terça-feira, 6 de setembro de 2011

Platinium PLus L´oreal professionel

 Gente a muito tempo eu ja ouvia falar do Platinium que ele era o top dos descolorantes o que tinha mais tecnologia, que tinha melhor resultado, que tratava mais o cabelo e que era usados nos salões mais renomados a aplicação dele em um salão custa em um cabelo curto 200,00 r$  e o kit dele com 1 descolorante em pasta com amônia de 500g e 1 revelador de 40 volumes de 1 litro me custou em torno de 380 r$ e posso afirmar que valeu cada centavo que paguei por ele, por que eu como profissional acho ate mais econômico você gastar mais com um descolorante que não agride muito o fio, do que economizar no descolorante e gastar com tratamentos para recuperar um cabelo muito danificado, confesso que fiquei muito insegura em dar quase 300 reais em um descolorante de 500g mais o platinium realmente é muito Fo...

 O revelador dele é muito consistente, tão consistente a ponto de você colocar em um recipiente vira-lo de cabeça pra baixo e ele não sair do lugar




O pate descolorante parece uma massinha como se fosse um pó misturado a uma cera quando você toca na pasta ela fica como se tivesse tocado em um creme





 fiz um pequeno teste de mechas pra avaliar o poder de clareamento do produto, saude do fio apos a descoloração e tempo de pausa, usei a diluição de 1 medida de pasta descolorante para 1  medida de revelador, o tempo de pausa foi de quase 1 hora


 neutralizei a mecha ( ninguem merece cabelo descolorido sem tonalização) com o Intensy Color e amei muito o resultado não parecia nem de longe um cabelo recem descolorido

 depois de enxaguado (não deixei ficar muito tempo, mas deveria )


Então conheci uma amiga atravez do blog e falei do platinium para ela e ela me contou a batalha pra ela ficar loira, gente o cabelo dela ficou muito lindo o sonho de toda mulher....

Antes


Durante...



Depois  tonalizado com richesse 10,12 e aplicado o botox capilar com fiberceutic...








perfeito né ...

5 comentários:

  1. Menina, adorei a dica, o cabelo de sua amiga ficou LEENDO, faltou vc dizer o valor e se vende para as pobres mortais, rsrsrs. bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse cabelo ficou lindo, quero igual Amilly!!!

    ResponderExcluir
  3. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (dssc),eu te amarro (dssc),eu te mantenho (dssc),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São
    Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (job) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (dssc) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (job). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (job). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. .

    ResponderExcluir
  4. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (dssc),eu te amarro (dssc),eu te mantenho (dssc),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São
    Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (job) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (dssc) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (job). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (job). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. .

    ResponderExcluir
  5. o cabelo dela era virgem? sem tinta?

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color