segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESCOVA PROGRESSIVA AMEND

Amigas cheguei do curso e vim direto para o pc mostrar pra vocês tudo que aprendi la. Eu estava contando os dias para esse curso chegar pois adoro os produtos da amend e confio muito na marca. Adorei o curso superou minhas expectativas a professora, a tecnica Neves de São Paulo, deu  em verdadeiro show, fiquei morrendo de inveja quando ela disse que aprendeu a técnica do ombré hair no Estúdio W de São Paulo, e o Marco Antonio de Biaggi queridinho das famosas ja fez o cabelo dela e ensinou varias tendências que ela nos passou no curso. Vamos saber mais sobre a escova progressiva liss intensy.


 O QUE DIZ A MARCA:


A Amend Cosméticos apresenta ao mercado de estilização capilar o kit Amend Liss Intensy, um sistema de redutor de volumes e cachos que não contem formol. A linha possui tecnologia que altera temporariamente a estrutura do fio e proporciona progressivamente cabelos mais lisos e disciplinados por até 8 semanas. Processo seguro e prático, não arde os olhos durante a aplicação.



A linha Amend Liss Intensy é composta por:


Shampoo Limpeza Profunda (embalagem de 120 ml);


Redutor de Volume e Cachos (embalagem de 500 ml) e Hidratante Finalizador


Efeito Intensivo (embalagem de 120 ml).

Os produtos contém em sua fórmula Cisteína, Proteína Orgânica de Amaranto e Aminoácidos especiais, responsáveis por garantir fios brilhantes, sedosos e com movimento natural. Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelos naturais ou quimicamente tratados*

– coloridos, descoloridos, alisados ou relaxados.

O QUE EU ACHEI:

Pra começar achei que veio pouco shampoo e mascara para 500 ml de redutor, eu particularmente gosto de repetir a lavagem umas duas vezes pra abrir bem a cuticula antes do processo por que influencia muito no resultado final do produto, o shampoo abre bem os fios para receber o produto, o redutor é bem cheiroso parece um creme não acreditava que tinha tanto poder de alisamento, e não é dificil na hora de escovar, o unico ponto fraco é que fumaça um pouco, bem pouco em relação as outras, a mascara se vc não enxaguar bem pode deixar o cabelo um pouco pesado e não é recomendado passar na raiz para não ficar muito oleoso com aspecto de sujo, o produto pode desbotar cabelos pintados como explica a bula, resumindo produto aprovado :D



O folheto diz que em cabelos moderadamente cacheados, o resultado é de 60% a 70% de redução de cachos e volumes. Porem a modelo tinha o cabelo assim como descreve esse trecho da bula:



E querem saber como o cabelo dela ficou depois de ter sido lavado e secado sem escovar com o secador? hahahaha curiosas.... vejam:



Vejam o cabelo ainda molhado :










Eu falei que superou minhas expectativas e eu não
exagero na hora de falar a verdade.



A professora ensinou a técnica do ombré hair(galera hoje mostro só as fotos depois faço um post falando exclusivamente sobre o assunto e passo a passo) que aprendeu no Estudio W em São Paulo:



o cabelo estava com uma tonalidade manchada de tinta e raiz natural.

faz-se um irisado em cada mecha e descolore as pontas.

final do processo.


depois de tirado e descolorante ficou assim (eu pensei, sabia que não ia dar certo).
então o cabelo foi pintado na raiz de 7.1 e matizado no lavatorio.



resultados??? confiram eu adorei ficou bem natural, cara de gente rica rs*.









No final aprendemos penteados de noivas:



















Gente não sei se foi conhecidencia mas as meninas me pegaram como modelo pra fazer uma trança, e eu fui a ultima a sair e sem querer a professora falou da igreja dela que é a mesma que eu freqüento a tres anos, nossa foi uma benção ficamos muito felizes em nos conhecermos, ela ficou de me mandar uns videos muito legais depois posto pra vocês beijos coleguinhas.










28 comentários:

  1. POde ser usado em quem esta amamentando? ;* ass: Melyce (usando email do marido,rsrs)

    ResponderExcluir
  2. A tecnica da marca diz que pode ser usado por gestantes e lactantes mas aconselho procurar seu medico antes de usar esse ou qualquer outro produto bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola, vc disse não ser ruim pra escovar o meu foi horrível,demorou muito o cabelo ficou duro a escova não escorregava de jeito nenhum.Será que fiz algo errado segui certinho os passos do folheto.

    ResponderExcluir
  4. Oi! A minha principal dúvida é em relação a quantidade de produto que deve ser usada. Fiz uma outra progressiva no cabelo da minha mãe e acho que ficou ruim de escovar porque ensopei demais o cabelo com o produto. Uso o alisante da Amend (Gold Black),pois tenho o cabelo bem crespo. Ele acabou com um problema sério de queda que eu tive. Posso usar ele no mesmo dia que eu fizer o alisamento? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida preciso saber se você usa o alisante pra fazer relaxamento ou a texturização pq se for a texturização é preciso dar uma pausa de no minimo 3 dias bjos

      Excluir
  5. fazer a progressiva da amend e fazer luzes no mesmo dia pode?qual cor vc matizou seu cabelo e como bjus...por favor me manda por email ou vai no meu facebook preciso urgente email marta_csg@hotmail.com ou facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000389930949&ref=tn_tnmn brigada bjus
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000389930949&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  6. Oi Amilly a Amend é uma das marcas nacionais mais maravilhosas que achamos no mercado!

