segunda-feira, 27 de junho de 2011

Curso tratamentos específicos

Hoje passei o dia no Estudio L´oreal Paris aqui em Fortaleza fazendo um curso de Tratamentos Específicos para cada tipo de cabelos.
Posso dizer com toda sinceridade o curso foi um arrazo, aprendemos:
* a ter o primeiro contato com as clientes,
* como as pessoas gostam de ser tratadas,
*ciclo de vida do cabelo,
*propriedade dos cabelos,
*evolução das tendencias de consumo,
* o que acontece no dia a dia com os cabelos
* identidade da marca
* serie expert
*tratamento de precisão molecular
* diagnostico
* o que avaliar
* diagnostico tecnico
* desejo da cliente
* produtos da marca e suas propriedades


e aprendemos a realizar diferentes serviços como :
* blindagem power liss
* escova de brilho ultime
*escova color protect
*cauterização molecular
* escova thermo repair
* escova lumino express
* termo reposição antiquebra
* injeção molecular reconstrutora com intra-cylane






Ufa cansei só em escrever, eu falei que foi um arrazo. o curso foi ministrado por Laire Oliveira e tivemos a ilustríssima presença de Flavio Oliveira da silva, que é o supervisor responsável pela formação dos educadores distribuidores e dos executivos de contas, veio da Bahia só nos visitar :D descobri que temos algo em comum " Dalie Carnegie" um autor de livros de auto ajuda que adoramos, ele também dividiu em pouco tempo lições que com certeza vamos levar para o resto da vida não só em nossas profissões, um momento para as fotos:











A tarde colocamos nosso aprendizado em pratica e escolhemos o fiberceutic para a professora aplicar para visualizarmos o resultado, e adivinha que foi escolhida para ser modelo? ???????? Eu mesma hehehee, quando ela viu meu cabelo descolorido nas pontas achou interessante aplicar o tratamento em mim para podermos visualizar o resultado,


 o passo a passo foi :
1- lavar com o Shampoo absolut repair pois meu cabelo é quimicamente tratado
2- tirar o excesso de água dos fios deixando apenas úmidos (pois a molecula de intra cylane passa do estado liquido para o solido) e aplicar a injeção molecular em mechas no cabelo:




3- apos uma pausa de 5 minutos aplica-se a mascara de selagem fiberceutic de acordo com a espessura do cebelo, que no meu caso foi para cabelos grossos e apos mais uma pausa de 5 minutos enxagua o cabelo


4- com os cabelos úmidos aplica-se o thermo repair e escova o cabelo.  






E prontinho uma super reconstrução a jato:D Eu amei é sem comparação diferente de tudo que ja usei, é um tratamento que realmente trás resultados.




O que mais gostei é que ganhamos varias apostilas, tabelas com produtos e serviços a oferecer aos clientes:



















bjos gente esse foi o primeiro de muitos e parabéns a equipe da loreal.


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Produtos victoria secrets

Hoje é o meu dia de compras, primeiro o kit fiberceutic e depois alguns produtos Victoria Secrets,ontem uma amiga minha chegou dos Estados Unidos e fiz essa encomenda pra ela, quase pirei com tantas novidades o ruim é que ela vai voltar e só vira ao brasil em outubro : / gente ainda to embriagada parece que estou nos ares depois de sentir tantas frangancias expetaculares foi uma festa para os meus sentidos, parece ate que o mundo ficou mais lindo, e onde passo ouço elogios sobre o meu perfume um expetaculo, parece ate que todos os perfumes foram feitos para mim hehehehe.  Toda mulher para se sentir uma diva uma angel deve usar Victoria Secrets.


 Esses foram os batons que comprei : (todos são um rosa clarinho com glitter mas cada um tem a cor e a fragancia diferente da vontade de comer : D e vocês devem estar pensando "esse primeiro tambem é um batom?" é sim é super diferente gira essa valvula de baixo e o baton sai um luxo ainda não tirei o lacre então nem eu sei como funciona hehe)

Comprei também um body splash pink aloha nossa é um cheirinho muito gostoso bem refrescante, bem feminino , jovial, bem romântico aqui no brasil não tem nenhuma fragrância parecida, super apaixonante 250 mls.



Os body splash da linha garden, o vermelho o Pure seduction foi o que mais gostei é um cheiro realmente bem sedutor a fragancia dele fixa bastante e é forte,Família Olfativa: floral, frutal, verde. O corpo é transparente e delicado composto de um bouquet floral de rosa, muguet, gerânio e jasmim em equilibrio com as notas amadeiradas de vetiver e a sensualidade do musk compõem as notas de fundo. Descrição Olfativa: fragrância com saída frutal composta pelas notas de pessêgo, morango, papaya, pêra. o secret charm eu achei uma fragancia mais noite e ocasiões especiais é um cheiro delicios Com notas de madressilva, maçã gala e jasmim-de-madagascar. Família Olfativa: Frutal, Floral e Sensual. o Pear glace da vontade de comer com cheirinho de pera Mistura maravilhosa de néctar de pêra, cassis e violeta. Família Olfativa: Frutal, Floral e Sensual.250 mls cada


inspire o desejo com o poder do perfume. combina o mindnight framboesa e lírio sexy e senta a adrenalina estimulante do wild one  250 mls




