creme com cheiro de nada não vai clarear"... Resultado???? è confesso que eu estava errada... vejam como é o platinium...



ele tem consistência de uma pasta..


a aguá oxigenada é bem consistente, o platinium deve ser utilizado com o nutri revelador que é especifio para ele..



esse cabelo tem um base na cor 4 (é o cabelo da minha irmã) e tem a espessura grossa ..


+ou- 50 minutos depois vejam o resultado...



consegui chegar a tonalidade que eu queria, depois corrigi a cor com o Intensy Color pra ficar loiro platinado....


 O cabelo depois de seco fica assim....


e ai quem disse que não da pra platinar cabelos com descolorante sem amônia? espero que tenham gostado da postagem bjos.....

30 comentários:

  1. Ficou muito bom,que bom que vc voltou a postar aqui no blog, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amilly onde posso comprar o Platinium sem amônia?? moro em Recife e estou com dificuldade para encontrar!! tem algum site de compra??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei! encontrei nesse site aqui só produtos pofissionais, e é site de confiança...só achei meio salgadinho o preço, visita lá:

      http://www.cabelosonline.com.br/lojas-especiais/loreal.html?gclid=CNeb1uK8gLECFZBY7Aod9gfnTg&p=20

      espero ter ajudado!

      Excluir
  3. oi Rayane eu compro na distribuidora, em lojas eles não vendem, ja vi no mercado livre nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220710510-platinum-sem-amnia-de-500-gr-loreal-_JM não sei se é confiavel mas o preço é bom ja que compro de 250 o platinium e 120 o nutri revelador bjos

    ResponderExcluir
  4. Pocha gostei muiito do resultado mas o cabelo da sua irmã contem alguma quimica, tipo tintura? Pq eu gostei do resltado e gostaria de fazer no meu só que ele e bem escuro eu pinto de preto. A e parabens pelo blog ameii. (:

    ResponderExcluir
  5. ooi, adorei a cor que ficou mais gostaria de saber , se o cabelo sa sua irmã tem quimica, pois o meu é alisado e eu tonalizo com tinta preta , sabe dizer se no meu cabelo pegaria ? obg ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele o cabelo da minha irmã é virgem, se seu cabelo for alisado com tioglicolato de amônia é incompatível com descolorações com ox com mais de 20v, e como seu cabelo é tonalizado de preto seria necessário passar por uma decapagem que seria uma retirada de pigmentos artificiais, o produto mais indicado é o dekapcolor da yamá, bjos

      Excluir
  6. Oi eu aliso meu cabelo com guanidina, acredito que este produto seja perfeito pra mim pois adoro luzes, eu até puxava com um pó especial para o meu tipo de química + OX de 20 Vl fazia uma série de hidratações, mas mesmo com todo o cuidado depois de um ano ,meu cabelo começou a perder o viço, enfim..escureci e estou mega que hidratando e pretendo refazer as luzes com este produto em novembro deste ano.

    ResponderExcluir
  7. Olá,Ficou muito bom..

    Eu comprei esse descolorante só que não sabia dessa água oxigenada, posso usar de outra marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, mas para a eficiência máxima do produto o melhor é usar o nutri revelador

      Excluir
    2. Ahh ok!!! Muito Obrigada..Bjs

      Excluir
  8. Olá!

    Adorei o resultado! Sabe se (por ser sem amônia) pode ser usado em cabelos com quimica, como a guanidina?

    ResponderExcluir
  9. Eu amei seu blog , então quem usa o tioglicolato de amônia pode usar o ox 30
    e vai ter o mesmo resultado ?
    dá uma olhadinha no meu blog também (:
    http://glossdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! meu cabelo e virgen na cor 5.0, quero comprar o platinum sem amônia, mas queria usar o ox 20 ou 30. Quero um cabelo no tom mel. Qual ox devo usar?

