quarta-feira, 17 de abril de 2013

Me apaixonando pela Fotografia!!!

 Pensando bem eu sou uma garota um pouco estranha, faço faculdade de Direito, trabalho como hairstyle, e estou me apaixonando pela fotografia, sempre fui muito criativa, habilidosa, e sempre adorei artes e o que é belo, isso não significa que eu amo uma área mais que a outra, mas para mim alguns Hobbies eu acabo levando a serio e transformando em profissão, ainda estou me programando para fazer os investimentos na área de fotografia que não é barato, uma Câmera profissional custa em torno de 5.000 reais, uma boa lente em torno de 1.000 reais, o curso completo em torno de 1.700 reais, sem contar com flashs, equipamento para estúdio, e alguns figurinos, mas acredito que aos poucos, com amor ao que se faz, persistência  honestidade e fé em Deus, todo negocio da certo, então vou dividir alguns materiais com vocês, algumas fotos minhas e compartilhem informações pois como ainda sou leiga no assunto, toda informação é bem vinda...






Fotos tiradas em Pereiro, Ceará, camera samsung .

Apostilas que irão ajudar...
http://www.hspro.com.br/cortesia/apostila%20fotografia.pdf
http://www.beephoto.com.br/arquivosdicas/apostila.pdf
http://www.slideshare.net/djalmarusso/curso-basicofoto
http://www.slideshare.net/luque_rp/apostila-fotografia-13553392

O corte ideal para cada tipo de rosto


O Corte Ideal Para Cada Tipo de Rosto
O cabelo é a moldura do rosto, você com certeza já escutou essa frase, saiba que é a pura verdade. Por isso mesmo, quando escolhemos o corte certo para o nosso tipo de rosto conseguimos afiná-lo, diminuir o tamanho de uma testa proeminente, bochechas salientes e vários outros detalhes que podem incomodar no visual. Depois basta saber usar os produtos capilares certos para finalizar e ficar linda.
O Corte Ideal Para Cada Tipo de Rosto




Rosto Oval

O rosto oval possui uma forma que lembra um ovo grande. Quem tem esse formato pode usar uma grande variedade de cortes e penteados. O único tipo de corte que os especialistas não recomendam para rostos ovais são aqueles com franja, pois o rosto deve ficar em evidência.
Ter cabelos médios ou longos é uma possibilidade, uma vez que o rosto oval aceita muito bem penteados presos. São várias as opções como cabelos curtos no estilo Chanel, mais longos repicados ou mesmo em camadas.
Rosto Triangular


O rosto triangular geralmente tem ênfase no queixo que costuma ser fino. Algumas pessoas chamam esse formato de coração ao contrário. Uma forma de valorizar o formato de rosto triângulo é através de franjas desfiadas, mas não precisam muitos truques.
Quem tem os fios mais longos pode apostar em penteados com os fios para trás, fica bem bonito.


Rosto Quadrado


As mulheres que têm o rosto no formato quadrado, em geral, possuem a testa maior do que o normal e desejam disfarçar isso. Além da testa, as maçãs do rosto e o maxilar também podem ser avantajados.
Para equilibrar as formas e aproveitar a proeminência que traz mais personalidade ao rosto é interessante apostar em franjas estilo topete. Os cabelos devem ter comprimento de médio a longo.

Rosto Redondo

O rosto redondo é geralmente marcado por bochechas mais salientes, testa pequena e queixo mais largo. Quem tem esse formato de rosto pode usar e abusar das franjas, pois elas ajudam a cobrir a testa e passam uma impressão de que ele não é tão redondo.
O comprimento ideal para quem tem cabelo redondo é aquele usado abaixo do queixo.


Rosto Diamante


Esse formato de rosto tem como principal característica a mandíbula pequena e as maçãs do rosto proeminentes. As bochechas são o que mais se destacam nesse formato de rosto. O ideal é apostar nos cortes retos que ficam na altura dos ombros, os cortes carregados demais como aqueles em camadas não devem ser usados.
Para equilibrar as proporções você pode acrescentar mais volume na parte superior dos fios com mechas de tamanhos diferentes, mas não deixe que elas caiam sobre as bochechas.
Rosto Triângulo Invertido
Esse formato de rosto combina mais com os fios mais curtos e que tenham movimento. Se você deseja ter fios mais longos a dica é apostar num corte até a altura do ombro ou então com franja lateral.
Por Marillyn Damazio
Flávio - Equipe Cygnus Cosméticos (flaviomottac@gmail.com)

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color