    Não tinha visto o resultado com esse kit e gostei bastante!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. Não gosttei do resultado da amend em meu cabelo..., na realidade deixa bastante hidratado e oleoso devido a isso a aparencia de um cabelo mais liso, porem depois de duas lavadas ja voltou ao normal.
    Fiz tambem em minha sobrinha .. o cabelo dela eh muito muito cheio , bem cacheado e fino, apos a primeira aplicaçao o cabelo ficou bastane hidratado porem o volume não reduziu , apos a segunda aplicação os cachinhos se desfizeram um pouco , não dando formato para o cabelo ..ficou um juba..rsrs.. tadinha.., ou seja, para hidratação eh otimo , mas para reduzir volume e o friz, não deu certo.

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo é afro, usei a Liss recentemente e meu cabelo ficou crespo (eu não queria que ficasse liso), lindo!! Dobrou de tamanho e até a cor ficou bonita. Ainda não lavei, espero que o efeito não saia. Para conseguir esse resultado, não fiz uma escova perfeita e passei a chapinha umas 7-8X em cada mecha. Concordo que é difícil fazer a escova no cabelo com produto: demorou um tempão para secar o meu. O processo todo levou umas 5h!!! Mas acho que foi porque meu secador não é muito potente para escova (1200w).

    Uma dica que dou para o cabelo durar mais é fazer co-wash. É o que pretendo fazer.

    ResponderExcluir
  9. ola!

    acabei de conhecer seu blog.....simplismente amei.....
    nossa me identifiquei muito com tudo que vc posta aq.....simlismente maravilhoso...
    mas tenho uma duvida, sempre fiz escova progressiva, num salão aq da minha cidade, e lendo oq acontece se tem formol na progressiva, descobri q a que a faço tem, pois meu cabelo fica com as posntas espigadas.....
    dai tenho uma duvida entre comprar o kit cadivel glamour ou escova progressiva amed...vi as postagens aq no blog dai fiquei na duvida de qual compro...gostaria de uma dica sua....
    bjo gatissíma.........

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog. Eu estava procurando demais uma resenha da amend.

    ResponderExcluir
  11. ACABEI DE COM COMPRAR A ESCOVA PROGRESSIVA AMEND. mINHA DUVIDA É DAÇO LUZES NO CABELO,GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER AS LUZES E NO MESMO DIA FAZER A PROGRESSIVA??

    ResponderExcluir
  12. Oi td bom?

    Já utilizei esta escova no cabelo igual a da modelo acima e não ficou assim, eu segui exatamente as instruções, depois descobri que esta escova tem que passar bem pouco, vc poderia descrever o passo a passo como foi feito no Curso? O cabelo da modelo ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o teu blog!!Com relação a redutora da Amend gostaria de saber se é preciso relaxar o cabelo antes de aplicar? Pois tenho o cabelo um pouco parecido com o da modelo e a 7 anos que não uso nenhuma quimica, ele está natural ,mas meu cabelo tem a fibra fina e a raiz não é muito cacheada.

    ResponderExcluir
  14. ola, uso esta escova da amend ja apliquei 3 vezes adoro,meu cabelo alisa mesmo
    porem minha duvida e acabou o passo 1 e o passo 3 porem tem muito redutor de volumes ainda, como fazer!!! vou ter que comprar outro kit, nao existe alternativas da amend para substituir
    grata

    meu email crisfernando@pop.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma dúvida, pois aconteceu a mesma coisa comigo. Tive que comprar outro kit pq não achei uma solução, se alguém souber, me avise. E-mail: s.gabert@hotmail.com

      Excluir
  15. Amei teu blog!
    beijo

    Quero fazer essa progressiva da Amend logooo

    ResponderExcluir
  16. Ele pode ser aplicado em crianças apartir de 8 anos?

    ResponderExcluir
  17. oi o que você me diz sobre os produtos HANOVA.

    Suzy

    ResponderExcluir
  18. Eu usei o kit da progressiva da Amend e até hoje meu cabelo não voltou ao normal . No dia em que eu passei ele ficou beeeeem liso , más o que acontece é que quando voce alisa ele fica pesado sabee , aee dps de umas 2 , 3 lavagens ele volta ao aspecto normal ...

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber se quem tem o cabelo pela metade de hene(hena) se pode usar essa escova da amend

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!

    Por gentileza, não sei se será possível me ajudar, gostaria de entrar no ramo da beleza, mas fico com algumas dúvidas não sei por onde começar, qual curso fazer, qual é o melhor. Pois trabalho em outro ramo é não tenho muito tempo, mais preciso trabalhar para pagar o curso. Se puder me ajudar, ficarei grata.
    Bjss

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber se tem algum problema, em usar um redutor de volume, de uma marca diferente dos outros produtos da escova progressiva?

    ResponderExcluir
  22. oi eu fiz a progressiva domingo dia 10/11/2013 gostaria de saber se posso pintar meu cabelo hoje 12/11?

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber se tem vídeo desta aplicação...

    ResponderExcluir
  24. Bom apliquei hj o produto como ta edcovado ta lindo macio e muito hidratado nao vejo a hora v o resultado sem escova

    ResponderExcluir
  25. Eu uso esse produto ele é muito bom! eu não escovo os cabelos, seco com o secador e depois prancho e espero esfriar e lavo os cabelos e seco novamente e prancho para finalizar, pois eu acho difícil escovar os cabelos com o produto redutor, fica lindo! hidratado e com brilho, eu recomendo esse redutor AMEND.

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color