domingo, 31 de julho de 2011

Force Vector L'oreal

Hoje lavei meu cabelo normalmente , mas resolvi usar o force vector da l'oeral pois ja fazia um tempo que tava guardado e eu ainda não tinha usado, vamos ver o que diz a marca:




Tecnologia
A tecnologia Glycocell alia Extrato de Geléia Real à ceramida fortificante Incell para agir nas zonas A e B da fibra capilar, formando um verdadeiro escudo antiquebra.
Tipo de Cabelo
Para cabelos frágeis e quebradiços


O que eu achei:


O shampoo é transparente bem encorpado, muito cheiroso, na primeira aplicação não fez muita espuma, na segunda ja fez mais espuma e deixou o cabelo um pouco rígido usei condicionador duas vezes e quando sai do banheiro ........ 




























Gente meu cabelo deu um nó imenso, vocês não tão entendendo foi do tipo "Amilly vai ter que cortar"
















 Com muita calma e paciência fui tentando me desfazer dos nós ate que consegui, gente não sei se fiz algo errado tipo usei muito shampoo meu cabelo tava penteado antes, e confesso que não usei o condicionador da linha mas usei um muito bom ,  tenho a mascara force vector aqui na minha casa talvez se usasse o shampoo com ela seria diferente posso ate usar os dois juntos depois, mas confesso que fiquei com medo. 
 Se eu tiver feito algo errado e minha proxima experiencia for satisfatoria venho aqui contar mas a minha primeira experiencia foi essa :/

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sorteio Victoria´s Secrets

Oi gente estou muito feliz chegamos hoje a 10.000 visitas e para comemorarmos vou sortear um splash da linha garden da Victoria´s Secrets, estou muito feliz com o sucesso do blog, a cada dia recebemos mais visitas, as informações que eu posto aqui tira duvidas de muitas pessoas, ja temos empresas de cosméticos enviando produto para testarmos, e temos pessoas de todo o mundo vejam:

PúblicoAtualizar maio de 2009 – julho de 2011


Agora

Dia

Semana

Mês

Tudo

Visualizações de página por país
Brasil
9.860
Estados Unidos
171
Portugal
108
Itália
31
Alemanha
19
Chile
11
Espanha
8
Reino Unido
7
Holanda
7
Suíça
6
E como eu amo os produtos Victoria´s Secrets quero fazer a sorteada se sentir uma Angel.


























o produto sorteado sera o Pear Glace da linha garden 250 mls  vejam:




Gente não vou fazer pelo twitter ate por que não é todo mundo que tem twitter e quero que todos participem e todos tenham chance de ganhar.



Regras:


* DEVE MORAR NO BRASIL


* DEVE SEGUIR MEU BLOG


para quem não sabe clique em "participar deste site"



aparecera essa janela e você escolhe por qual dos seus e-mails você ira seguir o blog


é só escolher e logar e pronto






* DEVE COMPARTILHAR NO ORKUT 


para quem não sabe: no final de toda postagem tem vários quadrinhos é so clicar no quadrinho com o circulo lilas o simbolo do orkut e logar com sua conta








* PREENCHER O FORMULÁRIO CLICANDO aqui




 O SORTEIO SERA REALIZADO NO DIA 01/09 E DIVULGADO AQUI NO BLOG


OBS. se a pessoa sorteada não tiver feito alguma dessas regras, o sorteio sera realizado novamente.
TEM MUITA GENTE QUE TA NO SORTEIO MAS NÃO SEGUE O BLOG NEM COMPARTILHOU NO ORKUT ESSAS PESSOAS SE VENCEREM SERÃO DESCLASSIFICADAS
 Sera enviado um e-mail para o ganhador e divulgado o nome do mesmo aqui no blog o sorteado tera 48 horas para nos enviar uma resposta com o endereço pessoal. Boa sorte a todos.



Sorteio Splash Victoria's Secrets

terça-feira, 26 de julho de 2011

Seminário Inoa L´oreal

Lembram que ontem prometi uma surpresa que todos iriam gostar? A surpresa é essa , hoje passei o dia todo em um seminário no Estúdio L´oreal Paris para conhecer melhor o Inoa essa coloração revolucionaria que todos estão comentando, como trabalhar sempre com o melhor para mim não é uma opção e sim uma necessidade me senti na obrigação de conhecer o produto e tive que conseguir uma senha para o curso com meu distribuidor ¬¬  , para quem não conhece Inoa vou listar as principais características:
   
Inoa é a mistura das palavras " Innovation no amônia "  é a primeira coloração permanente  sem amônia, sem cheiro, proporciona o máximo de conforto ao couro cabeludo, máximo respeito a fibra capilar, clareamento de ate 3 tons e cobertura de ate 100% dos cabelos brancos.
A nova tecnologia Inoa favorece a penetração de compostos ativos para o interior da fibra graças ao sistema O.D.S (oil delivery system) rico em óleos. Nesta formulação a amônia não é mais necessária Inoa utiliza o 
MEA (monoetanolamina)como agente alcalino.

vejam os videos:




No curso aprendemos:
* os produtos e seus ativos
* técnicas de aplicação
* aplicação em cabelos virgens ou raizes longas
* técnicas de "color out"
* técnicas de "colour in"

Apesar do Inoa ser uma coloração ele tem suas particularidades por isso exige conhecimento sobre o produto e uma técnica especifica de aplicação.

Tabela de cores:








O kit Inoa é composto de :




Aplicando a coloração:







Antes e depois:

modelo 1 Antes:



cor desejada 5,32 durante :


depois :



Modelo 2 Antes:



Durante cor desejada 7 + 8,13 :

 Depois:



modelo 3 Antes:




 cor desejada 6,32 + 5 :
 Depois:



modelo 4 Antes:





Durante cor desejada 7,1 + 6,7:



Depois:






 modelo 5 Antes:

Depois cor desejada 5,62 + 5:







então por hoje é só fiquei muito grata por ter feito esse curso ate por que os unicos profissionais que podem aplicar a coloração são os profissionais com certificado bjos.



Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color