quinta-feira, 26 de julho de 2012

Descolorante bom e barato e ombre hair mechas..

 Oi meninas, to no meu interior em Pereiro no ceara, e visitando algumas velhas amigas fiquei com dó do cabelo de uma amiga minha que estava pedindo socorro ela tem apenas 24 anos e tava com cerca de 25% do cabelo branco, as pontas com resíduos de tinta escura, depois ela passou uma 7.1 loiro cinza que não pegou e nem cobriu os brancos e o cabelo dela ficou totalmente napolitano rsrsrs, então ela nem sabia que eu tinha cursos e disse que queria fazer algumas mechas, e eu me prontifiquei a ajudar, como o cabelo dela era de cor escura dei a ideia de fazer um ombre hair  mechas, que ela não tinha muita ideia do que era mas me entregou o cabelo sem medo, ela disse que pior do que o que tava não ficaria.

 Fotos do antes......

Esqueci de tirar fotos da raiz ondo o branco é mais visível...

 O ombre hair mechas é a técnica onde você vai intercalando mechas costuradas da raiz e mechas erisadas do meio para as pontas, é a melhor tecnica na minha opinião para um lindo efeito degrade com a melhor manutenção.

Durante a metade do procedimento.....


  Com todo o procedimento concluído....




Tonalidade da altura de tom desejada....



Momento pobreza no ar kkkkkk.... Lavando os cabelos no sol quente...




 O descolorante usado foi de pó azul, clareia super bem, custa em torno de R$ 25,00 de 300g, não deixou o cabelo elástico (fiquei ate surpresa) o único inconveniente é que a mistura 1;2 que costumo usar não ficou muito consistente e no papel o descolorante faz o cabelo escorregar, tem que ter muito cuidado para não manchar. A marca dessa maravilha....





  Resultados.....

O cabelo foi tonalizado apenas com um Desamarelador...








 As vezes, o valor do seu trabalho é maximizado quando você reconhece a importância que aquilo tem para o outro, eu amo ser cabeleireira e acredito que faço mais que cortar e colorir cabelos eu levo auto-estima para as pessoas que estão precisando, por que o que você é por fora não traduz a sua grandiosidade, mas quando você esta linda por fora esta beleza te contagia ate chegar na sua auto-estima faz você ficar melhor por dentro, e você atrai aquilo que você transmite, o sorriso no rosto da minha amiga depois de um longo período de dificuldades valeu mais que todo o dinheiro que eu podia ganhar...Gostaram ? Comentem !!!!!!

sábado, 21 de julho de 2012

Eu ja fui Gordinha !!! Meu segredo: como emagreci !!!



  E o assunto de hoje é algo que atinge muitas mulher, a uns 5 anos atras eu era super complexada por ser acima do peso, eu não era obesa tinha pessoas que ate gostavam do meu corpo naquela forma, mas eu não me identificava com a minha imagem no espelho não tava feliz naquele corpo, e eu acredito que magra ou gorda, quem se olha todo dia no espelho é você, e a unica pessoa pela qual sua imagem deve agradar é a você, seja qual for da forma que você se sente melhor, O meu peso já chegou a 62 Kg e eu não ficava bem em qualquer roupa, sempre tive tendencia a ter barriguinha e facilidade de ganhar peso e massa, ja fiz a dieta da sopa, do abacaxi, dos pontos, academia e o máximo que conseguia perder era 4 kg que era facilmente recuperado depois. Não consegui achar uma foto de corpo inteiro ,Algumas fotos minhas antes:



 Acho que meu metabolismo sempre foi muito lento, ate que comecei a tomar chás, tomei uma mistura de ervas não lembro o nome que não me fazia emagrecer, me fazia ir muito no banheiro, ou seja nada parava no meu estomago, então eu não ficava magra ficava vazia e sem poder sair de casa, e conheci o chá verde porem não conseguia tomar o chá pois me descia travando era muito amargo então comecei a tomar em capsulas antes das principais refeições pois ele funciona anulando a absorção da gordura pelo organismo a caixa que eu comprei tinha cerca de 90 comprimidos quando a caixa chegou aos 70, eu ja tinha perdido 10 kg no auge da minha magreza cheguei a pesar 49 kg e parei de tomar os comprimidos, Detalhe sem fazer nenhuma dieta, ele simplesmente inibia meu apetite exagerado e me dava energia ao mesmo tempo, e o melhor é que consegui manter o peso sem fazer dieta, e estabilizei meu peso em 53 kg que era o ideal para minha estrutura corporal.




