domingo, 29 de maio de 2011

californianas em morenas

Meus amores a um tempo atras fiz californianas em uma morena que ficou um pouco insegura, se a cor ia combinar, se ia estragar o cabelo, se iria ficar um contraste muito forte e procurei fotos na net e não achei nada
então confiei no meu taco e fiz o procedimento dividi o cabelo como se fosse fazer mechas normais então segurava 3 dedos das pontas irissei e pintei as pontas com descolorante e ox 30 v, quando atingi um tom de loiro na altura 8 tirrei e tonalizei com richesse da loreal 9.02 .... ja sei o que tão pensando curiosas para ver o resultado???








Só com a escova:








Fazendo cachos com baby liss:






bjos qualquer duvida podem perguntar..



trança espinha de peixe

Ta super na moda e as famosas estão usando:


Você pode aprender a fazer aqui : 












Comecei fazendo uma trança embutida na lateral, que se você preferir, pode colocar alguns detalhes e ja fica belíssima para sair:




Depois começa a fazer a trança espinha de peixe no comprimento do cabelo:




Usando presilhas e molinhas de strass:




Outra ideia é usar flores:


bjos amores

Penteados

Oi meus amores desculpe o sumiço passei toda essa semana com muita materia pra estudar na faculdade e ainda tenho mas como fazia tempo que não postava nada hoje decidi aparecer, vamos começar falando de penteados e estou apaixonada por um acessório que deixa qualquer mulher elegante um pente com detalhe para coque vejam :



  Lindo né ... eu amei aki é muito dificil de achar so encontrei parecido no iguatemi, nas lojas do centro não sabiam nem de que eu tava falando ¬¬

  Vou  ensinar varias coisas pra vocês hoje.... pra começar eu fiz cachos apenas nas pontas do meu cabelo com a prancha a 210° e prendi com grampos:

Percebam que os cachos acompanham o corte do meu cabelo isso é indispensavel para o efeito final .



Gente outra dica importantíssima : a nova tendência do verão são flores, posicionadas atras da orelha e de preferências em tons de lavanda e violeta como dizia Elizabeth Taylor enfeitam ate quem esta do lado.



Eu particuarmente adorei mas tambem gostei muito de flores em outras cores...
Orquideas azuis com tons violetas no cabelo semi-preso com volume do alto da cabeça.




E minhas preferidas flores brancas com tons rosas fica muito fofo...
com o cabelo todo preso e mechas trazidas para o lado

E com o cabelo semi-preso .


A ideia é ser varias rosas mas como a branca tava grande so coloquei uma para não exagerar.

Podemos tambem misturar as cores:



bjos 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESCOVA PROGRESSIVA AMEND

Amigas cheguei do curso e vim direto para o pc mostrar pra vocês tudo que aprendi la. Eu estava contando os dias para esse curso chegar pois adoro os produtos da amend e confio muito na marca. Adorei o curso superou minhas expectativas a professora, a tecnica Neves de São Paulo, deu  em verdadeiro show, fiquei morrendo de inveja quando ela disse que aprendeu a técnica do ombré hair no Estúdio W de São Paulo, e o Marco Antonio de Biaggi queridinho das famosas ja fez o cabelo dela e ensinou varias tendências que ela nos passou no curso. Vamos saber mais sobre a escova progressiva liss intensy.


 O QUE DIZ A MARCA:


A Amend Cosméticos apresenta ao mercado de estilização capilar o kit Amend Liss Intensy, um sistema de redutor de volumes e cachos que não contem formol. A linha possui tecnologia que altera temporariamente a estrutura do fio e proporciona progressivamente cabelos mais lisos e disciplinados por até 8 semanas. Processo seguro e prático, não arde os olhos durante a aplicação.



A linha Amend Liss Intensy é composta por:


Shampoo Limpeza Profunda (embalagem de 120 ml);


Redutor de Volume e Cachos (embalagem de 500 ml) e Hidratante Finalizador


Efeito Intensivo (embalagem de 120 ml).

Os produtos contém em sua fórmula Cisteína, Proteína Orgânica de Amaranto e Aminoácidos especiais, responsáveis por garantir fios brilhantes, sedosos e com movimento natural. Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelos naturais ou quimicamente tratados*

– coloridos, descoloridos, alisados ou relaxados.

O QUE EU ACHEI:

Pra começar achei que veio pouco shampoo e mascara para 500 ml de redutor, eu particularmente gosto de repetir a lavagem umas duas vezes pra abrir bem a cuticula antes do processo por que influencia muito no resultado final do produto, o shampoo abre bem os fios para receber o produto, o redutor é bem cheiroso parece um creme não acreditava que tinha tanto poder de alisamento, e não é dificil na hora de escovar, o unico ponto fraco é que fumaça um pouco, bem pouco em relação as outras, a mascara se vc não enxaguar bem pode deixar o cabelo um pouco pesado e não é recomendado passar na raiz para não ficar muito oleoso com aspecto de sujo, o produto pode desbotar cabelos pintados como explica a bula, resumindo produto aprovado :D



O folheto diz que em cabelos moderadamente cacheados, o resultado é de 60% a 70% de redução de cachos e volumes. Porem a modelo tinha o cabelo assim como descreve esse trecho da bula:



E querem saber como o cabelo dela ficou depois de ter sido lavado e secado sem escovar com o secador? hahahaha curiosas.... vejam:



Vejam o cabelo ainda molhado :










Eu falei que superou minhas expectativas e eu não
exagero na hora de falar a verdade.



A professora ensinou a técnica do ombré hair(galera hoje mostro só as fotos depois faço um post falando exclusivamente sobre o assunto e passo a passo) que aprendeu no Estudio W em São Paulo:



o cabelo estava com uma tonalidade manchada de tinta e raiz natural.

faz-se um irisado em cada mecha e descolore as pontas.

final do processo.


depois de tirado e descolorante ficou assim (eu pensei, sabia que não ia dar certo).
então o cabelo foi pintado na raiz de 7.1 e matizado no lavatorio.



resultados??? confiram eu adorei ficou bem natural, cara de gente rica rs*.









No final aprendemos penteados de noivas:



















Gente não sei se foi conhecidencia mas as meninas me pegaram como modelo pra fazer uma trança, e eu fui a ultima a sair e sem querer a professora falou da igreja dela que é a mesma que eu freqüento a tres anos, nossa foi uma benção ficamos muito felizes em nos conhecermos, ela ficou de me mandar uns videos muito legais depois posto pra vocês beijos coleguinhas.










Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color