Gente esse perfume é p-e-r-f-e-i-t-o nossa esse vai ser meu queridinho meu tudinho,Capture o brilho. Viva o sonho. Amar o romance dos Anjos Dream ® fragrância. Bonita e glamourosa, Angels Dream Divino vislumbres ® em vibrance exuberante. Flor de lótus, lírio de água, âmbar e sândalo puro. domesticado 75 mls







E finalmente o kit garden em miniatura não é fofo? nossa ja imaginou ? MUDE DE PREFUME COMO VOCÊ MUDA DE OCASIÃO ai que tudo. 50 mls cada


não são perfeitos, depois que você usa victoria secrets é pode ate mudar de fragancia mas é dificil mudar de marca.




FIBERCEUTIC LOREAL – Injeção Reconstrutora Molecula

Gente fala serio, não resisti a tentação de todo mundo falando do fiberceutic, que ele é magico, que faz maravilhas, que rescucita cabelos com o pé na cova, todo mundo sabe que sou fraca pra novidades de cabelos e por culpa de vocês acabei comprando o kit...


 De verdade ja na entrega dos produtos me senti muito especial, ele vem com uma seringa, uma bandeja super chique, um banner que é quase do tamanho da minha porta = 0 o kit é composto por duas mascaras : uma para cabelos grossos, outra para cabelos finos, uma seringa, uma bandeja, e 15 ampolas de 15 mls, "vocês devem estar pensando essa ampola não da pra nada" mas gente é um engano ela vem muito e como o uso dela é especifico para as pontas o rendimento dela é bem maior, e é verdade que ja na aplicação você sente a transformação dos fios. Vejam as fotos:













FIBERCEUTIC – Injeção Reconstrutora Molecular com Intra-Cylane®

A molécula Intra-Cylane™® consiste num preenchimento capilar, agindo no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.
A tecnologia Intra-Cylane™® atua no coração da fibra capilar. O interior do fio extremamente danificado é enfraquecido devido à perda de nutrientes.
Quando aplicada ao cabelo, a molécula se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível, preenchendo todo espaço e permitindo a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água).

A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.

A proposta é a garantia do preenchimento capilar e renovação dos fios em um serviço Express – 20 minutos –  para acompanhar o tempo cada vez mais curto da mulher contemporânea.


O efeito do serviço é duradouro: o cabelo extremamente danificado que foi tratado com a powerdose contendo Intra-Cylane™® mantêm a molécula por até 10 lavagens depois.

A aplicação do L’oreal Fiberceutic começa com a lavagem dos fios. Depois é a vez da ampola com botox para cabelos, que é aplicado com uma seringa específica para não interferir na eficácia e nas características do produto. Sem enxaguar, os fios recebem uma máscara reconstrutora, que tem duas fórmulas diferentes: uma específica para cabelos de textura mais fina e outra para cabelos de textura mais grossa.

Todo o processo leva em torno de 20 minutos e o efeito permanece nos cabelos por até 10 lavagens. Não existe uma regra quanto à reaplicação do botox para cabelos, o tratamento só deve ser realizado quando os cabelos estiverem muito danificados. A única recomendação é que o intervalo entre uma aplicação e outra não seja menor que 20 dias.






ha uma pequena observação a linha é super cheirosa mas a ampola é em forma de oleo e tem um cheiro estranho de remedio cheiro de produto que faz efeito heheh, em breve quando eu usar faço a continuidade da postagem

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu novo visual

  Oi gente desculpe a demora nas postagens, mas é que ultimamente eu estou trabalhando muito,e agora é a hora de correr atras do que eu quero por que estou de ferias.

  Quem é meu amigo no orkut e no facebook sabe que no dia do meu aniversario eu mudei de visual, tava querendo mudar a muito tempo mas não sabia o que eu ia fazer, e nem como ia fazer, então lembrei de uma técnica que aprendi em um curso de colorimetria da Alfaparf, que mesclava californianas com as mechas tradicionais, e o cabelo da modelo ficou p-e-r-f-e-i-t-o sem exageros ficou parecendo a Deborah Seco e  a professora ainda fez baby liss no cabelo dela ficou bapho!! o resultado foi todas as pontas claras e a raiz mechada com mechas finas bem natural e sutil, ficou um tipo de ómbre hair , mas a tecnica original do ómbre mistura no minimo duas cores de tinta e a tecnica que a professora ensinou foi um ómbre com duas intensidades de mechas.

