quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Truques de maquiagem 2 - delineando o rosto

Existem varia formas de aplicar blush no rosto mas você pode escolher duas opções: Dar volume ou dar profundidade, para dar volume é indispensáveis tons claros , e para dar profundidade tons marons escuros sombreados vamos aos exemplos:


VOLUME






PROFUNDIDADE












Bem eu nunca uso maquiagem assim mas resolvi fazer só para mostrar pra vocês e postar aqui no blog

eu usei essa cor de sombra iluminadora


Você deve ter muito cuidado :
* aplicar apos usar a base e o pó

* aplicar com pouco pó no pincel
* retirar o excesso do pincel
* esfumaçar o pó para dar o efeito de sombra de profundidade
* atenção não aplicar muito pois o efeito só é melhor observado em certos ângulos e em outros a sombra reflete a luz dando efeito bronzeado

 A areá a ser aplicada é essa:


vejam os resultados:





beijos e obrigado pela atenção

Truques de maquiagem

 Todo mundo tava pedindo mais tutorias de maquiagem mas como ja falei fica complicado por que a camera que eu tenho não captura direito formas e cores de maquiagem eu ja fiz varias mas não quis postar no blog pois quero deixar tudo perfeitinho e organizado aqui, mas vamos começar.

 Tenho uma dica muito preciosa pra vocês: a sombra Barbie neon da afins  ja faz mais de 1 ano que tenho ela e parece que ela não ta nem na metade ainda trabalhei 3 meses em um shopping todo dia ia maquiada quase todo dia usava ela e ate agora não acabou, ela é muito boa um rosa bem lindo mesmo mas o que a torna especial não é a cor muito menos a duração e sim como eu uso ela   entenderam? 




vou mostrar em primeiro lugar como sombra vejam a cor dela com um fixador por baixo eu usei ela nessa maquiagem do banner:

o que ninguém sabe é que também uso ela como blush na mesma foto:



ja vou contar para vocês outro truque que maquiadores profissionais usam em modelos na passarela, eles misturam sombra em pó com gloss para criar a cor de batom que ele quiser e o segredo quanto mais cores parecidas você usa mais fica lindo veja um gloss da Victoria secrets com a sombra da afins fica uma cor linda:



Claro que esse truque você pode fazer com outras cores e é bom usar um gloss incolor para refletir melhor a sombra, lembrem-se NÃO IMPORTA O PRODUTO QUE VOCÊ USA, E SIM A OBRA DE ARTE QUE VOCÊ CRIA COM ELE

Meu novo visual 2

Hoje tava lembrando que mudei novamente meu cabelo e não tinha comentado aqui no blog, então para quem não acompanhou minha mudança veja a postagem aqui , então eu tava com a raiz escura uns 4 dedos, mechas no meio e as pontas totalmente claras tava muito lindo mas não aguentei e retoquei as mechas apenas nas partes crescidas com o maior cuidado para não danificar o cabelo, então comecei a usar o baby liss e todo mundo falou que meu cabelo ficava melhor assim com cachos nas pontas  então quando saiu vou com o cabelo cacheado, com as pontas mais claras e com cachos da  a impressão de mais volume no cabelo da uma ilusão que o cabelo esta maior e afina o rosto. Então vejam as fotos :










bjos aguardo sugestões

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desejo do dia : Bossa nova Cadiveu

  Todos nós sabemos que mulheres nunca se contentam com o que tem, aprova disso esta no seus próprios cabelos, quem tem cabelo liso que ter cacheado quem tem cacheado quer ter liso, mas existe um tipo de textura que toda mulher sonha em ter: CABELO LISO COM CACHOS NAS PONTAS.

  Aposto que é o sonho de toda mulher afinal quem não gostaria de ter um visual natural ao estilo Gisele ?





  Então ha um tempo atras ouvi falar de um produto magico que promete efeito liso sem frizz e cacheado nas pontas

  O que diz a marca:

A Cadiveu lança tratamento inovador na Hair Brasil 2011, após pesquisas de mercado, a Cadiveu identificou que as modelos das passarelas, celebridades e capas de revistas mostram mulheres com cabelos ondulados e sensuais, mas o que vemos na rua são mulheres com cabelo liso. Isso acontece pela falta de opção no mercado de um produto que traduza os desejos das mulheres, terem o cabelo com movimento e ondas naturais, que torna a mulher mais sensual, mais feminina. Agora as mulheres poderão ter os cabelos que sempre sonharam como Bossa Nova Cadiveu. O único tratamento no mundo capaz de transformar cabelos crespos, lisos ou sem formas em cabelos com “raiz lisa e sem frizz e ondas naturais no comprimento”. O tratamento é livre de amonia, tem tecnologia Cadiveu Aminopalm®, derivada de palmeiras da Amazonia, tem durabilidade de 3 meses. Em breve nos salões de beleza do mundo inteiro.