    ResponderExcluir
  11. Ammily, adorei as dicas! Porém, não entendo essa questão de distribuidores. Pesquisei alguns sites e me parece que é preciso ter salão e se cadastrar. Poderia especificar melhor como posso comprar os produtos profissionais da l'oreal? E tambémm, se possível, gostaria de saber se é necessário usar tinta após a descoloração, e se sim, qual seria? Nunca descolori o cabelo, mas cansei de não conseguir o loiro que quero. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  12. Olá minha amiga... Gostaria muito de tua opinião. Meu cabelo é alisado com o X-Tenso, e adoro o efeito que dá no cabelo. Eu já usei o Platinum há muito tempo atrás num salão... e adorei o efeito, só que meu cabelo na época era virgem. Qual sua opinião? Vale o investimento no Platinum? Ele deixa o cabelo muito ressecado? (meu maior medo com descoloração).... Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Amilly,

    Meu cabelo é fino, fiz um alisamento com tioglicolato em abril, não ficou bom, deu uma detonada no meu cabelo, tratei bastente, troquei de profissional e venho tratando, em junho, fiz luzes, apesar de ter o cabelo com tintura 5.59 biocolor castanho púrpura( fundo acaju), a minha cabeleireira achou que valeria a pena tentar uam descoloração direto, ao invés de pintar, fizemos e o cabelo abriu bem na parte superior- loiro dourado e na parte de baixo, puxando para o acobreado, ela não quis forçar, porque era perigoso. Continuei tratando, e tes meses depois fiz retoque, dessa vez meu cabelo deu uma quebrada maior, sabe? Não sei se por vir de uma escova definitiva mau feita, se pelo uso da touca de silicone ( ela jura que não, que está acostumada com essa touca) ou se é normal quebrar um pouco, meu cabelo é fino...Enfim, agora em dezembro, quero retocar a raiz e tentar clarear mais a parte de baixo, MAS MORRO DE MEDO DO MEU CABELO FICAR MUITO DANIFICADO, FEIO OU PIOR, TER UM CORTE QUÍMICO, TO QUERENDO COMPRAR O MEU PRÓPRIO DESCOLORANTE ( ELA USA O DA DICOLORE) E A ÁGUA OXIGENADA, TO QUERENDO INVESTIR EM PRODUTOS MELHORES, MAS A MINHA DÚVIDA É SE OPTO POR ESSE DESCOLORANTE DA LOREAL SEM AMONIA, JUNTAMENTE COM O REVELADOR DA PRÓPRIA MARCA, VOLUME 30, OU SE COMPRO O DA SHWASKORPF LIFT9 QUE PROMETE ABRIR ATÉ 9 TONS, E SEM PREJUDICAR...NÃO TENHO A PRETENSÃO DE FICAR PLATINADA, QUERO UM LOIRO DOURADO( SEM COBRE), GOSTARIA DE SABER, DENTRO DE SUA EXPERICENCIA PROFISSIONAL, DO SEU PARECER, QUAL O PRODUTO QUE INDICARIA, COMO MAIS APROPRIADO CONSIDERANDO AS CIRCUNSTÂNCIAS? ACOMPANHO SEMPRE TEU BLOGUE, LEIO AS POSTAGENS, MAS AINDA ASSIM, TO CHEIA DE DÚVIDAS....AH, NO DIA DAS LUZES, QUERO FAZER UMA SALVATORE, PROGRESSIVA, VC CONHECE?

    SE PUDER ME RESPONDER FICAREI MUITO FELIZ, PRECISO DESSA LUZ PARA SABER O QUE FAÇO
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu não sou a dona do blog, apenas uma leitora e não deveria me meter, mas eu li o seu comentário e quis falar umas coisas.
      Vc tem que levar em consideração que fez uma definitiva no cabelo que contém agente químicos que não são compatíveis com descoloração, algumas colorações, outros alisamentos por cima e tal. Então tecnicamente vc não poderia fazer luzes nem nada, sua cabeleireira agiu de má fé em o fazer no seu cabelo. Agora, descolorante o caso é vc investir no melhor possível(como o do post ou o da blond me), o sem amônia não agrediria tanto o seu cabelo e tmb optar por um revelador -OX de volume menor no máximo 3vol e fazer um teste de mecha antes pra ver como seu cabelo reage em vez de usar nele todo e correr o risco de danificar muito ou ocorrer um corte químico, muito cuidado tmb na aplicação do produto tem que ser de forma correta, não deixar o produto mais de 50 minutos no cabelo e sempre avaliar a textura do cabelo pra ver se não quebrou ou ficou elástico (pois lembre que que o produto pode não clarear mais q certo tom, mas ele continua retirando massa capilar), pq uma vez ele elástico tem volta mais não, pode melhorar a aparência mas pra sumir de vez só tesoura, aliás pra diminuir os efeitos de danos que já tem no seu cabelo era bom vc ir cortando o cabelos aos poucos e investir em bons produtos da hidratação, nutrição e reconstrução pra ir melhorando cada vez mais o seu cabelo. Detalhe, não e bom fazer progressiva após uma descoloração o cabelo precisa de uma pausa aí de pelo menos 72 horas pra dar recuperada natural antes de fazer outro processo químico pesado, aconselharia até esperar mais tempo, a idéia de usar o "botox" a frio da linha da Fiber ceutic da L´oréal professional tmb é excelente, recupera muito cabelo após um processo desses, mas tmb é importante unir isso com varias hidratações futuras e se possível depois de uns dias fazer uma reconstrução para aí sim investir em outro tratamento(tipo progressiva, cauterização, blindagem, selagem), lembrando de conferir se o produto que vc vai usar é compatível com a sua definitiva, melhor pra vc fazer botox mesmo. Ah! Nunca se esqueça, sempre fazer teste de mechas. Espero ter ajudado.