 Nesse mesmo curso ganhei dois saches do descolorante da alfaparf, e como ja estava no centro comprei um sache do descolorante da loreal (super dificil de encontrar)e fiquei na duvida de qual dos dois usar, e como eu ja postei aqui comprei varios produtos da loreal com o distribuidor e acabei pedindo um potão de descolorante só mesmo por que é da loreal e um ox de 1 litro, super caro, mas saiu mais barato do que se eu tivesse pedido pela net, então testei o pó da Alfaparf e o da Loreal com ox de 30 v.vejam:


 o pó da alfaparf é meio granulado, tem pigmentos azul, tem um cheiro de amônia um pouco forte, a consistência dele é bem diferente o interessante é que quando você mistura ele não fica muito consistente mas depois de alguns segundos ele muda de textura fica bem grosso neutralizando assim o risco de escorrer o produto e manchas o cabelo ,quando foi misturado no meu recipiente plástico manchado com violeta tirou bem rápido os pigmentos

 o da loreal é bem refinado , é um pó branco tem um cheiro diferente de tinta e não de amônia, e quando misturado na água oxigenada fica bem mais cremoso fica uma textura de uma massa , quando foi misturado no meu recipiente plástico manchado com violeta os pigmentos não saíram tão rápidos quanto o da alfaparf

como da pra ver o pó da Alfaparf tem mais poder de clareamento que o descolorante da Loreal, então para cabelos com base escura como o meu que é um tom 2 o ideal é o  descolorante da alfaparf

Quando passei no cabelo minhas suspeitas se confirmarão, vejam a primeira mecha foi descolorida com Alfaparf e a segunda com Loreal
 Lembrem-se eu usei uma ox de 30 para o teste, mas vou pintar com ox de 40 pois quero um loiro bem claro e meu cabelo é quase preto .Depois de lavado e secado:


como eu queria mudar meu visual começei cortando meu cabelo cortei 4 dedos : / fiquei  com dó mas como meu cabelo tem um bom crescimento não pensei nem duas vezes:

Então com minha escolha ja feita, pintei apenas as pontas do meu cabelo separando minhas mechas irrisando e pintando mais ou menos 4 dedos de cabelo em todas as pontas menos nas partes do topo do meu cabelo que ja estavam 90 % descoloridas, depois do tempo de pausa enxaguei tonalizei e sequei . Estou preparando um video com o passo a passo para vocês mas ainda estou editando vejam o resultado e comentem:








minha mãe sempre dizia que o meu pior defeito era ser exagerada, mas ela tem toda razão gostei muito do pó da alfaparf e acabei comprando 3 potões, não briga ta mãezinha te amo


bjos fico devendo o video pra vocês

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Compras internacionais

Meus amores faz +ou- 1 mes que fiz uma compra internacional, em um site de Hongkong com preços bem atraentes tão atraentes e ainda por cima com frete gratis fiquei morrendo de vontade de comprar, pra vocês terem um ideia vi uma mascara da lorel que aqui no Brasil sai em torno de 80 reais eu comprei nesse site por apenas 30 reais isso mesmo 30 reais sem frete, sem taxa nem nada, o unico problema é que a compra demora um pouco pra chegar e o serviço dos correios vocês sabem dispensa comentarios, mas a loja é perfeita tem varios produtos cosmeticos para cabelos, corpo, perfumes, maquiagem e tudo das melhores marcas com preços bem acessiveis eu fiz a compra dia 12 de maio vejam:



e a compra chegou um mes depois como o prometido:


Gente adorei esse site e o produto chegou intacto vejam comprei uma mascara da loreal da serie nature masque richesse.
o que diz a marca:
Série Nature de L’Oréal Professionnel: a primeira linha com ingredientes ativos de origem natural em altas concentrações que trazem benefícios reais para os cabelos. 
Kit Loreal Profissional Serie Nature Richesse é especial para tratar e nutrir intensamente os cabelos secos.  

A linha Richesse da Série Nature é enriquecida com Licopeno do tomate que através de suas propriedades antioxidantes combatem o aparecimento dos radicais livres que danificam a fibra capilar e protege os fios das agressões externas. Além disso tem um perfume 100% natural e é livre de sulfatos, parabenos e silicones.  
Com Kit Loreal Profissional Serie Nature Richesse os cabelos são protegidos do ressecamento, os fios são tratados intensamente e os cabelos ficam macios e brilhantes.
 
o que eu achei : o produto tem um cheiro muito forte de nozes, misturado com noz moscado eu gosto mas quem não gosta pode ser enjoativo, ele tem uma consistência muito grossa parece uma pomada mas quando você espalha nas mãos ele fica mais molinho, só pelo toque você consegue perceber que ele tem ingredientes com muito poder de hidratação e penetração.

AINDA NÃO USEI NO CABELO QUANDO EU USAR ATUALIZO O POST  E DOU MINHA NOTA

agora vejam as fotos do meu baby(é isso ai virou meu queridinho) : 













* GENTE ANTES DE FAZEREM COMPRAS INTERNACIONAIS PRESTEM ATENÇÃO NO VALOR DO PRODUTO SE ULTRAPASSAR DE 50 DOLARES VOCÊ PROVAVELMENTE SERA TAXADO PELA ALFANDEGA, E EM PRODUTOS DE PERFUMARIA VOCE PAGA UMA TAXA DE 10% EM CIMA DO VALOR DO PRODUTO FIQUEM ATENTOS, ANTES DE QUALQUER COMPRA VEJAM AS REGRAS PARA NÃO TEREM SURPRESAS DESAGRADAVEIS.

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color