domingo, 24 de julho de 2011

Desamareladores

Ha algum tempo como todas que acompanham meu blog viram eu mudei de visual pintei mais as pontas do meu cabelo no dia do meu aniversario resolvi me dar de presente vejam a postagem clicando aqui . E quem é leitora  do meu segredo de beleza sabe que tonalizo meu cabelo com violeta genciana para neutralizar o amarelo, porem depois que pintei as pontas do cabelo não deixei o descolorante agir por muito tempo pois se tratava de uma parte frágil do cabelo e ele ficou puxando pro laranja claro, então como sabemos eu expliquei nessa postagem aqui que para neutralizar tons laranja precisamos de pigmentos azuis, assim que sobrou um tempinho livre fui nas melhores lojas de cosméticos e comprei desamareladores com pigmento azul vejam:







O brilhancy 100mls custa em torno de 9 reais e seu pimento é azul,  e o shampoo cinza custa em torno de 12 reais 60mls e tem pigmentos preto é isso mesmo PRETO mas não estranhem nem fiquem com medo em muitos cursos que ja frequentei os professores ensinam a tonalizar mechas e loiros com ox , condicionador e 1cm de tinta preta MAS PELO AMOR DE DEUS NÃO TENTEM ISSO EM CASA pode manchar seu cabelo, procurem um profissional, vejam a pigmentação dos shampoos:



se ampliarem a foto verão o shampooo aplicado em uma pequena mecha de cabelo:


Decidi usar o brilhancy no meu cabelo para mostrar o resultado pois ja usei esse shampoo a um tempo atras e gostei muito dele depois anexarei o antes e depois do shampoo cinza.

antes

 depois


Pontas antes


pontas depois



Gostaram? mas não é nada em comparação ao que esta por vir ...........

Adoro esse suspense, hehehe gente nunca vi nada igual a esse produto ele se chama  INTENSY COLOR e seu valor é muito baixo comparado ao seu rendimento e poder de eliminar reflexos indesejados, 500ml do produto custa apenas 50 reais lembrando que ele não é um shampoo como os outros que mostrei aqui ele se trata de um creme que é melhor ainda pois geralmente shampoos desamareladores tem um ph alto para abrir a cutícula do cabelo fazendo os pigmentos penetrarem melhor, e com isso o cabelo resseca muito e pode causar danos como quebra , todo mundo que ja usou shampoo desamarelador se queixa desse problema, então vejam as fotos do produto:





Todos esses antes e depois foram imagens cedidas pela nossa querida Lea que mora em Brasilia e tem um salão la, quem for do mesmo Estado aproveita por que não é todo dia que encontramos uma boa profissional que mostra resultados excelentes, ela tambem vende o intensy color e envia para qualquer lugar o perfil dela no orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5043912017025280390  e quem estiver procurando algo para investir ela esta cadastrando novos distribuidores com preços  especiais não percam essa oportunidade. Eu fiquei muito boba com os resultados desse desamarelador e a Lea faz verdadeiras magicas vejam :











eu ja pedi o meu intensy color e to aguardando chegar assim que eu receber posto aqui no blog os resultados do meu cabelo platinado  *.*  bjos amores




14 comentários:

  1. Muito boa a dica. Ainda mais quando se trata de um condicionador, já que tais shampoos acabam ressecando os cabelos.

    ResponderExcluir
  2. uau amei fica bem cinza mesmo, ese intense color é tinta é.. ou shampo.. Flor linda obrigada pelos comentários lindos no blog! Amei o post.
    Hoje tem look do dia!
    Um beijo bem grande
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Amei essa cor! Aprendi a fazer minha luzes sozinha com a ajuda dos vídeos da Taty (A Busca da beleza)... e conheci vc através dos comentários no blog dela... Adorei essa dica de platinar as mechas... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. fica muito azulado , praticamente chumbou todos os cabelos, talvez tenha sido usado de mais, mas nas mechas marcadas fica mais suave e bonito.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,
    achei seu Blog e achei super legal essa dica sobre cabelos loiros,
    eu 'luto' constantemente para chegar no tom das fotos ... e nunca consigo rsrs
    Você pode me mandar um email me avisando onde arrumo este produto?! não acho no google nenhum site que venda '-'
    ficaria mto feliz se pudesse :)

    make.loove@hotmail.com

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Jesus...chumba demais...fiquei com medo...tenho cabelos pretos com luzes...que logico ficaram alaranjadas pois fui de 1(preto) a 10(loiro) de uma vez mas apenas em luzes finas..mas sinceramente..nao tive coragem nem de pensar em ficar chumbada...minhas luzes sao finas mas sao muitas...

    ResponderExcluir
  7. eu comprei porém não se como usar, os cabelos devem estar molhados ou secos? e na embalagem fala pra deixar 40 minutos não vai chumbar muito? obrigada amo seu blog

    ResponderExcluir
  8. Gente quem tá com medo de usar este use algum shampoo desamarelador... existem várias marcas... eu usei o da amend esta semana e ficou lindo... cabelo cor água de salsicha não dá neh? Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Amei os cabelos ficaram lindos,acabei de criar o Blog na verdade foi mais p pergunta kk Onde eu posso arrumar o Intensy Color ? Se poder me a judar eu agradeço Bjss

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog!!!! Onde encontro o Intensy color ? é parecido com Biocale ?

    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.intensycolor.com.br eu nunca usei esse biocale....

      Excluir
  12. Meninas sou revendendora do Magic Color o melhor desamarelador do Brasil! Quem tiver interesse pode entrar em contato atraves do email vendas.magiccolor@hotmail.com pelo telefone 21 8302-2861 ( tim ).
    Fiz esse video ensinando a aplicar o produto deem uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=_9gIBOU7ook
    Luciana

    ResponderExcluir
  13. danyeladiass@gmail.com20 de novembro de 2012 às 18:23

    onde axo esse produto?

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color