Bossa Nova é um produto versátil que permite a aplicação de três técnicas com resultados diferenciados e com durabilidade de cerca de três meses. Assim, além do tradicional serviço de alisar na raiz e ondular no comprimento e pontas, pode-se somente ondular os fios, ou também é possível alisar todo o cabelo, dependendo da forma utilizada. 
“Graças à tecnologia AminoPalm, desenvolvida após longas pesquisas pela Cadiveu, as mulheres têm liberdade de escolha para transformar os cabelos em ondas leves e sensuais ou liso perfeito, sem submeter os fios a qualquer tipo de agressão”, explica Luciana Ribeiro, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa. 


Trata-se de um tratamento capilar inédito que transforma os cabelos ao mesmo tempo em que trata. “O Aminopalm possui uma tecnologia exclusiva, que atua na parte interna do fio, transformando-o na nova forma e tratando-o ao mesmo tempo. Por essa razão, o resultado final é um cabelo extremamente brilhante e suave ao toque”, destaca Cristiani Litrico, Gerente de Educação da Cadiveu.


Para o profissional que aplica o produto, o Bossa Nova também oferece segurança e conforto, pois o novo tratamento é 100% livre de amônia ou qualquer outro tipo de ingrediente que possa agredir à saúde, atendendo assim a uma demanda de mercado cada vez maior por produtos naturais e atóxicos.



Linha Profissional
Texturizador dos Fios: Com a tecnologia exclusiva AminoPalm®, ativos naturais, derivados de óleos de palmeiras da Amazônia e 11 aminoácidos, o Texturizador dos Fios torna os cabelos brilhantes e moldáveis à nova forma desejada, seja ela lisa ou ondulada. Resultado: cabelos ondulados e brilhantes com raiz lisa e sem frizz. Uso exclusivamente profissional. 




Ativador de Ondas: Com bio aminoácidos, o Ativador de Ondas Bossa Nova promove efeito duradouro de movimento, textura e ondas naturais aos cabelos. Uso exclusivamente profissiona

Equilibrante de pH: Neutraliza e estabiliza o pH dos cabelos transformados e mantém a nova textura dos cabelos por tempo prolongado. Uso exclusivamente profissional.

Linha para Lavatório
Shampoo Definidor de Ondas: Shampoo enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia e aminoácidos essenciais, especialmente selecionados por suas propriedades hidratantes, nutritivas e disciplinantes. Sua exclusiva formulação com polímeros catiônicos proporciona uma limpeza diferenciada e favorece a formação de cachos e ondas leves e sem frizz. 

 Condicionador Definidor de Ondas: Condicionador enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia, aminoácidos essenciais e polímeros catiônicos. Melhora a elasticidade dos fios, hidrata e favorece a formação de cachos e ondas macios, luminosos e sem frizz. 
 Sexy Ondas: O vaporizador Sexy Ondas torna os cabelos extremamente sensuais instantaneamente, com ondas brilhantes e suaves ao toque. Sem enxágue.


  Infelizmente essa pequena maravilha ta mais misteriosa do que a morte do Salomão Rayala, por que ninguém fala com detalhes do principio ativo do produto o que ele faz com as pontes de sulfeto para transformar o cabelo em liso e cacheado, ninguém sabe nem chutar qual vai ser o preço do kit, não existem fotos do procedimento nem resultado do produto, e foi prometido lançamento em julho e ate agora nada, eu adoro a cadiveu ( exceto a plastica dos fios sacanagem colocar glutaral na formula ) mas infelizmente a marca não da muito amparo ao profissional que é o seu publico alvo que é quem mantem a marca firme ate hoje. to tão curiosa pelo produto que tenho quase certeza que vou comprar.


 Mas deixo bem claro que essa postagem foi apenas para que conheçam o lançamento do produto não estou garantindo resultado e muito menos garantindo a segurança ao manipula-lo quem trabalha com produtos para transformação como eu fica a dica  peça uma pequena amostra para o seu representante e envie para um laboratório de analises para saber se contem formol, glutaral , parabenos e seus derivados escondidos na formula.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

o que te faz feliz?