      Excluir
  14. olha,queria muito comprar esse produto da loreal,mais ainda estou muito na duvida...vc pode esclarecer pra mim?
    estou precisando muito de ajuda, tenho um cabelo castanho claro, fui fazer luzes no salão com um descolorante com amônia..mais passei muito mal..o cheiro é muito forte pra mim...fiquei triste pq queria muito clarear..me ajuda amiga? olho muito os seus post e tal e adoro o que vc escreve..
    .queria saber se nao tem cheiro mesmo juntando ele com esse revelador???..me ajuda,também quero fazer parte do clube das loiras..mais nao posso sentir cheiro forte,ou melhor nao de amonia..
    me de algumas dicas..vou aguardar a resposta..
    bju,e obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, meu cabelo possui fios finos... gostaria de saber se ao lavar o cabelo já com a químmica do platium, ocorre aquela sensação conferida aos descolorantes comuns de que é como se fosse um tanto de arame na cabeça...

    ResponderExcluir
  16. eu aliso meu cabelo com um produto a sabe de hidroxido de sodio se n me engano, minha cabeleireira comentou uma vez q eu n poderia usar amonia pra descolorir, será q esse produto ai eu poderia usar? gostaria de ficar ruiva.. e eu tenho o cabelo castanho beeem escuro

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!

    Adorei seu blog, fico tentando achar algo a respeito do platinum sem amonia, mas não consigo encontrar nada, até hoje não tem um salão que eu fui que conhece esse produto. Sou louca com luzes mas não posso fazer(até hoje)porque uso relaxamento da matrix a base de guanidina, gostaria de saber se posso usar esse produto? Caso você consiga me esclarecer, entre em contato comigo alinegomes_op@yahoo.com.br. Preciso muito saber de uma resposta.

    ResponderExcluir
  18. Olá !! Gostaria que vc me tirasse uma dúvida ..Estou com uma duvida qual platinium comprar com ,amonia ou sem amonia ..vc poderia me da uma dica .. meu cabelo ja é descolorido , e faço mechas ..obg..

    ResponderExcluir
  19. Olá !! Gostaria que vc me tirasse uma dúvida ..Estou com uma duvida qual platinium comprar com ,amonia ou sem amonia ..vc poderia me da uma dica .. meu cabelo ja é descolorido , e faço mechas ..obg..

    ResponderExcluir
  20. OI... Adorei o post...
    Queria saber se o cabelo da sua irmã ficou danificado como ficam os cabelos no processo de descoloração...
    Pela foto parece que não... mas as vezes só pelo toque é que a gente percebe...

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  21. Oi linda sei que to chegando tarde quanto a postagem mais achei muito interessante :) Pois bem no meu cabelo eu passo o Relaxamento Salon Line Hidróxido de sódio ( já ate parei de usar mais ainda tem no cabelo) e eu queria mudar o visual no meu cabelo só tem um tonalizante castanho escuro já estou passando o Dekap color mais quero descolorir uma parte do meu cabelo, esse produto por ser sem amônia seria o mais indicado pra mim, o que vc acha??? me dá essa ajudinha :) Bjoo

    ResponderExcluir
  22. Meu cabelo é preto e virgem, consigo descolorir em casa ? Sozinha. Ou vc indica procurar um salao e levar o produto, porque na minha cidade nao achei nenhum salão que trabalhe com esses produtos :(

    ResponderExcluir
  23. Queria saber se posso ussa essa ox platinium com loiro acizentado 12.1 ?

    ResponderExcluir
  24. Queria saber se posso usar essa ox platinium com uma tintura 12.1 ?

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color