 Antes de começar qualquer tratamento procure seu medico, pode ser que a substancia possa trazer algum efeito colateral em seu organismo, e como eu vejo muitas mulheres sofrendo para perder peso e não ter sucesso a minha dica é essa..

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Primeiro video do blog: Tonalizando meu cabelo, neutralizando tons laranjas..

Oi meninas passando aqui rapadinho para mostrar a vocês o primeiro video do blog, eu me dediquei muito esses dias estudando coloração, pigmentação e neutralização de cabelos loiros e laranjas e desenvolvi meu próprio desamarelador, em breve colocarei a concentração de pigmentação certinha pois demorei muito pra desenvolver e foi milimetricamente testado e adorei os resultados o meu cabelo ficou assim... não tirei foto do antes por que tava horrível.








   http://youtu.be/7my4tRzwBw0

Esperem que gostem e em breve mais informações do produto que usei  beijos



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Escova Progressiva sem formol Açai Therapy

Oi meninas essa segunda fui ao curso da cadiveu sobre o Açai Therapy, eu fui para tirar algumas duvidas e vou enumerar minhas duvidas e as respostas para melhor esclarecimento de todos:
  1. O Açai Therapy esta sendo a substituição da plastica dos fios "selagem termica" ela possui a mesma formula?
    - Não, o Açai Terapy não tem ardência nem incomodo, ela é o mesmo principio ativo da Glamour só que a marca indica o kit Açai Therapy para cabelos loiros, Eu dou minha palava, não tem formol e nenhum aldeído pois conheço pelo cheiro.
  2. Pode ter algum desbotamento da cor com a aplicação do produto?
    -Sim, por ser a base de Cysteine, pode ocorrer um desbotamento da cor, mas é amenizado pela coloração levemente violeta do produto.
  3. Qual o percentual de redução e alisamento do produto?
    A empresa promete um percentual de 80% de redução e alisamento no cabelo dependendo da espessura do fio e textura, deixamos claro que 70% do resultado é pelo produto e 30% é a tração mecânica, se você não usar uma chapinha na temperatura certa, com o procedimento correto não terá eficacia total do produto.



Tratamento natural à base de Açaí Orgânico + 
Sugarcane Cysteine®, que elimina o frizz, 
rejuvenesce os fios e promove densidade aos 
cabelos finos.


A modelo era cliente da Plastica dos Fios e tem muito volume no cabelo e cachos finos, a técnica Sandra Brito esclareceu todas as nossas duvidas e nós passou bem mais do que eu esperava eu sou apaixonada pela Cadiveu, devo muito da minha profissão a marca pois quando comecei a trabalhar comecei com apenas um kit da glamour e o dinheiro dos lucros deram pra mim pagar mais cursos, comprar produtos , equipamentos, e os bons resultados e uso de bons produtos me deram "fama" me fizeram ser mais procurada e respeitada na minha área me trouxeram reconhecimento, por isso indico a todos os profissionais da área a marca, mas sou sincera e tenho um compromisso com meus leitores, e destaco que antes de trabalhar com uma marca ou uma linha de produtos pesquise formulas e resultados e não apenas nome.


Esse é o cabelo seco antes da aplicação do produto ja lavado e seco...


Apos a aplicação o resultado do cabelo seco sem escovar foi esse...




Outros trabalhos realizados pela técnica Sandra Brito..



To learn more about Açai Therapy found this catalog with several services step by step in English
 

Aplicação do Bosse Nova....