Hoje encontrei um caderno antigo com algumas frases que eu escrevia para me lembrar de quem eu realmente era, e uma frase me chamou a atenção... lembra daqueles disparates onde vc fazia perguntas e suas amigas passavam o caderno e iam respondendo? eu tinha um desses hehehe.... e tinha uma pergunta que eu fazia "Você é feliz?" e a minha resposta foi " Não, a felicidade nunca é completa , sempre falta algo" e na hora eu me choquei por que eu deveria ter uns 12 anos e aquela era a época mais feliz da minha vida, só tinha que me preocupar com escolher a roupa que tinha que ir a escola no dia seguinte.
 Mas isso me fez ver que talvez não exista felicidade, só exista momentos felizes, e geralmente os momentos felizes passem desapercebidos pois sempre estamos preocupados em conseguir mais, perdemos mais tempo com os problemas do que com as soluções, nos ocupamos mais em ganhar mais dinheiro do que se contentar com o que ja temos, sempre nos empenhamos para conseguir mais amigos do que cultivar a amizade que ja temos, e preferimos lembrar de paixões que não deram certo do que perceber aquela pessoa que te ama em silencio.

 As pessoas estão esquecendo sua identidade, estão esquecendo por que vieram ao mundo, esquecem os sonhos mais inocentes que tinham, e principalmente esquecem as simples coisas que trazem um momento feliz coisas que satisfaçam um desejo somente seu que te traduza.

afinal, vai dizer que aqueles banhos de chuva não eram os melhores da sua vida? eu morava com a minha avó e ela sempre dizia Amilly não vai, mas eu lembro que eu tinha tanta vontade e eu sabia que se eu fosse ela não ia na chuvar correr atras de mim  hehehe


 E andar de bicicleta? Sempre que ando tenho a mesma sensação liberdade, equilíbrio, sensação de estar voando, por que não tentar?




 Provocar um gargalhada em um bebé existe coisa mais pura e inocente? dar um presente incrivel a uma criança , e imaginar que era tudo que ela precisava para entrar em uma euforia de felicidade...




ja que estamos falando de crianças, eu adorava pintar desenhar e faço isso ate hoje me liberta, mas a desculpa que eu uso é desenhar com minha priminha por que não tenho muito talento...


ficar descalço na terra ? eu amoo me sinto em contato com a natureza parece que eu e ela somos uma só..



assistir o por do sol na praia, as vezes me da umas vontades estranhas e como aqui em fortaleza tem muitas praias lindas sempre que da vontade corro pra mais perto, parece que coloca minhas ideias no lugar, me faz ter foco para enxergar o que realmente vale a pena.


reencontrar amigos de infancia, e lembrar dos momentos felizes...



sair para dançar ... eu realmente adoro me faz liberar minhas emoções....se você não gosta de sair, matricule-se em uma academia de dança, ou compre dvds para dançar em casa, faz uns 4 anos que eu pratico a dança do ventre e isso me deixava com o astral la em cima..





Vocês vão rir de mim... mas eu amava o n´sync, back street boys e relembrar me faz feliz , então relembre musicas que você gostava


Que tal exagerar naquela comida que você adora?




Quem me conhece sabe que ja fui assaltada dentro de casa e apontaram uma arma na minha cabeça, e é verdade aquilo que falam que passa um filme na cabeça de tudo que você ja passou,o que ta acontecendo e o que você ainda não viveu, e sabe fiquei imaginando esse cara nem me conhece e se ele puxar o gatilho vai acabar com a minha vida, tirei duas lições primeiro nesse dia minha mãe me obrigou a ir para casa e parece que eu estava sentindo que algo ia acontecer, desde esse dia não faço nada obrigada por ninguém e quando a arma tava na minha cabeça eu so conseguia dizer para os meus avós que eu amava eles, e percebi que quando perdemos alguém que amamos o que mais doi é a saudade e não ter falado o quanto amamos as pessoas, e desde esse dia se eu gosto de alguém eu falo "ei eu te amo" se for preciso falo ate todo dia, ate mesmo para os meus pais que não temo abito de ouvir isso da uma sensação de dever cumprido por liberar todas as emoções....




lembre-se dos sonhos que você tinha quando começou a sonhar, algo que nunca esqueço é que um dia eu me prometi que ainda vou para a Disney  heheheeh vamos?




e um dos meus maiores sonhos que nunca vou esquecer é ser mãe...



Não esqueça que o nosso principal objetivo é ser feliz

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color