  1. Aplicar Shampoo Bossa Nova sobre os cabelos úmidos e massagear da raiz as pontas, evitando embaraçar os cabelos. Enxaguar bem, sem torcer o cabelo. Não retirar o excesso de água. Se necessário, repetir a operação.
  2. Aplicar Condicionador Bossa Nova mecha a mecha. Massagear para uma melhor distribuição e penetração do produto.
  3. Enxaguar somente, passando um jato de água suavemente.
  4. Retire o excesso de água, apertando o cabelo com as mãos. Não use toalha.
  5. Leve a cliente para a bancada. Coloque a cliente com a cabeça voltada para trás e desembarace os fios com as mãos. Separe mecha a mecha, amassando-as delicadamente das pontas a raiz, a favor dos cachos.
  6. Enxaguar com toalha descartável ou de papel, amassando sempre as mechas.
  7. Volta a cliente para a posição normal.
  8. Na região frontal, coloque grampos próximos a raiz do cabelo.
  9. Aplicar Maxi Ondas no comprimento e nas pontas.
  10. Amassar novamente o cabelo e seque com o difusor.
  11. Retirar os grampos. Aplicar Maxi Ondas e amassar a favor dos cachos.




Fiquei super tentada a comprar o Botox capilar da Cadiveu a Plastica de argila, que contem o ácido hialurônico mesmo usado pelos médicos no Botox, contem também argila branca da amazônia e silício orgânico e queratina trata também o couro cabeludo e promove a restauração máxima dos cabelos, dando força e elasticidade aos fios e auxilia no crescimento do cabelo por poder ser aplicado no couro cabeludo. Mas como ainda não vi resultados e não tenho grana sobrando vai ficar na lista de desejos, quem ja tiver usado e quiser deixar comentários vai ajudar a todas...


Beijinhos ate a proxima...

domingo, 1 de julho de 2012

Mandamentos básicos da descoloração.

Eu sempre pesquiso muito sobre descoloração na internet e como nunca acho algo mais a fundo vou esclarecer tudo que eu sei aqui nessa postagem. Primeiramente vou deixar bem claro para vocês em que casos eu não aconselho a descoloração:



 Hábitos que devem ser evitados:

1- Banho de mar e piscina.
Cloro e o sal ressecam e podem ter reações químicas adversas no cabelo descolorido, é importante também proteger o cabelo do sol.




2- Evitar shampoos anti-residuos.
o cabelo descolorido ja é áspero e tem o ph alto, o shampoo antiresiduos  aumenta ainda mais esse ph e pode tornar o cabelo elástico.


3- Evite secador e chapinha.
O cabelo descolorido precisa manter a umidade interna do fio para se manter saudável e não ressecar, com o secador e a chapinha toda essa umidade evapora, não estou falando que é proibido usar mas use o minimo possível.


4- Na hora do retoque, nunca passe descolorante nas partes ja descoloridas.
E esses é a parte mais difícil de fazer o retoque da descoloração é nessas horas onde muitos cabelos arrebentam e ficam elásticos. Na hora de retocar procure um bom profissional, para neutralizar as partes descoloridas e danificadas alem de tentar não deixar o descolorante encostar é bom isolar a parte com cremes a base de silicones, que impedem a penetração.



Hábitos que você deve aderir:


1- Reconstrução.
Todo cabelo que passa por um processo químico perde massa, queratina, que é reposta pela reconstrução, então cabelo descolorido, sem reconstrução fica com o tempo de vida reduzido muito cuidado nessa hora.


2- umectação:
Eu sempre faço umectação no meu cabelo com óleo de coco e adoro o resultado, o óleo ajuda a nutrir e hidratar os fios e retem a umidade nos cabelos, alem de diminuir o ph dos fios e selar as cutículas. indico a vocês o blog da Jessika que é expert nesse assunto http://www.fazercosmeticos.com/.

3- Desamareladores.
Os desamareladores ajudam a neutralizar tons indesejáveis dos fios evitando a oxidação ja falei sobre os vários tipos Aqui



4- Marcas recomendadas de descolorantes:
Você pode ter o cabelo mais perfeito do mundo ser o melhor profissional se você não usar bons produtos o resultado não sera 100% então as marcas que eu ja usei e recomendo são:
1- Platinium com e sem amônias da L´oreal. resenha Aqui
2- Buriti Mechas da Cadiveu. resenha Aqui
3- Supermeches Alfaparf. trabalhos Aqui

Na roxima postagem ensinarei uma receitinha de descoloração que você vão amar não percam.

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color